Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rei.maromba

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    maringá
  • Peso
    75
  • Altura
    176

Conquistas de rei.maromba

  1. eu to ligado, vou com meu pai e minha mae, trazer bem escondidão, sabe quanto vai ficar mais ou menos tudo ? eu vi no compras no py que eu iria gastar no diana e no winstrol 80, mas é em uma loja famosa, acho que consigo achar mais barato ainda. quanto será que ta casa dura la se ta meio ligado nos preços?
  2. entao brother é isso que eu quero, parecer rasgado, e sim é meu primeiro ciclo. Entao brother ja ganhei bastante peso povo fala que eu ja to grande mas eu nao acho, ganhei 25 kilos em 1 ano e meio, e to com 12 por centro de bf. brother eu vi na net da landerlan tava 20 e poucos reais, serio msm que ta só isso na farmacia? oloco vei, e vou pegar la no py as coisas ainda, entao vai sair bem mais barato do que pensava, pq eu vi na net tava 20 e poucos reais cada aplicação, dae eu pensei fudeo. dae eu entrei no compras no py e vi que tava 12 reais, mesmo assim tava caro iria gastar 200 reais só em dura. Obrigadao brother.
  3. Ola pessoal, estou pensando em fazer o seguinte ciclo: 1-4 50 mg diana tds 1-8 dura 500mg (250mg segunda, 250 quinta) 7-10 stan 100 mg dsdn Todos landerlan! só que andei pesquisando o dura é muito caro, qual outro anabol seja um pouco menos potente pra mim trocar pelo dura? meu obj é crescer definido. Obg a todos. Tenho 18 anos, 76 kilos, malho a 1 ano e meio, tenho 1 metro e 76. Obg a todos.
  4. vlw vei, mas ve se eu entendi bem, stano dia sim dia nao, dura 500 mg p/ semana (segunda e quinta), diana seria qnto tempo ? e tomar 1 capsula a cada 6 horas né? vlws brother me ajudou bastante.
  5. Gostei bastante da dica, muito obrigado, mas vc nm acha muito forte 50 mg de dianabol ? e por favor me ajude na TPC, to desesperado ;/
  6. dae brothers, tudo bom? vcs podem me ajudar? to com 18 anos, 76 kilos, 1 e 76 de altura, malhando a 1 ano e 6 meses, ganhei 24 kilos a base de suplemento. Queria fazer um ciclo da seguinte maneira 1-8 500MG de Durateston por semana(1 aplicação na segunda e outra na quinta). 1-8 200MG de Stanozolol por semana(1 aplicação da segunda e outra na quinta). 1-8 30MG de Dianabol por dia(3 comprimidos por dia). TPC: Tenho tamox e Clomid aqui. Mas to em dúvida ainda como montar. Mas eu irei pesquisar mais um pouco e ver. Vou mandar manipular tribulus. o que acham do meu ciclo ? ta bom pra iniciante ? TUDO LANDERLAN. Muito obrigado!
  7. Bom galera, é o seguinte! Eu irei começar o meu primeiro ciclo, e queria uma ajuda de vocês. Meu ciclo vai ser de durateston+Stanozolol+dianabol (tudo landerlan). E queria saber se o ciclo irá ficar bom da seguinte maneira. Ou se é necessario aumentar as semanas do cilco ou a dosagem do stano. CICLO: 1-8 500MG de Durateston por semana(1 aplicação na segunda e outra na quinta). 1-8 100MG de Stanozolol por semana(1 aplicação da segunda e outra na quinta). 1-8 20MG de Dianabol por dia(2 comprimidos por dia). TPC: Tenho tamox e Clomid aqui. Mas to em dúvida ainda como montar. Mas eu irei pesquisar mais um pouco e ver. Se alguém quiser da uma dica também seria bom! Idade:18anos Altura:1,76 Peso:76kg Bf: 12% Braço relaxado: 37 Braço contraido: 40,5 Ante braço: 33 Suplementação: Whey protein, albumina e dextrose (durante o ciclo).E meu objetivo nesse ciclo é ganhar massa e da uma definida no que eu ganhar! Então é isso galera! VALEU..
  8. eu ja tenho ideia de tpc, mas esse ciclo seria muito forte pra inicio ? só quero saber isso, o ciclo é muito forte pra primeiro ciclo?
  9. Pra um primeiro ciclo, usar dura, winstrol e dianabol é muito forte ? tudo landerlan se nao como devo fazer minha tpc ? tenho 1 e 76 de altura, 40 de braço, 75 kilos. Meu objetivo é o ganho de massa definido. malho a quase 2 anos, obg.
×
×
  • Criar Novo...