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lucasneire

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Sobre lucasneire

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 27-12-1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Palmas
  • Peso
    83kg
  • Altura
    1.83m
  • Idade
    23

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  1. mano vlw pelas dicas vou procurar a calculadora e mando aq, não lembro onde baixei sério msm ))): 1g de proteina por kg? tem certeza? todos os sites recomendam no mínimo 2g por kg, inclusive o teu post kk
  2. Galera me tirem uma dúvida... Malho a pouco mais de 10 meses, porém nunca fiz um dieta regrada e tals,.. Fui montar uma dieta pra mim e ao calcular minha TMB (na calculadora BMR http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/) o resultado obtido foi 1961,7 e o gasto diário de calorias foi 3040,63. De acordo com o que li em diversos sites, uma dieta visando bulking eu deveria acrescentar 500 calorias em cima do gasto diário, e uma dieta visando cutting eu iria tirar 500 calorias do gasto diário. Porém calculando o que eu como todos os dias, as calorias por si só são muito menores do que apenas retirar ou aumentar 500 calorias (não chegam nem a 1800 calorias diárias com exceção do fim de semana q eu como até demais kkkk) até pq tenho uma rotina muito corrida, não tenho tempo de comer nos horarios certos, nem de preparar a comida certinha. A minha dúvida é a seguinte: como meu objetivo é bulking, eu devo aumentar as 500 calorias em cima do que eu consumo de fato diariamente, ou em cima dos 3040.63 que eu calculei? Penso que se for 500 calorias em cima dos 3040.63 eu iria comer muito mais do que apenas aumentar as 500 calorias em cima das 1800 q eu ja como diariamente de fato, e consequentemente iria ganhar mais gordura.
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