Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe C

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe C

  • Data de Nascimento 02/08/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Felipe C

  1. Esse oxy é a nova fórmula ? estou querendo comprar mas estou com receio de não ser tão boa quanto a antiga
  2. Vê se isso te ajuda a se sentir menos velho
  3. Me referi ao período em que fez uso do black mamba, por exemplo usou durante 30 dias ai parou para descansar(é o que pretendo fazer),mas entendi o seu conceito da dieta
  4. Diablos eca tem por cápsula 50 Mg de efedrina e o black 65mg por capsula, é claro que vou fazer uma dieta, na verdade já começei e outra coisa por quanto tempo eu tomo o black mamba? se começar vai até o final do pote ou é igual ao oxyelite que não se pode ultrapassar 45 dias tomando.
  5. Alguém ja fez o uso de um desses citados acima? Pretendo comprar,mas estou com duvida sobre qual seria o melhor, se alguém tiver feito uso de algum deles.
  6. Dei uma olhada por ai eu vi diversos comentários sobre isso, que se usava o eca durante 15 dias consecutivos e descansava os outros 15 dias, até um tempo atrás eu achei até um topico aqui no forum falando sobre.
  7. Bom pessoal vou pegar esse termogênico e estava aqui pensando, como ele possui efedrina é necessário fazer igual ao ciclo do ECA de 15 dias on e 15 dias off? Ou posso tomar normalmente até terminar,Como é feito com oxyelite (é claro que dentro dos 45 dias recomendados pelo Rótulo)
  8. alguem me tira essa duvida : esse pré-treino da pode ser usado consecutivo ou é igual aos pre-treinos importados que tem que dar um descanso para o corpo?
  9. Pow cara é meio dificil dizer qual é o melhor,pois seu corpo pode se adaptar melhor a um do que a outro,por exemplo eu posso ter tomado os 2 e ter sentido uma diferença muito grande em um e você tomar e sentir no outro, só testando mesmo, o que posso fazer é lhe indicar o oxyelite cujo o qual tomei e gostei muito dos resultados
  10. nunca mencionei que ia tomar logo em seguida, vou deixar o corpo descansar e depois vejo isso,mas estou pesquisando para saber sobre ambos
  11. rapaziada acabei de tomar o oxy e gostei dos resultados,mas ouvi falar que esse Super HD tbm é bem forte, alguem que ja tomou ambos pode deixar o relato sobre qual efeito foi o mais forte?
  12. tomei o BLACK BURN da AGE NUTRILA realmente deu uma secada,não como um oxy ou lipo,mas quebrou um galho experimente esse Hydroxycut Hardcore - Muscletech
×
×
  • Criar Novo...