Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


erick123

Posts Recomendados

ola pessoal, estoua companhando os depoimentos...

estou tomando o lipo 6 ultraconcentrado..ha dez dias e não estava vendo mtos resultados..estava tomando uma capsula so por dia..sentia gas p malhar e efeitos colaterais como vontade de vomitar, dor de cabeça, boca seca...em dez dias na balança não alterou nada..o que me desanimou bastante. Mas na verdade estava tomando suplemento errado, hj começei a tomar duas capsulas por dia uma pela manha e outra toma a uma da tarde, eu malho as seis da tarde..( o recomendado e tomar meia hora antes do treino, mas tenho medo de não conseguir dormir, sera se não da efeito se eu tomar a uma da tarde, sendo q so malho as seis?)..senti mtas palpitaçoes durante meu treino hj, so consegui treinar uma hora. espero ter mais resultados tomando duas capsulas...

volto para relatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lipo 6 Black UC, onde vocês estão comprando a um bom custo, confiabilidade e segurança na entrega.

FALA AE TRINCA,BLZ?

EU PARTICULARMENTE COMPRO DIRETO COM UM AMIGO DE TRABALHO QUE TRABALHA COM IMPORTAÇÃO.AQUI NO RJ PRATICAMENTE NÃO SE ENCONTRA MAIS (TIVE MUITAS DIFICULDADES EM ACHAR) E OS LUGARES QUE AINDA VENDEM FICAM MEIO QUE COM PÉ ATRAS DE VENDER PRA QUALQUER UM.

ola pessoal, estoua companhando os depoimentos...

estou tomando o lipo 6 ultraconcentrado..ha dez dias e não estava vendo mtos resultados..estava tomando uma capsula so por dia..sentia gas p malhar e efeitos colaterais como vontade de vomitar, dor de cabeça, boca seca...em dez dias na balança não alterou nada..o que me desanimou bastante. Mas na verdade estava tomando suplemento errado, hj começei a tomar duas capsulas por dia uma pela manha e outra toma a uma da tarde, eu malho as seis da tarde..( o recomendado e tomar meia hora antes do treino, mas tenho medo de não conseguir dormir, sera se não da efeito se eu tomar a uma da tarde, sendo q so malho as seis?)..senti mtas palpitaçoes durante meu treino hj, so consegui treinar uma hora. espero ter mais resultados tomando duas capsulas...

volto para relatar

FALA GRAZI,

TENTA SE REORGANIZAR E TOMAR UM POUCO MAIS TARDE A SEGUNDA PILULA,TIPO LÁ PELAS 16 HORAS.MALHO DEPOIS DAS 18 QUASE SEMPRE E VI QUE TOMANDO ESSE HORÁRIO SENTI MENOS FADIGA E AUMENTOU MUITO MINHA DISPOSIÇÃO,NÃO SE ESQUEÇA QUE O LIPO AJUDA E MUUUIIITTTTOOOOOO A QUEIMAR GORDURA E PERDER PESO,PORÉM É NECESSÁRIO UMA ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL,POIS COMO JÁ DISSE ELE AJUDA MAIS NÃO FAZ MILAGRES.RSRSRSRSR.BJUS E ÓTIMOS TREINOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS LÁ GENTE O POST É BOM,VAMOS POSTAR E NÃO DEIXA-LO MORRER.

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Puxa sou nova por aqui também, começei a 7 dias o lipo 6 black UC e caras NAO SINTO NADA, COMO É QUE PODE! NEM UMA REAÇAO, nadinha inclusive a disposição que diz a lenda dar na gente, em mim NADA! Vou até começar aeróbicos em jejum pra aproveitar a química do esquema com meu organismo! Valeuss

EMAGRECEU ALGUMA COISA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emagreci sim, cerca de 1.5kg na semana, mas agora com o AEJ acredito que vou perder mais...

Entendi,seu BF está em quanto? Pois já vi pessoas aqui que colocaram a culpa no lipo 6 e nem precisavam dele.Pessoas magras mesmo.Portanto se puder colocar sua altura e peso pelo menos para termos uma idéia.Bjus e espero estar ajudando!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom galera estou na 8ª capsula, comecei a tomar com 96kg sendo que eu tenho 1.93m ou seja tenho uma gordura localizada ou seja e indesejável, hoje é quinta feira e eu comecei na quarta passada a partir de hoje eu aumentei a dosagem para 2 cápsulas tomo uma de manhã em gegum e outro 1:30 h da tarde antes de malhar, em uma semana desci de 96 para 92.500, ou seja estou fazendo reeducação alimentar, junto do lipo6 black uc estou vendo ótimos resultados irei postar toda semana meu desempenho espero que curtem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...