Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

bom minha dieta se resume em frango bem diser a semana toda e dois dias na semana separo pra comer carne (vermelha) pela manhã antes de treinar costumo a tomar uma vitamina de cenoura, maçã, beterraba(ja tive animia) é banana

Então você não "precisa" de suplementos, precisa disso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

comprei uma caseina para tomar antes de dormir, vale a pena mixar com leite desnatado ou não existe essa necessidade? Pretendo comer uns ovos também, mas, não sou hipócrita e afirmo que não é todo dia que tenho saco para mexer com cozinha antes de dormir. Uma segunda questão é a daquele estudo mencionado na leitura principal do tópico, ainda é amparado o consumo do whey protein junto à caseina no pós treino? Li isso em alguns outros lugares e estou cogitando essa experimentação. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa tarde,

comprei uma caseina para tomar antes de dormir, vale a pena mixar com leite desnatado ou não existe essa necessidade? Pretendo comer uns ovos também, mas, não sou hipócrita e afirmo que não é todo dia que tenho saco para mexer com cozinha antes de dormir. Uma segunda questão é a daquele estudo mencionado na leitura principal do tópico, ainda é amparado o consumo do whey protein junto à caseina no pós treino? Li isso em alguns outros lugares e estou cogitando essa experimentação. Abraços!

Olá,

Você não precisa adicionar leite em pó ou normal, mas se quiser adicionar não tem nenhum problema. Conforme a marca de caseína, juntar com leite e leite desnatado dá pra fazer um musse que fica excelente.

Você já está tomando whey no pós-treino? Não tem necessidade de adicionar caseína se você fizer uma refeição sólida até umas 3h depois do pós-treino. Esses estudos que mostram que caseína ajudou no pós-treino foram feitos com pessoas em jejum e que não consumiam nada após o shake pós-treino, logo se vão ficar bastante tempo sem comer, é bom algo que tenha uma digestão mais lenta. Se for fazer uma refeição sólida, é completamente despensável a caseína (e o whey também).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo companheiro,

agradeço a sua atenção e prontidão na resposta! Eu já tomo sim whey no pós treino. Faço minha refeição em torno de 40 min após o meu aeróbico pós treino, logo, pelo que me explicou, dispensarei a mixagem da caseina ao meu shake. Boa tarde! Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Você está com definição nos ombros, peito e pernas e apenas a barriga tem gordura ou essas regiões ainda apresentam uma quantidade de gordura?

Abraço

Aless, e se a situação fosse dessa forma que você falou, consequentemente inversa à do Renan, o que você recomendaria?

Pois é como estou. Nos últimos 6 meses emagreci 3 quilos. Não tive perda no peito e nas pernas e ganhei braço. Claro, devo ter perdido massa gorda e ganho massa magra. Tive perda na barriga e na cintura (5 cm em cada) e no quadril (7 cm), e em muitos exercícios é possível ver a definição muscular.

Mas o problema tá no maldito abdômen, que teima em não definir e manter uma boa camada de gordura para protegê-lo nos dias frios rsrs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, e se a situação fosse dessa forma que você falou, consequentemente inversa à do Renan, o que você recomendaria?

Pois é como estou. Nos últimos 6 meses emagreci 3 quilos. Não tive perda no peito e nas pernas e ganhei braço. Claro, devo ter perdido massa gorda e ganho massa magra. Tive perda na barriga e na cintura (5 cm em cada) e no quadril (7 cm), e em muitos exercícios é possível ver a definição muscular.

Mas o problema tá no maldito abdômen, que teima em não definir e manter uma boa camada de gordura para protegê-lo nos dias frios rsrs.

Abraços.

Oi,

Depende da quantidade de gordura que está restando. Se for bem pouca, às vezes é melhor mudar a estratégia. Esse tópico aqui explica como: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Depende da quantidade de gordura que está restando. Se for bem pouca, às vezes é melhor mudar a estratégia. Esse tópico aqui explica como: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Valeu pela resposta Aless.... já to dando uma olhada no tópico e em outros sites sobre a ioimbina.

E qual a tua opinião sobre o lipostabil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...