Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno96

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bruno96

  • Data de Nascimento 10/01/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Bahia
  • Peso
    103Kg
  • Altura
    1,85 m
  • Idade
    18

Conquistas de bruno96

  1. 5° dia - 03/12/2014 Bom galera, dia normal, sem efeitos colaterais do Lipo. Comecei como sempre 6h tomando a primeira cápsula e 6:30 com o café da manhã com 4 colheres de sopa de soja cozida, 9:30 eu comi uma banana com aveia. 12:30 eu comi 2 conchas de feijão com 3 pedaços médios de carne bovina. 15:00 tomei a segunda cápsula do lipo 15:20 eu comi 5 biscoitos de maizena com suco verde. 16:00 horas fui à academia, treinei ombro, trapézio e perna. Tenho enoorme dúvida no treino de ombro e perna... Fiz elevação lateral, elevação frontal e pra cima na máquina e remada alta no cross. (3x10 todos) pra perna fiz Leg press, extensora, flexora em pé e panturrilha sentado (3x10 todos) ao chegar em casa 17:00 (a academia é 5 minutos da minha casa a pé, e eu vou de carro, então dá uns 2 minutos da minha casa até a academia) comi 2 ovos cozidos. 18:30 comi um pedaço médio de bife de carne bovina. 19:00 fui correr, deu 45 minutos de corrida intercalado com caminhada totalizando 5km. 20:20 comi uma barrinha de cereal, agora e vou dormir... FUUUUii... Me ajudem no treino de ombro e trapézio... por favoor, saí da academia com a sensação de quem treinei os mesmos :/ :/
  2. Valeu amigo, vou dar uma pesquisada nas receitas das barrinha... A noite eu como carne ou frango assado, mas é no máximo até as 19 hrs, não estou comendo batata... Valeu irmão
  3. 4° Dia - 02/12/2014. Bom galera, dia corrido, porém dieta ok, não tive nenhum efeito do lipo durante o dia inteiro. Tomei a primeira cápsula de manhã como de costume as 6:00, 6:30 eu fiz a primeira refeição com 4 colheres de soja cozida, 9:30 comi uma barrinha de cereal, 12:30 Comi 3 conchas de feijão com salada de alface e 2 bifes de carne bovina médios. 15:00 tomei a segunda cápsula do lipo, 15:30 comi 3 colheres de soja cozida. 18:30 foi meu jantar com 2 pedaços de carne bovina médios com alface, 19:20 fui para a academia treinei costas e bíceps, costas; puxador aberto (3x10) puxador fechado (3x10) remada sentado (3x10) voador pra trás (3x10) bíceps; rosca direta (3x10) rosca martelo (3x10) rosca inclinada (3x10)... cheguei em casa 20:30 comi 3 ovos inteiros cozidos, agora estou indo dormir, vou tomar um copo de suco. Bom galera, é isso aí, aguardo sugestões na dieta e no treino, abraços !!
  4. Obrigado, vou pesquisar... Boa sorte irmão, faz um relato também... Bom galera, estava viajando, por isso não estava relatando, durante esses dias foi correria total, esqueci de levar o lipo e não fiz nenhum execício físico. Voltei ontem a noite e vou voltar a relatar. Ontem a dieta teve umas escapadas, comecei na academia, ontem treinei peito e tríceps, onde para peito fiz supino reto (3x10) supino inclinado com halter (3x10) crucifixo aberto com halter (3x10) e no cross over (3x10) para tríceps fiz Pulley (3x10) Corda (3x10) e na máquina (3x10) e depois fui correr na orla, uma corrida intercalada com caminhada, totalizando 5km. Próximo post vou relatar o dia de hoje com mais detalhes, vou relatar com 4° dia, pois esses 4 dias que não relatei eu não tomei o lipo.
