Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tesla

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tesla

  1. Fernando ou até mesmo o pessoal. Qual whey de sabor você indica pela aceitação das pessoas? Se eu comprar um sabor, tem como receber amostra grátis dos outros para experimentar? Abraços
  2. Então, só achei testogar na internet, não achei GC Não sei onde arranjar uns contatos pessoais, ainda mais porque moro em cidade pequena, bem difícil de achar por aqui
  3. Obrigado galera. A tremb eu pensei em mandar já nesse, mas acho bem arriscado por causa da inibição do HPT e não faço nem ideia de onde comprar o HCG ou algo que de uma certa segurança de evitar essa inibição To ciclando pra ganhos com o mínimo de retenção também, por isso escolhi o prop E sei que a TPC é o mais importante, se não acabar tendo um ganho muito pequeno por perder massa na TPC. A dieta vai ser com prófit de 500 kcal a principio, caso os ganhos estabilizem, aumentarei na TPC posso mandar indux no lugar do tamox? Pra manter o máximo do ganho tomarei creatina e talvez um PW, ainda não to muito certo do PW, porque o ultimo que tomei não fez grandes efeitos em mim no quesito energia, provável que eu pegue um mais forte em estimulante se eu for tomar. Edit: Testogar é uma marca droga confiável/de qualidade?
  4. Boa noite Estava pesquisando para meu primeiro ciclo e pensei em fazer um ciclo 1-7 Propionato 150mg dsdn Objetivo: Bulking 18 anos Tempo de treino: 1 ano e 6 meses É possível obter bons ganhos com este ciclo? Como é meu primeiro ciclo, não gostaria de colocar muitas drogas, quero testar a reação do meu corpo, e como o prop não é uma droga com muitos colaterais (aromatização, hepatotoxicidade, etc). O que seria necessário para a TPC? Clomid seria suficiente? Obrigado
  5. Alguém já ouviu falar desse PH? http://finaflex.com/index.php/products/550xd-detail Aqui tem os detalhes da fórmula dele, diz que vem com protetor hepático e tudo mais Procurei algumas reviews dele e ouvi falar muito bem, mas ainda não vi nada sobre a TPC e nenhum relato aqui no Brasil. Quais os possíveis colaterais dele? O que pode ser usado na sua TPC?
  6. Olá Fernando, gostaria de saber quanto sairia o seguinte pedido: 2 whey protein concentrado 1 creatina 1 vitamínico e mineral 1 glutamina Para o frete 19806-330, com desconto, haha, e dos grandes se possível.
  7. Rapaz, que complexo isso, haha. Vou dá uma passa lá no parque e ver os pesos e o que dá pra fazer lá, creio que vai dar certo, tem barra fixa, banco, umas barras que dá pra fazer supino, umas tora de madeira que dá pra fazer paralela e tal, conforme for complemento com esses exercícios ai (que vou ter que fuçar muito pra aprender). É isso ai, mas uma vez, obrigado.
  8. Puts cara, sem palavras pra te agradecer. Aprendi muito nessa discussão, haha, me motiva a postar mais em mais tópicos pra sempre participar de discussões pra conseguir mais conhecimento. ''Na verdade, é exatamente isso que eu recomendo no “The Rapid Fat Loss Handbook”: 2-3 treinos curtos e pesados por semana (para manter a massa magra) enquanto permito que o grande déficit calórico da dieta gere a queima da gordura. E isso funciona.'' Isso que eu tava torcendo pra ler durante toda a leitura. Vou fazer isso sim, o problema é como conseguir, visto que lá no parque onde vou treinar, é aqueles pesos de concreto e não tem muita variedade de peso, haha, então preciso ver se tem algum que encaixe no que eu preciso. A questão que ia usar GVT era por usar pouca variedade de exercício. Mas vou ver com calma isso, tenho até segunda. Mais uma vez, obrigado, de verdade.
  9. Concerteza faz haha. Até melhor do que você mesmo fazer.
  10. Olha, é meio difícil conseguir o um cutting sem nenhuma perda muscular e um bulk sem nenhuma gordura extra. Mas, sempre é possível chegar o mais próximo dos bons resultados. O cutting com menos perda de massa é um cutting rico em proteínas e pobre em carboidratos/gordura (quando digo pobre, não é 0, é o necessário para que não prejudique o funcionamento do corpo) Já o bulk limpo, também é uma dieta rica em proteína, haha, só que agora bem mais que no cutting. Mas ai pode colocar mais carboidratos e gorduras, obvio que não com muito excesso. Carbo em torno de 4g/kg e gordura 1g/kg. Tem vários tópicos explicando como montar os 2 tipos de dieta. Qual é o melhor? Depende do que você quer. Se acha que já tem massa magra o suficiente, faça um cutting e depois volta pro bulk. Se acha que se fizer o cutting vai ficar com poca massa, mete um bulk antes.
