Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorrh

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de victorrh

  1. Bom, fui um adolescente gordinho e baixinho. Ficava o dia todo no computador comendo besteira, e com isso criei uma bela pança flácida, que desacompanha o resto do corpo. Aos 15 anos comecei a crescer muito rápido, e perdi peso muito rápido também, em cerca de 1 ano meu corpo mudou totalmente, a barriga diminuiu, mas continuou flácida. Hoje, tenho 20 anos, malho a mais ou menos 1 ano mas tem uns 3 ou 4 meses que comecei a malhar sério, com suplementação e tentando uma dieta legal. Tenho 1,75 e 74,6kg ( pesei hoje ) ( antes do natal tava com 73kg ). tenho uma boa musculatura, mas a flacidez dos meus anos de sedentarismo continuam. Na perna e nos braços diminuiu muuuuuito, mas ainda tem um pouquinho. já no abdomen, NADA. a barriga diminuiu, mas continua flácida. Com aquele aspecto de gelatina, que só de andar ela já balança um pouquinho. Atualmente, to suplementando com top whey 3w e uma colherzinha de dextrose no pós, antes de dormir tomo uma colher e meia de albumina da naturovos com 200ml de leite. Em questão de dieta, basicamente é : pão integral, queijo cottage, arroz branco, peito de frango, batata doce ( 2 ou 3x na semana ), macarrão. não consigo cortar as bebidas cheias de açucar ( mate, suco ), mas to diminuindo aos poucos. Treino abcXXabc ou axbxcx, depende da semana. Bom, vamos a questão principal agora: Queria saber se, com uma dieta low carb, e malhando normalmente, eu conseguiria diminuir essa flacidez que sobrou, sem perder muita massa magra(músculos)?
  2. Sou magro, mas com BF alto pois era gordinho na adolescencia e emagreci com o crescimento normal da idade. Mas ficou bastante gordura acumulada, muito no abdomen, mas nas pernas e nos braços também, em pouca quantidade. Já malho tem um tempinho, mas não tenho tido muitos resultados por nao estar fazendo uma dieta adequada, talvez. Devo começar um cut pra acabar com essa gordura de vez ou é melhor fazer o bulk, ganhar uma massa e aí depois secar?
  3. Não, não tomo café. Antes tomava café 30 minutos antes do treino pra ver se dava uma energia a mais, só que vi que nao mudava nada então parei. Vou marcar um cardiologista e levar o rótulo do suplemento e meus exames pra ele avaliar. Bom saber! Ainda bem que não tomei essa parada aqui ainda. vou consultar um medico mesmo, vai que né
  4. Pessoal, tenho Prolapso da Valvula mitral em grau leve. Raramente sinto algum sintoma, que no meu caso é tipo uma falha no batimento cardiaco de um segundo, que o coração parece que "falha" uma batida mas se recupera logo em seguida, porém isso não acontece com frequencia preocupante. Já fiz dezenas de exames cardiologicos e todos dizem: relaxa que isso ai nao é nada e quase todo mundo tem. Acontece que comprei a pouco tempo um pré treino com a seguinte fórmula e gostaria de saber se alguém que tenha P.V.M. toma algum pré treino com a fórmula semelhante e sente algum desconforto. O pré treino é o F-destroyer da integral medica. Taurina (200 mg / 200 ml), Cafeína (70 mg / 200 ml), Picolinato de Cromo, Extrato seco de Guaraná, Extrato seco de laranja amarga, Extrato seco de chá verde, Extrato seco de café verde (Aromatizantes Naturais), Ácido Cítrico (Acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Frutas Vermelhas, Dióxido de Silício (Antiumectante), Corante INS 127 e Sucralose (Edulcorante). NÃO CONTÉM GLÚTEN. Sem adição de açúcares. Colorido Artificialmente. Contém Aromatizante Sintético Idêntico ao Natural.
  5. Pessoal, Comprei uma creatina da marca Universal. Quinta feira já comecei a tomar, cerca de 4~5g com água e dextrose. Quinta eu tomei com whey e dextrose no pos treino, sexta e hoje só com dextrose já que não malhei. O problema é que hoje cedo acordei 6hr da manhã com dor na bexiga e muita vontade de urinar. Blz, fui lá e mijei normal. Hoje dormi de tarde e agora pouco acordei com muita vontade de mijar, e logo após urinar senti uma ardencia que durou cerca de 30 minutos. Resumindo : Tomei doses normais de creatina durante 3 dias e no terceiro já to sentindo ardencia ao urinar. To tomando cerca de 2L de água por dia, a cor da urina ta bem clara, tipo água de coco. Tenho 1,75 e 72kg. Será que essa dor é só por causa do aumento de urina que eu to produzindo por causa do maior consumo de água? Devo parar imediatamente o uso da creatina?
  6. já li vários e vários tópicos e cansei de ler informações cruzadas, topicos de 2, 3 anos atrás, e resolvi vir perguntar: O melhor jeito de tomar a creatina é dissolvendo em água quente? Ou é só jogar no whey + dextrose sem frescura?
  7. Ingredientes - Taurina (200 mg / 200 ml), Cafeína (70 mg / 200 ml), Picolinato de Cromo, Extrato seco de Guaraná, Extrato seco de laranja amarga, Extrato seco de chá verde, Extrato seco de café verde (Aromatizantes Naturais), Ácido Cítrico (Acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Frutas Vermelhas, Dióxido de Silício (Antiumectante), Corante INS 127 e Sucralose (Edulcorante). - NÃO CONTÉM GLÚTEN. Sem adição de açúcares. Colorido Artificialmente. Contém Aromatizante Sintético Idêntico ao Natural.
  8. Tanto faz se é marketing, quero saber se a formula é boa e alguem ja usou
  9. Ingredientes - Taurina (200 mg / 200 ml), Cafeína (70 mg / 200 ml), Picolinato de Cromo, Extrato seco de Guaraná, Extrato seco de laranja amarga, Extrato seco de chá verde, Extrato seco de café verde (Aromatizantes Naturais), Ácido Cítrico (Acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Frutas Vermelhas, Dióxido de Silício (Antiumectante), Corante INS 127 e Sucralose (Edulcorante). - NÃO CONTÉM GLÚTEN. Sem adição de açúcares. Colorido Artificialmente. Contém Aromatizante Sintético Idêntico ao Natural.
  10. tá de sacanagem né cara? hahaha eu peço um pre treino leve e o cara me manda uma assault, no shotgun...
  11. sim...tomo alguns remedios pra ansiedade controlados e minha medica disse que nao é bom tomar um pré treino pesado. Chego na acad cansado do trabalho e preciso de um pump a mais pra conseguir treinar direito, to tomando café antes de ir mas nao da muuito efeito nao... queria um pré treino bem leve, desses meia boca baratos mesmo, me indiquem algum
  12. então, comprei uma braçadeira pra colocar meu celular p ouvir musica no treino, mas ela da uma apertadinha no braço, daí to na duvida se isso pode atrapalhar alguma coisa no crescimento do triceps/biceps que é aonde ela fica (a braçadeira) ou não tem nada a ver?
  13. sou meio intolerante a lactose, será que vou me dar muito mal com esse suplemento? http://www.corpoidealsuplementos.com.br/elite-whey-protein-920g-dymatize-1068-p38326
×
×
  • Criar Novo...