Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neto.ll---ll

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Iguape
  • Peso
    110
  • Altura
    180

Conquistas de Neto.ll---ll

  1. po, desculpa desenterrar o tópico, mas acho um tópico muito bom e pouco discutido, o uso da Beta - Alanina como pré treino, seria interessante talvez fixar esse tópico, e colocar relatos da galera que usou ai, já que é um bom aliado antes de um treino.
  2. Mas é aquilo Marcelo, não falo que foi comprado nem nada, mas fugiu um pouco do tema que era scoop, e se eu não te conhecesse aqui do forum, e somente tivesse visto teu video no youtube , os primeiros 10 min eu acharia que tu eh algum representando da marca, nao me leve a mal, uma opinião pessoal ., Mas por outro lado que bom que foi atingido o objetivo que era citado desde o inicio, a alteração do rotulo !
  3. Alguem ja mandou manipular Leucina isolada, se sim, quanto mais ou menos pagou ? vale o CxB ?
  4. Olha cara, to no 4º dia de dilatex, por enquanto acho que aumentou um pouco a vasodilatação, vi uma veia no meu ombro que antes nao aparecia, detalhe estou tomando 1/2 scoop de assault e 420mg de cafeina, isso mesmo 420 mg ! esta dando um resultado legal, reduzi meu bf uns 4%, e mew, a cafeina da um gaaaas danado, detalhe, cafeina pura da probiótica. abr
  5. kkk, procura ver os a tabela de aminoácidos dele, e irá perceber que é melhor que muitos que falam ai, sei cada corpo reage de maneira diferente com suplementação, mas ele me deu mais resultados do que o gold standard que eu estava tomando antes dele.
  6. eu tomo cebion 2g, ou seja 2000 mg de vitamina C, contando que a galera aqui treina, a absorção de vitamina C diaria provavelmente sera maior do que de uma pessoa sedentaria, mas mesmo que seja 60 mg dia, ta tranquilo, melhor eliminar na urina de que faltar
  7. foda que tem muita gente que fala, que ouviu do primo, do amigo, de fulano, mas nunca usou e vem aqui falar que é puro placebo por indução muitas vezes, assim como os pré treinos importados e renomados por ai, que funcionam que uma beleza em alguns, da um gás energia, em outros nao funciona !, ou seja se voce tomou o dilatex e nao funcionou com voce, pode ser que que funcione com outra pessoa, ou não, tem gente que toma jack3d e fala que nao sentiu nada ?? e vice e versa .
  8. estou tomando mp assault , 420mg de cafeina , e estou pensando em adicionar o dilatex no pré treino, com whey e dextrose no pós uma alimentação balanceada, será que nao daria problema em fazer esse combo, tenho umas veias salientes mesmo estando com o bf meio alto. o que acham.
  9. eu tomo 1/2 scoop de assault , 420 mg de cafeina e pretendo adicionar o dilatex entre eles no pré treino, no pós , só whey e dextrose mas depois da foto do peito do cara ai, desanimou o dilatex, mas eai, como era antes de tomar, tu era gordo e emagreceu rapido? ou antes de tomar tinha peito reto, e depois virou isso ae? ha pessoas que ja tem gine, ou voce desenvolveu ela durante o uso do frasco?
  10. alguns falam bem, outros falam mal, assim como muitos suplementos por ai, mas pelo preço que esta vou testar, como em cada corpo o suplemento pode reagir de maneiras diferentes, o dilatex pode ser bom pra uns, e ruim pra outros.
  11. É muito boaa !! usei 1 vez, a tabela nutricional dela é mt boa, mas nao tem sabor, otimo CxB essa é a tabela nutricional e de aminoacidos dela, bate com as gringas !!! http://www.saltosalimentos.com.br/produto_whey.html
  12. Estou tomando 420 mg de cafeina e 1/2 scoop de assault no pw, a cafeina da uma gás danado, estou no 3 dia do assault, por enquanto nao vi muita diferença, somente o suor devido a cafeina, estou pensando em mandar dilatex junto no pw, o que acham ? tomo whey no pos com dextrose, pois o whey ja tem bcaa e 7 g de glutamina , penso em adicionar uma albumina antes de dormir sera q vira ? vlww , claro tudo associado a uma boa alimentação rica em proteinas, e uma boa noite de sono
  13. Estou usando o MP assault e 420mg de cafeina no pré treino, to no 3º dia, deu uma gás, mas acho que foi da cafeina deu um pump legal, e fiz mais algumas repetições apenas, mas pode ser psicologico por estar no inicio, mas que 420mg de cafeina no pré da um gás danado da, pois estou com o bf meio alto, e da pra dar uma queimada melhor com cafeina.
  14. queria ver o fim do ciclo, pra comparar o resultado, mas que ficou pesado ficou.
×
×
  • Criar Novo...