Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

é isso ai friends, zoam msm, continuam assim, bando de ignorante o mlk querendo sabera a parada na moral, querendo ajuda dos cara nego so sabe criticar e falar com ira, pqp, se n qr ajudar n precisa dizer nada no topico uér.

ae mano, nao tenho muuuuuuuuito conhecimento n, mas, acho melhor usar esteroides msm, de preferencia injetavel, esses orais costuma ser pior para o organismo, mas vai ter colateral né qe é de lei, entre outras coisas, mas vou te adiantar usa esteroides msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai friends, zoam msm, continuam assim, bando de ignorante o mlk querendo sabera a parada na moral, querendo ajuda dos cara nego so sabe criticar e falar com ira, pqp, se n qr ajudar n precisa dizer nada no topico uér.

ae mano, nao tenho muuuuuuuuito conhecimento n, mas, acho melhor usar esteroides msm, de preferencia injetavel, esses orais costuma ser pior para o organismo, mas vai ter colateral né qe é de lei, entre outras coisas, mas vou te adiantar usa esteroides msm.

caia fora seu rato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei pra começar eu e meu amigo fazemos engenharia eletronica, ocupa a manha e a tarde inteira nossa, de noite ele vai pra acad, se é pra ele morar sozinho ele vai ter que largar a facul, o que adianta ser bombadao e ser burro ou trabalhar em qualquer bosta. Ja falei pra ele nao fazer uso, esperar quando terminar a facul, mas fszer o que, ele ta aqui do meu lado agora, falando se vcs nao quiserem ajudar pra pelo menos nao falar bosta, ou criticar ele nao sabendo nada da vida dele ;x

Se nao quiserem ajudar blz, só nao falem o que nao sabem, pq chingar e criticar todo mundo ta ae, mas pra ajudar nao aparece ngm pqp.

Vc pode até não gostar mas eu falei a mais pura verdade. Grande porcaria se tu faz engenharia elétrica. Eu não sou "vei" é tomelirola pra vc.

"se é pra ele morar sozinho ele vai ter que largar a facul, o que adianta ser bombadao e ser burro ou trabalhar em qualquer bosta"

Não da pra ter tudo ao mesmo tempo. Ele tinha que ta preocupado em terminar a facu e arrumar um emprego e comer a mulherada. O que pelo teu discurso de "eu faço eng. eletríca." não deve acontecer muito.

Anabolizante não vai adiantar pra nada disso.... Como vc mesmo disse do que adianta ser bombado e ser burro ou trabalhar em qualquer bosta.

Então amiguinho arruma um emprego seja dono do seu próprio narizinho, quando tudo estiver mais calmo na sua vida vc pode usar umas bola, pq é gostoso mesmo, vicia é muito bom. Mas tem hora pra tudo.

18 não é idade pra usar anabolizante "vei"! A parada mexe com a cabeça também, depois teu amigo ai vai entrar em tpc vai ficar deprimido e de pau mole.... quero só ver... não to falando pra assustar fica mesmo.

Essa idade não é fácil não deixe mais difícil. E agora vou responder sua pergunta:

Se ainda existisse mdrol e teu amigo quisesse ganhar 10kg ele ia ter que fazer uns 4 ciclos de mdrol. Quando agente toma bola ganha muito peso, mas a maioria é agua cara depois esse peso vai quase tudo embora. Muito dificil quem ganhe 10kg de massa solida em um ciclo, mesmo principiante. É normal ganhar 10-12kg de peso, mas peso não é músculo.

Olha só eu comecei um ciclo agora fazem 3 semanas ganhei 6kg já. Meu ciclo é de 10 semanas acho que vou chegar no final com uns 8-10kg a mais. Passados uns 4 meses do ciclo se eu manter 6kg e massa eu vou estar muito feliz.

Então pra ele conseguir o que ele quer vai ser 2 ciclos bem feitos.

Se teu amigo quer fazer o ciclo pode fazer, mas acho besteira fazer agora. Muito melhor esperar até uns 25 anos por ai. Já vai estar formado com grana pra comprar droga boa, pra ir no médico, fazer exames etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sou Paulo, meu amigo gostaria de tomar algo pra ganhar massa crescer uns 10 kilos, ele tava pensando em tomar uns pro hormonais ( ele tava em duvida do halovar ou m-drol). Mas falei pra ele que estes sao mais perigosos pq sao em comprimidos e podem prejudicar o figado ainda mais. (ele quer crescer definido, ganhar mais ou menos uns 10 kilos). Quero tirar minhas duvidas, qual é melhor ? Pro Hormonal ou Esteroide ? (eu sei que pro hormonal é um esteroide disfarçado), ele malha a cerca de 1 ano e 5 meses, cresceu bastante somente com suplementos. Ele pensa em tomar deca com oxan e com winstrol. tem mais ou menos 1 e 76 e pesa 75 kilos, braço 41 forçando e quente. Obrigado a todos, e respeito por favor, pq sou leigo.

esqueci de falar, ele tem 18 anos

Ixii! Pego pelo Português! Sem duplo sentido!

Mas te respondendo:

Cara, dá mais um tempo! Pesquisa mais! Joga na balança todos os colaterais e ganhos e só depois decida o quê fazer! Não faça nada as pressas pra depois não se arrepender!

Ah! Não fique "magoadinho" com o que o pessoal tá te falando! É pro seu bem!

Editado por Jiraya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...