  5. 3° Dia - 26/11/14 Fala galera, mais um dia aqui relatando. Bom como sempre tomei minha primeira cápsula ás 6:00 em jejum, meia hora depois fiz meu café da manhã com 3 biscoitos de água e sal com suco. 9:30 Comi uma banana, 12:30 foi meu almoço, onde comi 1 pedaço médio de fígado, com 4 colheres de sopa de soja cozida e salada de repolho com cenoura. 15:00 tomei a segunda cápsula do Lipo 6, 15:30 eu comi um ovo cozido, ás 16:00 eu estava muito sonolento, num sono absurdo. 18:30 fiz minha janta, onde repeti o almoço, 19:50 fui correr na orla, durante a corrida, novamente não senti nenhum efeito do Lipo 6, como gás extra ou coisas do tipo, senti que meu coração bateu um pouco mais acelerado e senti um leve desconforto no peito (pode ser paranoia) corri menos do que de costume, pois confesso que hoje estava sem animo nenhum, acho que porque fui sozinho, ao chegar em casa senti uma leve tontura e a cabeça começando a doer. Agora ás 21:00 eu tomei nescau umas 400 ml (Acho que vacilei ao ter tomado o Nescau). Bom é isso, Abraço até a próxima. Galera, uma dúvida, as vezes quando corro MUITO eu sinto uma dor na lateral da barriga, a chamada dor de facão, alguém tem uma dica para evitar ou reduzir essa dor super chata...?
  6. [Tópico editado] Pessoal, to querendo começar uma dieta cetogênica, alguma sugestão? Não quero mais, andei pesquisando e achei melhor não, porém vou agregar algumas coisas do cardápio da cetogênica para a minha dieta.
  7. Acompanhando, também estou no Lipo 6, porém estou com 2 cápsulas por dia.
  8. Vou pra academia dia 15 de dezembro, quanto aos sucos não são aqueles de caixinha não, é da polpa da fruta. Não sei o que é HIT não, rsrs, é o quê? Obrigado, abração. Já estou seguindo seu relato, obrigado pelas dicas, estou realmente esquecendo das proteínas. Obrigado, abraço !!!
  9. Tem alguma sugestão quanto a dieta? Quais carbo posso tirar, pelo quê devo substituir? Abraço, valeu pelo comentário
  10. 2° Dia - 25/11/2014 Bom galera, hoje foi meu segundo dia com o Lipo 6. Tomei a primeira cápsula logo ao acordar em jejum ás 6:00, meia hora depois fiz a minha primeira refeição com 3 biscoitos cream cracker integral com um copo de suco. 9:30 fiz a segunda refeição, onde eu comi biscoito Nesfit integral, ás 10:00 fui jogar bola na praia, não senti nenhum efeito do lipo 6, nenhum gás extra, nem suor em excesso e nem os colaterais, como tontura, coração acelerado esse tipo de coisa... 12:30 foi meu Almoço, onde comi 2 pedaços de carne bovina magra acompanhado de batata, cenoura e brócolis, todos cozidos. 15:00 tomei a segunda cápsula, meia hora depois eu fiz a minha refeição da tarde, que foi 1 banana com aveia e granola, com um copo de suco. Logo após esse lanche eu senti um leve desconforto estomacal e uma azia meio chata, 16:00 foi a hora do meu exercício, como está um chuva danada aqui eu fiz em casa mesmo, fiz abdominais e flexões, SUEI MUITO e não foi um exercício muito intenso, fiz 4 séries de flexões com 12 repetições cada e o mesmo com os abdominais, senti uma moderada tontura durante os exercícios e o coração um pouco acelerado, bem pouco mesmo, normal do exercício. 18:30 foi o meu jantar, onde eu comi 3 pedaços médios de franco com bastante salada de alface e uns pedaços pequenos de batata doce, 21:30 eu fiz a minha última refeição que foi uma gelatina. Agora vou dormir,rsrs. Bom, acho que não tem ninguém acompanhando , mas continuarei postando aqui, vai que aparece alguém, rsrs. Pessoal, queria saber se tem alguma diferença de comer a batata doce com casca ou sem casca, ABRAÇO !!!
  11. Muito Obrigado pelas dicas SpencerX. Eu já coloco aveia na vitamina, esqueci de citar. Mas colocar linhaça ou ichia na salada eu não experimentei ainda, vou colocar!! Eu uso a linhaça no iogurte! Valeu mesmo cara, abração! Espero que esteja acompanhando.
  12. Confesso que me expressei mal, rsrs. Eu reduzi a gordura, cortei muitos alimentos gordurosos que faziam parte da minha antiga alimentação, como bacon, hamburgueres, esse tipo de coisa, mas a "gordura boa" está presente na minha alimentação, sou muito adepto do Azeite de oliva extra virgem, e do óleo de canola. Mas vou pesquisar mais sim, muito obrigado pelo seu comentário busarello. Abraço!! Segue a foto...
×
×
  • Criar Novo...