Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


erick123

Posts Recomendados

Ola todos, gostaria de compartilhar com vocês minha dieta, que para mim que estou em busca de um corpo mais definido e bom condicionamento físico ajudou e esta ajudando bastante.

ROTINA DIÁRIA ( de segunda a sexta )

6:15 - acordo e tomo 1 capsula de Lipo 6 Black UC e 1 capsula de óleo de cártamo em desjejum;

6:45 café da manhã ( 1 rodela de mamão, 1 banana, 1/2 maça, picados com granola, 5 gotas de adoçante, e meio copinho de iogurte light ( 2 fatias de pão integral, requeijão light , 2 fatias de peito de peru);

9:30 - 1 barra de cereais ou 1 fruta;

12:30 - 1 capsula de óleo de cártamo;

13:00 - almoço ( 1 bife frango ou carne vermelha , 1 porção de arroz, 1 porção de feijão e salada a vontade

Obs.: porção = 3 colheres de sopa

16:30 - 1 banana ou 1 barra de cereal;

17:30 - 1 capsula de Lipo 6 Black UC;

18:30 - 1 capsula de óleo de cártamo;

19:00 - jantar ( 1 bife frango ou carne vermelha , 1 porção de arroz, 1 porção de feijão e salada a vontade );

Obs.: porção = 3 colheres de sopa

19:30 - 1 capsula de Red Load Thermogenic ( 420 mg cafeína);

20:00 - treino ( independente do dia sempre faço 45 minutos na esteira ( 35 correndo e 10 caminhando) );

21:45 - 200ml de whey protein misturado c/ água;

23:00 - 1 banana;

Durante o dia bebo bastante líquido ( água ), pois uma das reações que percebi tomando o Lipo 6 Black UC foi boca seca, diminuição de apetite e excessivo suor.

Tontura, Náusea e ânsia de vômito sitadas em alguns tópicos no fórum nunca tive.

Seguindo essa dieta e indo a academia todos os dias ( de segunda a sábado ), em 3 semanas perdi 11kg.

Observei uma grande melhora no desempenho das atividades durante o dia e nas atividades durante os treinos também.

Observei uma grande melhora na região do abdômen e da barriga. ( mais definida e com grande diminuição dos “pneus”).

Mancada minha foi não ter registrado ( foto ) logo quando iniciei com o uso do suplemento.

Mas posso garantir para vocês que os resultados obtidos são ótimos.

Em breve postarei fotos de como estou atualmente.

Para aqueles que acompanham, não estarei postando diariamente pois a dieta descrita acima é semanal. Ao final de toda a semana estarei postando fotos e caso ocorra alguma alteração, também estarei postando.

Os exercícios feitos durante a semana, ( dia a dia) logo estarei postando também.

Espero que possa ajudar com este tópico, pois compartilhar de ótimos resultados com mais pessoas que buscam o bem estar e boa forma meu objetivo.

Abraço a todos e boa semana!!!

Editado por miranda822
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no meu 1° ciclo eu tomava a 1° cap 8 da manha e a 2° 16h e não conseguia dormir direito...

por isso perguntei...

no meu 1° ciclo tomei só o Lipo 6 Black UC sempre no mesmo horário. Depois de completado o 1° ciclo, começei a tomar a capsula de cafeína (420 mg) para ter ainda mais explosão nos treinos. Nos primeiros 3 dias, tive forte aceleração dos batimentos e tive um pouco de dificuldade para dormir, mas depois o organismo foi acostumando. Editado por miranda822
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu 1° ciclo tomei só o Lipo 6 Black UC sempre no mesmo horário. Depois de completado o 1° ciclo, começei a tomar a capsula de cafeína (420 mg) para ter ainda mais explosão nos treinos. Nos primeiros 3 dias, tive um pouco de dificuldade para dormir, mas depois o organismo foi acostumando.

estou no meu segundo ciclo...

como eu acordo mto mto mto cedo pra ir pro trab (4 da manha) mando uma pra dentro em jejum mesmo...

chego no trab por volta das 6:40 e tomo café...nen uso 2 caps/dia, pq qnd chegar a noite vai ser tenso pra dormir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente beleza, sou de campinas e hoje comecei a tomar ele hoje, depois de 35 minutos que tomei começou um suadozim na mao e na testa, uma dorzinha de barriga de leve mas depois benzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk que delicia viu, fiquei eletrico pakaramba, rsss ergui até extintor aqui no trampo, estou com 89 kls vamos ver o que vai acontecer neste decorrer de dias, esquenta tudo a barriga mesmo, ja to me sentindo mais magro kkkkkkk, mas eu aviso que quem for toma tem que ta preparado porque ele é forte mesmo. mas é muito bao, pelo menos to achando rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente beleza, sou de campinas e hoje comecei a tomar ele hoje, depois de 35 minutos que tomei começou um suadozim na mao e na testa, uma dorzinha de barriga de leve mas depois benzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk que delicia viu, fiquei eletrico pakaramba, rsss ergui até extintor aqui no trampo, estou com 89 kls vamos ver o que vai acontecer neste decorrer de dias, esquenta tudo a barriga mesmo, ja to me sentindo mais magro kkkkkkk, mas eu aviso que quem for toma tem que ta preparado porque ele é forte mesmo. mas é muito bao, pelo menos to achando rss

bOM DIA DINOVO,ACABEI DE TOMAR, É MEU SEGUNDO DIA, SERA QUE POSSO TOMA UM CHA OU UM DANONE JUNTO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bOM DIA DINOVO,ACABEI DE TOMAR, É MEU SEGUNDO DIA, SERA QUE POSSO TOMA UM CHA OU UM DANONE JUNTO ??

com o cha nao ligou muito nao mas senti a aceleraçao de leve e aos poucos, acabei de toma um danone vo almoça depois uma salda de repolho

mais parado q agua com dengue pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho rsss porque sera que ficou assm ?? eu fiquei tbm quando tomei um cha junto kkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bOM DIA DINOVO,ACABEI DE TOMAR, É MEU SEGUNDO DIA, SERA QUE POSSO TOMA UM CHA OU UM DANONE JUNTO ??

bom eu tomeio o danone rsss, eu estou comendo muito menos, acreditem se quiserem mas ja perdi 1cm de cintura rsrsrsr eu to passando fome tanbem mas tranquilo to começando a fica mais empolgado, hj de manha tomei logo cedo fiquei mais tranquilao devido ao sono eu acho, cheguei no trabalho e tomei um activea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...