Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

Oi,

Não tem nenhum problema tomar dextrose antes de dormir, o meu argumento seria em relação a isso ser necessário. Você não precisa de nada especial depois do treino, se o resto da dieta estiver OK. Leia o tópico inicial e garanta que você está ingerindo a quantidade necessária de nutrientes durante o dia, e o que você comer como pós-treino vai fazer pouca ou nenhuma diferença.

Aless, obrigado pelo resposta. Irei ler sim. Sobre a dextrose, eu tinha lido em relação ao lance de não ser recomendado ingerir carboidrato antes de dormir... e, como eu disse, eu praticamente saio da academia, janto e durmo, é o que meu tempo permite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aless, obrigado pelo resposta. Irei ler sim. Sobre a dextrose, eu tinha lido em relação ao lance de não ser recomendado ingerir carboidrato antes de dormir... e, como eu disse, eu praticamente saio da academia, janto e durmo, é o que meu tempo permite...

Fica sussa, não comer carbos à noite é mito! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34629-vale-a-pena-cortar-os-carboidratos-a-noite/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu objetivo agora é ganhar massa, meu tempo pra treinar agora infelizmente é somente na hora do almoço...

Como suplemento tenho glutamina, whey, creatina e estava procurando caseina para comprar.

Como tenho q fazer com a parte de alimentação e suplementação principalmente de pré/pos-treino.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, meu objetivo agora é ganhar massa, meu tempo pra treinar agora infelizmente é somente na hora do almoço...

Como suplemento tenho glutamina, whey, creatina e estava procurando caseina para comprar.

Como tenho q fazer com a parte de alimentação e suplementação principalmente de pré/pos-treino.

Obrigado pela atenção

:)

Você tem alguma pergunta?

Edit: Acho que tu quer saber a parte pré/pós-treino? Dá uma lida no post inicial desse tópico ;)

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta eh saber como proceder com oq comer e tomar no pre e no pos-treino, pq como treino no meu almoço, tomaria o whey+creatina+glutamina exatamente no almoço e ai praticamente nao almoço...

E com o objetivo de aumentar massa se poderia adicionar algo na suplementação

Amigo, lê o início do tópico lá tem TUDO, é só ler, sua dúvida ainda é muito ampla e genérica. Suplemento, por exemplo, você pode adicionar tudo, mas você pode não precisar de nada... e aí, isso ajuda? É claro que não, lê direitinho e especifica melhor sua dúvida! Se for o caso coloca sua dieta na área de dietas que o pessoal dá uns toques. Sem saber de sua dieta, de seu treino, objetivos específicos de calorias ao dia, por exemplo, dificilmente alguém vai poder responder algo que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tem algum Artigo Sobre Colageno aqui no forum ??

queria saber a importancia dele, principalmente se é importante para evitar as estrias

obrigado

tem sim: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86730-a-verdade-sobre-o-colageno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Comecei a malhar tem pouco menos que um mes. Tenho 18 anos, 1,73 de altura, peso 65kg. Já posso tomar suplementos ? Se sim, qual e como ?

Dê uma lida no tópico inicial.

0) Qual o melhor suplemento para mim?

Suplemento completa a dieta. Ajuda a completar algum macro nutriente (proteina, carboidrato, gordura) que esteja faltando, devido ao fato de nao conseguir comer (colocar para dentro) ou devido a rotina, ou a qualquer fator. Voce deve identificar os seus objetivos e pesquisar para saber qual suplemento ajudaria, e se voce realmente precisa de suplemento. Na grande maioria dos casos, um treino adequado junto com uma dieta montada sabendo a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos e gorduras ja seria suficiente para ganhar massa muscular ou para perder gordura. Se voce tem dinheiro sobrando e quer gastar com suplemento, tudo bem. O que voce gostaria de melhorar no treino, dia-a-dia ou dieta? Primeiro entenda o que voce quer e entao pesquise. Voce pode achar que eh especial por algum motivo e gostaria de escrever toda a sua historia para alguem availar qual suplemento seria melhor, mas ninguem melhor do que voce para escolher qual suplemento tomar, ou se realmente deve tomar alguma suplementacao. Se realmente quer que alguem lhe diga qual suplemento tomar, va a um nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...