Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex Presta? Alguém Já Tomou ?


Cronos55

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

foda que tem muita gente que fala, que ouviu do primo, do amigo, de fulano, mas nunca usou e vem aqui falar que é puro placebo

por indução muitas vezes, assim como os pré treinos importados e renomados por ai, que funcionam que uma beleza em alguns, da um gás

energia, em outros nao funciona !, ou seja se voce tomou o dilatex e nao funcionou com voce, pode ser que que funcione com outra pessoa, ou não, tem gente que toma jack3d e fala que nao sentiu nada ??

e vice e versa .

Editado por Neto.ll---ll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

foda que tem muita gente que fala, que ouviu do primo, do amigo, de fulano, mas nunca usou e vem aqui falar que é puro placebo

por indução muitas vezes, assim como os pré treinos importados e renomados por ai, que funcionam que uma beleza em alguns, da um gás

energia, em outros nao funciona !, ou seja se voce tomou o dilatex e nao funcionou com voce, pode ser que que funcione com outra pessoa, ou não, tem gente que toma jack3d e fala que nao sentiu nada ??

e vice e versa .

A questão é que quem fala mal não é "por que alguem conhecido falou mal", simplesmente a formula do dilatex é péssima (mas é o que a anvisa permite) e o preço é alto.

É simplesmente arginina e alanina.

Nenhum dos dois da gás/energia, a arginina possui muitas pesquisas negativas em cima sobre os supostos efeitos de aumento de pressão/etc, alanina (ao contrário da beta-alanina) não possui quase nada de pesquisa mostrando efeitos de melhora na fadiga e desempenho (ao contrário da beta-alanina).

Simplesmente os relatos extremamente positivos são exagerados e distorcidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.... entrei aqui justamente para comentar sobre o dilatex.

Estou tomando a suas semanas, e ele funciona SIMMM, porém não da forma que falam.Não sei se duas semanas é pouco para eu dar um relato mais preciso, mas como na propaganda diz 5 a 7 dias de uso para sentir efeito, creio que duas semanas é o suficiente para criar uma opinião.

Enfim, o mesmo da um PUMP muito bom mesmo, deixa o músculo igual pedra, bem rígido e firme, mas em relação a vasodilatação dou uma nota ( 0 - 10) 3...4 no MÁXIMO.Não sei se no meu corpo está reagindo assim, já tenho uma veias saltadas e o dilatex ( até agora ) não mudou nada nesse aspecto.

Não sou gordo, tenho percentual de gordura em torno de 7...8%, portanto deveria te dado uma vasodilatação bem maior, eu acho.

Enfim, se alguém tiver alguma informação para me dar sobre o produto, relatos de alguém que teve resultados c um tempo maior de uso, entre outros; ficarei grato.

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po minha namorada comprou 2 potes por 99,00 e me deu 1 ... ele me deu um pouco mais de disposição no treino.

outra coisa que percebi é que demorava mais pra fadigar ......... só isso mais nada.

foi isso que percebi mesmo!!! diminuiu mais a minha fadiga e treinei melhor, mas o "principal" não deu, a vasodilatação.

Cara vi relatos com foto!

teve sim uma vasodilatação mosntruosa.

Mas não vale e a pena comparamdo a os No´s

Em questão de força, resistência, pump, vasodilatação; o melhor ainda é o jack3d??? Comparando apenas com os No's.

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...