Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Fael

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Big Fael

  • Data de Nascimento 01/21/1998

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Caçapava
  • Peso
    69
  • Altura
    1.79

Conquistas de Big Fael

  1. Frango não é o tamanho que você é, são as atitudes que você tem Manda um bulking !! Ta decidido brother, bulking é o melhor pra você !!
  2. Cara foque em ganhar massa magra, não foque em perda de gordura no início não. E você tem 12 anos não tem necessidade de fazer uma dieta, apenas coma bem com qualidade, sem comer besteira, descanse e treine! Mais pra frente você se preocupa com isso, quando você tiver com uns 80kg e tiver sem mt definição, tu manda cutting. Abraços
  3. Concordo com o Samuraimaster, amigão se com um déficit calórico de 500kcal, ja perdemos um pouco de massa muscular junto com a gordura, imagina com um déficit de 1000kcal ou mais, o cara irá ficar cheio de estrias, pelancas, claro que ele vai perder gordura, vai sim, mas o que adianta ficar um seco, sem nada pra mostrar, reserve a Massa Muscular que irá ser melhor pra você, diminua esse déficit pra no mínimo 500kcal. Afinal ninguém quer Massa muscular por água abaixo né?? Abraço!!
  4. Acompanhando aqui parceiro !! Só uns toques pra você, na ceia consuma gorduras boas e proteínas, e tenta acrescentar mais proteína na dieta também, e vai diminuindo os carbos. Teve um artigo do hipertrofia.org msm, falando que dietas com 1g/kg de gordura boa, + bastante proteína de 2,0 a 3,0g por kg , e com menos carboidratos, resultaram em bastante perda de gordura, enquanto dietas com pouca gorduras boas, não tiveram tanto sucesso quanto a outra. Então + gorduras boas, + proteinas, e menos carbos ! e sempre consumir menas calorias do que gastam no mínimo - 500kcal. Abraço !
  5. Acompanhando aqui brother, boas perdas, só acho que irá perder muito massa magra, segue a dica dos caras aí, pra dar uma segurada na MM. Abraço
  6. Fala Leandrão Uma dúvida sobre Aeróbicos em Jejum Você disse no vídeo que não tem perigo de perder massa magra fazendo em baixa~moderada intensidade, mas ao acordamos, não estamos em um estado catabólico?? Pois sempre recomendam ao acordar tomar um shake de whey pra parar o catabolismo o mais rápido possível. Então fica essa dúvida ai, que ta martelando na minha cabeça :/
  7. Acredito que minha alimentação seja boa durante o dia. Treino la pelas 16:00 ~ 16:45 Obrigado pela resposta, se nos próximos treinos ainda estiver acontecendo isso, vou procurar um médico com certeza. O estranho que só acontece durante o treino essa dor de cabeça, no resto do dia, estou bem disposto, sem sentir nada. Abraços!
  8. Galera nessa semana tenho sentido muitas dores na cabeça durante o treino, perto da região da testa, eu sempre me alimento bem antes de ir treinar e respiro certinho nos exercícios, tomo bastante água, treino a 8 meses já, e nunca senti isso, apareceu nessa semana do nada, quando comecei o treino de segunda, fazendo o supino, já começou umas dores na cabeça. Eu mando um Shake de aveia + whey 30min ~ 45min antes do treino, não acredito que seja alimentação. O que vocês acham?? Alguém já teve isso, e fez o que pra melhorar??
  9. Graaande marombeiro, blz? Vc tá sabendo que o Fórum Novo já inaugurou e em 1 semana tem quase mil cadastros??? Todos os moderadores são fisiculturistas e o Mister Universo Emmanuel Martyres está relatando todo seu off http:///forum/viewtopic.php?f=35&t=171 Faça seu cadastro e ganhe uma creatina ( leia as informações no fórum) Curta nossa pagina no facebook http://www.facebook.com/ abraços

  10. É que muita gente conhece esse tri-set dele, ja fez, e teve ótimos resultados, então quem ja fez, ou ja ouviu alguem falar que ja fez, gostaria que ajudasse ai :/ É que muita gente conhece esse tri-set dele, ja fez, e teve ótimos resultados, então quem ja fez, ou ja ouviu alguem falar que ja fez, gostaria que ajudasse ai :/ Ah obrigado irmão, então eu vou de um exercício pro outro sem descanso, e se eu quiser eu repito esse circuito??
  11. Galera queria saber quantas séries são realizadas em cada exercício, pois no vídeo ele não fala. Não entendi direito :/ Quem não sabe do vídeo :
  12. kkkkkkkkk oloco véi É eu também achei Dia de treinar melhor, mas essa é boazinha, não é tão ruim assim A do Caio Thomé - To de Volta é boa tbm
  13. hahaha, eu curto os rap nacionais, mas tbm curto esses rock paulera msm. Mas a letra dos rap nacional até que é motivante brother, pelo menos eu acho . De casa até a academia, vou escutando os rap nacional, durante o treino eu escuto os rock pesado msm, que motiva !! Mas na boa galera, passa mais umas música de rock, que da um gás do caramba msm, não conheço muitas !!
×
×
  • Criar Novo...