Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

mano entende pra ele usar esteroides ele tem que no minimo conhecer o corpo dele , se ele não tem amplitude nem pra se aplicar, fazer os exames On fire e etc. me diz e se acontecer algo com ele enquanto ele estiver ciclando ? o que voce vai fazer Mr.M ? heim diz ai. cada corpo é um corpo cada caso é um caso. vs mal sabe se ele tem uma pre-disposição a algo. se ele tem problemas de pressão e etc. me poupa né mano. posta uma foto dele e uma sua ai com os 40 de braço de cada um.

vei ja falei que ele fez os exames e nao tinha nada, se acontecer algo pra ele é problema dele ele quer tomar, ja falei pra ele nm tomar nada esperar até os 21 já que o corpo dele ta em desenvolvimento ainda mas ele é apressado, por isso falei pra ele que iria pesquisar aqui, pra ver um que nao é tao forte e que de bons resultados. Vei pra que ser grosseiro cara? controla ae mermao vc nao ta falando com criança nao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu amigo pensou em tudo isso, nao ele nao tem condiçao de fazer acompanhamento das taxas hormonais pq se os pais dele descobrir matam ele, ele ja tem a proteçao para o uso, ja pesquisou tbm sobre os efeitos, fez exames recentemente e ta tudo certo.

qual o melhor e com menos efeitos colaterais, halovar, mdrol ou reign dark ??

Primeiro pra que se incomodar heim? Se mora com os país, respeita! Se teus pais não querem que vc use EA não use e pronto. Quer usar cria vergonha arruma um emprego e vai morar sozinho. Ai pode entupir as ventas de AE que ninguém vai falar nada.

Segundo: mdrol não existe mais a muito tempo. Muiiiitooo tempo. Eu mesmo duvido que dentro do pote de halo tenha halo. Pelo preço que é vendido e a facilidade de falsificar não duvido ter algum outro AE ali dentro. Não sei pq insistir em usar essas porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pra que se incomodar heim? Se mora com os país, respeita! Se teus pais não querem que vc use EA não use e pronto. Quer usar cria vergonha arruma um emprego e vai morar sozinho. Ai pode entupir as ventas de AE que ninguém vai falar nada.

Segundo: mdrol não existe mais a muito tempo. Muiiiitooo tempo. Eu mesmo duvido que dentro do pote de halo tenha halo. Pelo preço que é vendido e a facilidade de falsificar não duvido ter algum outro AE ali dentro. Não sei pq insistir em usar essas porcarias.

vei pra começar eu e meu amigo fazemos engenharia eletronica, ocupa a manha e a tarde inteira nossa, de noite ele vai pra acad, se é pra ele morar sozinho ele vai ter que largar a facul, o que adianta ser bombadao e ser burro ou trabalhar em qualquer bosta. Ja falei pra ele nao fazer uso, esperar quando terminar a facul, mas fszer o que, ele ta aqui do meu lado agora, falando se vcs nao quiserem ajudar pra pelo menos nao falar bosta, ou criticar ele nao sabendo nada da vida dele ;x

Se nao quiserem ajudar blz, só nao falem o que nao sabem, pq chingar e criticar todo mundo ta ae, mas pra ajudar nao aparece ngm pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...