Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Avaliem


Tesla

Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo bem? To montando minha dieta pro bulk e queria saber se está boa.

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 1 ano e 2 meses

Altura: 1,72

Peso: 68,8

Medidas (tenho tirada a 6 meses atras, então acho melhor não postar né?)

Objetivo: Bulk

dieta2h.jpg

E ai, tá boa a dieta? To com medo do numero de carboidratos estar alto. Se tiver, posso substituir o que na dieta?

Já já vai chegar um time release aqui pra noite, ai eu posso tirar a ceia?

Obrigado

Editado por Tesla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

E ai, tá boa a dieta? To com medo do numero de carboidratos estar alto. Se tiver, posso substituir o que na dieta?

Já já vai chegar um time release aqui pra noite, ai eu posso tirar a ceia?

Obrigado

Blz Tesla, cara diminua as calorias está muito além daquilo q precisa, tenta deixar de inicio

umas 40Kcal p/kg q fica bem próximo do seu gasto calórico diário, os carbos ñ estão alto...

Este Time release vc pode usar já q comprou, ajuste os macros da dieta e inclua ele...

Começa com essas 40Kcal p/kg depois se o peso estagnar é só ir aumentando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então John, eu pesquisei sobre as refeições e tal e vi que quando o lanche é proximo do treino, é melhor mandar carbo de alto IG, por isso o pão. Tá errado isso?

E se tiver certo, só aumento a quantidade de proteina? Ai diminuo de qual refeição?

Obrigado

Então John, eu pesquisei sobre as refeições e tal e vi que quando o lanche é proximo do treino, é melhor mandar carbo de alto IG, por isso o pão. Tá errado isso?

E se tiver certo, só aumento a quantidade de proteina? Ai diminuo de qual refeição?

Obrigado

Então cara perto do treino é bom mandar carbos de baixo ig, principalmente para não elevar o pico de insulina e dar hipoglicemia durante o treino, manda uma aveia, batata doce, sei lá, mas de baixo ig, junto com uma proteina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...