Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


erick123

Posts Recomendados

Bom gurizada, sou novo no fórum, mas sempre costumei matar minhas dúvidas atrás deste fórum.

Comprei um Lipo 6 Black Ultra Concentrado, e ele veio com a tarja branca nas pílulas e tal, achei que fosse falsificado até ver um tópico neste fórum em que os próprios criadores falavam que era normal, então eu suponho que seja original. Mas vamos ao relato!

Eu venho tomando o Lipo 6 Black UC uma meia hora antes dos treinos, e me instruíram a tomar 1 hora antes, comer dps de meia hora, e então treinar, então é assim que eu pretendo seguir daqui por diante.

Bom, eu já tomei umas 9 cápsulas e ainda não senti efeito nenhum, nenhuma palpitação, nada fora do normal. Sei que é meio cedo ainda, mas quanto tempo em média o mesmo faz efeito no corpo? Sei que cada caso é um caso, então vou dar mais um tempo.

7/6/2012 (hoje) Tomei a 9º cápsula de Lipo 6 Black UC e não senti coisa alguma. Mas também não fui treinar hoje. Amanhã tomarei 1 hora antes do treino, e atualizo aqui a situação. Agradeço a quem acompanhar o meu relato, e puder comentar também. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow cara ja tomei 14 capsulas e já perdi muito de gordura, porém tambem ja senti fortes batimentos cardiacos e ate um pouco de tontura mas acho que deve ser normal...

eu gostaria de saber quais são os efeitos colaterais que ocorrem se tomar uma cervejinha quando se está tomando o lipo 6 black UC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não tendo ninguém acompanhando, eu vou manter o relato pra eu acompanhar né

Hoje fiz perna e antebraço, me pesei depois do treino e to com 78.9kg, pena que eu não me pesei no começo, até fiquei surpreso pq pensei que estaria com uns 80kg.

Bom lembrar que estou mandando albumina ao acordar e antes de dormir, e whey+malto depois do treino. Tenho uma creatina da optimum e um tribulus terrestris também, mas vou esperar mais para mandar ver, até pq creatina+termogenico ia ficar estranho(eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pare com o relato não Erick!

Creio que sempre tenha alguém dando uma olhadinha, mesmo sem comentar....rs

Eu quero tomar Lipo 6 black her uc, mas tenho uma dúvida, quando eu tomar apenas um capsula o que eu devo fazer, pq eu malho por volta das 18 hrs....

Eu devo tomar de manhã? ou depois do almoço, ou por volta das 16 hrs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que pra ter melhores resultados tem que ser meia hora antes de comer

No caso tomar o lipo 6 black uc esperar meia hora comer e depois dar mais meia hora e ir treinar

Mas eu to tomando de um jeito meio aleatório, conforme os meus horários, acredito que isso não mude muita coisa. Lembrando que se for o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, apenas 1 cápsula por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba é 1 cápsula por dia... Tanto faz os horários que tomar, ele faz mais efeito se tomar meia hora antes de comer, mas o "gás" que ele dá parece que tem que ser aproveitado até 1 hora depois de tomar, um jeito de fazer é como eu falei acima, por exemplo se voce treinar as 16h, as 15h manda a capsula, as 16:30 come, e as 17h treina.

Mas como eu nunca tinha tomado e nem estou sentindo efeitos colaterais, vai saber né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...