  11. Ao mesmo tempo é bem difícil. Se quiser bons resultados como crescer muito ou perder bastante gordura, é preciso focar em um dos 2.
  12. Hmmm, passei o olho só no primeiro artigo (amanhã tenho uma prova final aqui na facul, haha) e vi que a dieta cetonica teve uma proporção quase de 1:1 (3.4kg : 6.3kg) de perda de massa gorda e massa magra, certo? Então a dieta não cetônica seria melhor (5.5kg : 7.2kg), pelo menos nesses resultados? Eu vou dar uma lida nos JI ainda com bastante calma, visto que preciso achar alguma coisa que eu encontre um caso parecido com o meu (vou entrar em 3 semanas sem academia, só vou ter um parque lá onde dá pra fazer aeróbico e quero ver se faço GVT junto [pra não ter que fazer musculação todo dia]) mas pra cutting mesmo. Enfim, acho que o JI sempre é bom pra queimar a gordurinha teimosa né? Ainda mais com aeróbico. E sobre a quantidade de macros? Carboidrato eu sei que é 100~150g pra não entrar em cetose, certo? E proteínas? 2g/kg? O resto então poderia ser em gorduras? (uma parte insaturada [por questões hormonais] e o resto poderia ser gordura ruim? [pensando na parte da dieta e não na questão de colesterol alto e afins)
  13. Por favor, não ache que minhas perguntas são ironias, por mais ridiculas que sejam, haha, realmente to em dúvida quanto a isso. Então, no cutting não importa de onde vem as calorias? O importante é o defict calórico? Obvio que não vou ficar me enchendo de gordura saturada, colesterol e tal afins. Porque esse defict vai levar a queima de gordura? É correto dizer isso? Não to conseguindo entender qual seria a diferença de cada macro na dieta de cutting então.
  14. Ah sim, entendi. Só pra deixar claro, quando disse de 'não haver glicose no sangue' foi da glicose vindo da alimentação, sem ser da gliconeogênese e tal, que leva a produzir mais glicose pra manter o nível dela no sangue. O ponto que eu defendo é o seguinte: com défict calórico, haverá a perda de gordura sim, mas a questão é, onde encaixar esse défict. Por exemplo, errar em fazer jejum no pré e pós treino, levaria a uma grande perda de massa muscular, certo? Será que esse défict calórico não levaria, em grande parte, a perda muscular? Enfim, creio que o que importa no final, é o défict, mas, acho que tem que saber com o que fazer cada refeição. Baixo IG no pós treino não gera o mesmo resultado que alto IG, entende o meu ponto? Creio sim que o fato de fazer AEJ ao acordar (aminoácidos do sangue em sua maioria viraram proteínas como a queratina e as próprias musculares), por ter menos aminoácidos no sangue, creio que chegaria mais rápido ao uso dos TAG, e por ser um exercício de intensidade moderada, usaria pouco as proteínas musculares. (Se eu não me engano, o Sardinha chegou a comentar isso que eu disse agora) Obrigado
  15. Acontece que pra ocorrer a gliconeogênese vindo das proteínas musculares, necessita um certo tempo, visto que a ida do lactato do músculo pro fígado, gasta algum tempo, esse como a própria gliconeogênese e o músculo teria que produzir energia pra ele mesmo e pros outros órgãos (incluindo o cérebro). Por isso, acho que tem sim a queima de gordura nesses casos. E em casos que não há glicose no sangue em jejum (ainda mais com aeróbico), qual a vantagem de fazer a degradação SÓ de proteína? Há a saturação de enzimas e então, tem sim a quebra de gorduras. Creio que em falta de glicose sanguínea, o corpo vai usar as proteínas musculares para alimentar os próprios músculos e os lipídeos para o restante do corpo. E se só houver aminoácidos no sangue em caso de exercício, creio que o músculo vai dar prioridade pra que esses sejam usados nos muculos, e os lipídeos no resto do corpo. Não acho plausível dizer que o corpo vai esperar acabar TODO o aminoácido para fazer a gliconeogênese a partir de lipídeo, ele direciona o resto que falta pra onde não tá tendo outras fontes de obter energia. E sobre o uso dos ácidos graxos, bom, tem que existir, porque se for só o uso do glicerol para obter glicose, os ácidos graxos ficariam por lá até vir carboidrato e fazer ele virar TAG de novo e ir de novo pro tecido adiposo. Seria um ciclo sem fim, e sem perda de gordura.
×
×
  • Criar Novo...