Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cronos55

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cronos55

  • Data de Nascimento 02/25/1995

Profile Information

  • Localização
    Picos-PI
  • Peso
    76
  • Altura
    1,76

Últimos Visitantes

542 visualizações

Conquistas de Cronos55

  1. Será se eu posso usar essa técnica de segurar o peso até onde der todos os dias após o treino, isso irá ajudar o antebraço a crescer ou por fazer todo dia irá atrapalhar seu crescimento ?
  2. Bom pessoal, tenho 17 anos, já malhei no passado entre os 14 e 15 anos e por alguns motivos pessoais tive que parar, agora com 17 voltei e estou malhando a 4 meses, estou tendo uns ganhos bacanas mas meu antebraço não está acompanhando o crescimento do resto do braço, é bem fino, todo mundo fala. Estou atualmente com 37 de braço frio, meu treino é ABCA²B², sendo que malho o antebraço no treino B e A², ou seja 2 vezes por semana, estou tendo resultado no reso dos músculos que treino, mas infelismente meu antebraço não sai do lugar e está ficando bem desproporcional. Então galera, queria opinião de vcs de como deixar meu treino de antebraço, já ouvi dicas de algumas pessoas da academia de treinar ele todo dia, outros já disseram pra treiná-lo apenas 1 vez na semana, e já teve que disse para por o treino 3 vezes, ou seja, cada um diz uma coisa, então queria saber a opinião de vcs sobre a frequência que eu deveria treiná-lo, sobre quais os exercícios eu deveria fazer, etc... Agradeço desde já, abraço !
  3. Ai, acabei de tomar um pote de 300g micronizada da probiotica e gostei, e agora comecei com um pote de 300g dymatize, não é por que eu não gostei da probiótica que eu mudei pra dymatize, mudei por que é importada e só aumentava 1 real o preço no mesmo site, rsrsrs. Eu queria comprar a da universal por causa dos relatos e tudo mais, só que um pote de 200g da universal sai praticamente pelo mesmo preço do de 300g dessas duas marcas . Quanto ao custo comprei a da probiótica 300g por 55 reais ( -10% de desconto no boleto ), e agora a dymatize 300g foi 56 reais ( tembém com o mesmo desconto ). Não vou dizer o nome do site por que não sei se é proibido, mas é num site de artigos esportivos BEM conhecido, além do mais que nesse preço o frete é grátis. Vlw cara, espero ter ajudado !!
  4. Olá galera, estou tomando a fase dois e três do blade ( que ganhei de minha tia ) a uma semana e três dias, bom, não notei nenhuma diferença de disposição nos treinos. Estou consumindo a quantidade de calorias e proteinas necessárias, além de estar suplementando com o Whey da Growth e a Creatina da Dymatize. O "problema" que estou tendo é insônia, sempre tive um sono bacana, mas esses dias tá fod* dormir, eu deito umas 11 e meia ( pois levanto 7 e meia pra trabalhar ) e fico penando na cama, ontem mesmo levantei pra ir tomar água e já era 2:45, tá osso mesmo, e o pior é que não tenho tempo pra dormir durante o dia pra compensar. Queria saber se alguém já tomou o blade e se teve o mesmo problema, aproveitando também queria saber se gostaram do resultado e se ele lhes deu algum gás. Também queria alguma idéia pra resolver a insônia, já comecei então vou tomar logo isso até o fim, rsrsrs. Vlw pessoal, abraço !
  5. O Scarpelly fez isso por que ele é locão, mas ele mesmo já falou no vídeo mais recente que não é pra fazer isso ! Olha aí o video dele falando sobre pré-treino:
  6. Vei eu que num vou em nutricionista, eu moro em Picos uma cidadezinha do interior do Piaui, cidadezinha msm, so tem ums 100.000 habitantes, e em todas que eu procurei quando tava com vontade de ir era 150 reais uma consulta, então deixei quieto particular. Sem brincadeira nenhuma, 150 reais só uma. Então fui tentar no postinho de saúde do meu bairro, esperei pra k7 e quando cheguei a infeliz da nutricionista tava me atendendo tão rápido, com tanta pressa que eu só fiz sair com raiva. Então acabei deixando quieto.
  7. Pedi uma de 300g, deve chegar amanhã ou depois, gostei muito do preço, tomara que seja top mesmo !
  8. Opa Leandro, vejo seu trabalho quanto aos vídeos e posts aqui no fórum e queria parabenizá-lo por sua iniciativa para ajudar os menos experientes. Bom, minha dúvida é quanto a Creatina Micronizada da Dymatize, já vi muita gente falando bem sobre o whey dessa marca, mas não vi muitos relatos da creatina. Eu estou tomanto uma micronizada da probiotica que está acabando e estou querendo comprar essa da Dymatize mais fico meio em dúvida. Todo mundo fala bem da Creatina da Universal, mas o preço dela sai mais salgado. Então, você já tomou ou tem conhecimento sobre essa creatina? Sabe se em questão de qualidade ela está no mesmo patamar ou um próximo ao da Universal? Vlw irmão, abraço !
  9. Iai galerinha, vi essa creatina aqui: http://www.netshoes.com.br/produto/155-0022-001-01 e fiquei interessado nela, mas tava planejando comprar a da universal, só que a da universal tá mais salgada no preço. Então queria saber se essa creatina da Dymatize perde na qualidade para a da universal. Queria saber se alguém já tomou para falar se gostou dela. vlw
  10. vlw pela ajuda pessoal !! Todas as dúvidas tiradas !!! '-'
  11. Obg, só mais uma dúvida, veio um saquinho dentro falando (não coma), acho que é pra conservar as cápsulas, agora que eu abri o pote eu jogo esse saquinho fora ou deixo para conservá-las , e que tenho medo dele vazar e derramar nas capsulas. Desculpem a minha leseira, é que tenho medo de me prejudicar, vlw !! Aí mano, minha cafeina é a mesma de sua assinatura, rsrsr O que vc achou dela ?
  12. Olá pessoal, ganhei um pote de cafeína da medway, 210mg por capsula. Eu estou em bulking, como ganhei ela estou pensando em tomar apenas uma capsula no pre pra dar um gás . Nunca tomei nenhum pré-treino nem cafeína pra malhar, estou tomando creatina a cerca de 1 mes e meio. Iai, atrapalha ou não? Vlw
  13. Faz que nem o Scarpelly fez num de seus vídeos, toma logo 10 doses, rsrsrs ( brincadeira ) Quanto ao tópico, acho que hj em dia pode existir de tudo falsificado, tem uma farmácia aqui perto de casa que os suplementos ( todos nacionais ) são tão baratos que dá até pra desconfiar .
×
×
  • Criar Novo...