Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


erick123

Posts Recomendados

hum... as vezes cara é por isso que vc n ta sentido tanto os efeitos, tenho quase certeza que são duas vezes por dia mesmo...

fiz uma rapida pesquisa aqui e nesse site diz que o fabricante fala queé 2 vezes por dia mesmo olha só.... http://termogenicos.net/termogenico-lipo-6-black-ultra-concentrate-da-nutrex-60-capsulas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continue ai Erick, estou acompanhando!

Fiz um tópico pra por os meus relatos, mas ainda não foi aceito, quando for, passe la também.

Bom, eu estou tomando o Black UC a 11 dias, só que eu tomo 2 capsulas por dia, uma ao acordar, meia hora antes de tomar o café da manhã e outra meia hora antes do treino.

Talvez o motivo de não estar dando muitos resultados seja isso. Passe para 2 capsulas, vai durar menos o pote, mas também o máximo que pode ser usado por ano são 2 potes de 60, então compensa tomar 2 por dia (irá durar 30 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando também. Queria ressaltar que comecei a tomar o "Lipo 6 Black Ultra Concentrate" faz 3 dias, meu objetivo é definir e perder peso.

Vou te acompanhar, ai a gente desenvolve um papo aqui com experiências e talz... Abraços!

E uma ultima coisa, pode sim tomar duas por dia, o que o fabricante não recomenda é tomar 2 caps ( UC) de uma vez só, ou seja você pode tomar uma cedo e uma meia hora antes do treino.Lembrando que é importante não tomar em um período de 6 horas antes de dormir, pois pode causar insônia. Vlw ae!

Editado por BigEd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Sou novo aqui no fórum. Comecei a tomar o lipo 6 black UC e amn faço 1 semana tomando 2 capsulas por dia. No inicio do treino tava com Kg82 e hj me pesei e deu Kg79,5. Os efeitos do suplemento são bem visíveis. Náuseas, palpitações e tontura. Esses sinais n são todos os dias. To fazendo uma reeducação alimentar. Estou evitando frituras e muitos carboidratos. Agora quero tirar uma duvida em relação aos horários de tomar. Acordo 8 horas da manha e tomo a primeira capsula. 30 min depois tomo o meu café e vou malhar as 11:30 da manha. A segunda capsula eu tomo pela tarde, umas 15:30. Me tirem uma duvida. Posso tomar a 1 capsula 8:00 e a 2 as 11:30 na hora de ir malhar??? Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... to tomando tbm, 2x ao dia, 1 antes do treino e outra 6 hrs dps. O detalhe e que eu tomo todos os dias, mesmo quando não treino, uma logo que acordo, antes do café, e outra 6 hrs dps (a recomendação que me passaram é tomar a segunda cap de 6-8 hrs depois da primeira), não sei dizer em números, mas a diferença ja é visivel. Quanto aos efeitos colaterais, tive tonteiras, a visão fica meio turva e suei pra caramba, mas isso nos primeiros dias, tomo a quase um mês e to de boa =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardojon, cara eu tomo Lipo 6 Blakc UC, o tempo minimo entre uma dose e outra é de 6-7 horas. Tome uma pela manhã em jejum , então meia hora depois você toma seu "café" da manhã. Pela tarde você toma outra meia hora antes de seu treino. Boa sorte, foco, força e fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...