Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


erick123

Posts Recomendados

Bom pessoal, o treino de hoje foi bom, mas ainda não senti nenhum efeito do lipo 6 black uc... me pesei depois do treino e deu 79,1, me pesei em casa e deu 78,9(sem roupa), to com o mesmo peso de sexta, porém como citei acima eu comi meia barra de chocolate e 4 pedaços de pizza no sabado/domingo.

To começando a duvidar dos efeitos no peso também do Lipo 6 black UC q eu comprei, tomara que não seja falso que nem to pensando... Mandei um

email pro pessoal da nutrex com o código da embalagem, vê se eles me dão um auxílio. O que eu comprei veio sem a embalagem externa, apenas o pote lacrado mesmo, porém vi na internet que era pra vir com a embalagem, então vai saber né...

abraços

Editado por erick123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom gurizada, me responderam e falaram que é original sim, não sei se a loja que eu comprei teria como mexer na substância do produto... mas cada um cada um né, vai ver o problema é comigo mesmo.

We appreciate your interest in Nutrex Research and are happy to address any questions you may have. We have recently updated the Lipo-6 Black Ultra Concentrate to utilize a vegetarian capsule making it free of animal products. The new capsules contain a white seal around the middle.

"Nós apreciamos seu interesse na Nutrex Research e estamos felizes em responder qualquer questão que você possa ter. Nós recem atualizamos o Lipo 6 Black Ultra Concentrado para utilizar uma cápsula vegetariana livre de qualquer produto animal. As novas cápsulas contém um selo branco em volta do centro."

Era isso então, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BigED eu tomo uma capsula quando acordo, umas 8 horas e treino as 11:30 quando tenho tempo. A segunda só a tarde. Será que tem problema malhar esse horario das 11:30. O suplemento vai ter um efeito positivo? Já perdi peso, mas quero seguir tudo certo!

Amn completo 1 semana de treino e alimentação adequada! Tava cm 82 e hj tava com 78,90...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gurizada, continuando o relato..

12/6 - 6:18 - Acordei e tomei uma cápsula do lipo.

7:02 - Caminhada em jejum por 40 minutos. O intervalo de hora ali vocês podem ver que eu meio que me atrasei, a intençao era sair 6:48 de casa para caminhar.

8:10 - Tomei albumina e um tribulus terrestris.

8:15 - Comi um copo de leite com granola.

10:15 - Comi uma barra de cereal artesanal.

Não sei bem o horário que eu "almocei", mas comi um omelete com 2 ovos e bastante salada, e tomei outra cápsula pois tinha que treinar cedo.

-40 minutos depois de comer o omelete eu fui treinar(tinha compromisso depois, nao podia esperar 1 hora).

Depois do treino eu tomei um scoop de whey protein, e 2 colheres bem cheias de malto, e comi um omelete novamente com 2 ovos e bastante salada.

Hoje vou jantar fora, mas vou tentar me alimentar bem... Era isso gurizada, abração

*Esqueci de mencionar, que me pesei depois da caminhada em jejum e deu 77kg! :D Porém nao tinha comido nada até então, então o peso deve estar errado, mas deu uma boa motivação

Editado por erick123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/6: - 6:30 Acordei e tomei uma cápsula de Lipo 6 Black UC

7:16 Caminhada em jejum até as 8h

*Voltei depois da caminhada e me pesei de barriga vazia, e deu 77kg novamente

8:30 Tomei uma cápsula de tribulus, e comi granola com leite.

9:00 Comi uma barra de cereal de 101 calorias

10:00 Fui treinar, treinei ombro e tríceps(não treinei tríceps com costas ontem pq o treino de costas foi muito longo.) Notei uma veia no ombro esquerdo que não saltava antes.

11h Tomei whey+malto e fui me pesar. Achei estranho, porque o peso deu 78,6 com a roupa da academia(roupa leve)

Fui me pesar em casa então, e deu a mesma coisa. Daí, tirei o tenis e a roupa da academia, e deu 77,5. Estranho, camisa+calçao+tenis pesarem 1kg, mas tudo bem né.

11:15 Banana

Copo de suco de laranja (250ml)

Granola com iogurte

2 fatias de peito de peru(tava sem carne pronta, e ia demorar pra fazer ovo, esqci de preparar antes :/)

Até estou meio feliz, pois ontem tomei 400ml de milkshake, comi um bombom, e 2 pedaços de chocolate com recheio de whisky. Acabei tomando só 1 cápsula do lipo porque treinei de manhã, aí ficava muito encima os horários pra eu tomar 2 cápsulas.

*Medi minha cintura hoje, e deu uns 80/81 cm.

*Eu acho que estou começando a ficar com estria no lado esquerdo do peito, será que pode ser pela perda de peso?

Editado por erick123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T2 faz parte dos hormônios da tireoide, ele serve como base pra esses hormônios.

Por isso não é ideal tomar abaixo dos 21... mas isso é recomendação. Ha diversas pessoas que tomam com menos de 21... com 18 ate acho de boa.

Problema é uma menino de TREZE anos que ta tomando aqui no forum... ai é pedir pra se ferrar!

a so nao sabia de nada disso O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...