Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


erick123

Posts Recomendados

14/6 Acordei tomei lipo 6 black uc , dei um tempo e fui caminhar.

Comi apenas uma banana meia hora depois que já tinha terminado a caminhada, e depois as 10:20 comi uma barra de cereal

14:25 comi arroz feijão salada couve e carne vermelha.

15:35 fui treinar perna/abdominal/antebraço, e depois do treino comi carne vermelha, salada e couve.

Só denoite fui comer arroz feijão e ovo

*Na balança que dava 78,6 marcou 78,1. Na balança que marcava 77 marca 76 e uns quebrados.

Pretendo segunda começar a mandar arginina manipulada, pena que não tem a aakg, então vai a l-arginina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18/6

-1 capsula ao acordar, depois de meia hora AEJ.

-comi uma banana apenas depois do aej e tomei tribulus terrestris/albumina

-10:15 comi uma pêra.

-almocei arroz galinha e ricota

-comi pé de moleque com leite condensado no meio da tarde, e um sonho de chocolate(sim, viajei :/)

-antes de ir pra academia comi um pouco de galinha e uma banana e mandei outra cápsula de lipo. Tomei também 1g de arginina

-depois da academia mandei whey+malto, comi uma fatia de peito de peru, atum, ovo e salada.

Esqueci de me pesar de barriga vazia, porém depois do almoço tava nos 75.5

Falta ainda albumina antes de dormir, e o tribulus, e outra refeição

Editado por erick123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, comecei a tomar o lipo 6x UC hj tmb, estou na duvida de qnto tomar, a galera ta falando pra tomar duas cp, mas acho que vou adaptar o corpo primeiro, dae a medida que o corpo acostumar aumento p/ duas. Dei uma geral no site pra pegar algumas dicas na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao vo organiza essa merda pq ngm ta lendo

19/6

Comi chocolate, hot pocket e pizza, e não fiz o AEJ :/

Treinei normal, lipo 6 meia hora antes, tribulus terrestris pela manha+albumina, whey+malto dps do treino, e mandei 500mg de arginna antes e 500mg dps do treino.

Editado por erick123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, comecei a tomar o lipo 6x UC hj tmb, estou na duvida de qnto tomar, a galera ta falando pra tomar duas cp, mas acho que vou adaptar o corpo primeiro, dae a medida que o corpo acostumar aumento p/ duas. Dei uma geral no site pra pegar algumas dicas na alimentação.

eu não recomento exceder a quantia recomendada pelo fabricante , toma uma de manha em jejum e uma á tarde (tome antes de 6hrs do horario em q voce é acostumado a dormir pois atrapalha o sono D+). Na primeira semana toma so uma capsula 30 min antes do treino, pra voce ver como seu corpo reage, e a partir da outra semana comece a tomar as duas capsulas DIARIAS! Se nao estiver sentindo efeito troque de termogênico pq pode ser que voce tenha repulsão a alguma substancia e nao deve estar fazendo efeito... lembre se q nao se deve ultrapassar as recomendações! Efeitos colaterais como tonturas e aceleração do ritmo cardíaco sao normais no uso do produto, mas é um dos motivos o que torna seu uso tao cauteloso! Usei o lipo6 black UC durante uma semana pra fazer um cutting e perdi 5kg acompanhado de uma dieta de 3000kcal diárias distribuídas em 4 refeiçoes! Estou voltando o uso agora e irei informar meus resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, meu lipo 6 acaba de chegar e to na maior duvida de tomar, vou passar minha rotina e voces me ajudem por favor!

acordo 06:30, e vou trabalhar... almoço 13:00 e treino umas 17:00 ... e claro mantendo a refeição de 3 em 3 horas com lanches leves e frutas, me ajudem como devo tomar o lipo 6 .. desde já obrigada!

AAAhH só lembrando o que eu comprei é o lipo6 ultra concentrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...