Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Fael

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Big Fael postou

  1. Frango não é o tamanho que você é, são as atitudes que você tem Manda um bulking !! Ta decidido brother, bulking é o melhor pra você !!
  2. Cara foque em ganhar massa magra, não foque em perda de gordura no início não. E você tem 12 anos não tem necessidade de fazer uma dieta, apenas coma bem com qualidade, sem comer besteira, descanse e treine! Mais pra frente você se preocupa com isso, quando você tiver com uns 80kg e tiver sem mt definição, tu manda cutting. Abraços
  3. Concordo com o Samuraimaster, amigão se com um déficit calórico de 500kcal, ja perdemos um pouco de massa muscular junto com a gordura, imagina com um déficit de 1000kcal ou mais, o cara irá ficar cheio de estrias, pelancas, claro que ele vai perder gordura, vai sim, mas o que adianta ficar um seco, sem nada pra mostrar, reserve a Massa Muscular que irá ser melhor pra você, diminua esse déficit pra no mínimo 500kcal. Afinal ninguém quer Massa muscular por água abaixo né?? Abraço!!
  4. Acompanhando aqui parceiro !! Só uns toques pra você, na ceia consuma gorduras boas e proteínas, e tenta acrescentar mais proteína na dieta também, e vai diminuindo os carbos. Teve um artigo do hipertrofia.org msm, falando que dietas com 1g/kg de gordura boa, + bastante proteína de 2,0 a 3,0g por kg , e com menos carboidratos, resultaram em bastante perda de gordura, enquanto dietas com pouca gorduras boas, não tiveram tanto sucesso quanto a outra. Então + gorduras boas, + proteinas, e menos carbos ! e sempre consumir menas calorias do que gastam no mínimo - 500kcal. Abraço !
  5. Acompanhando aqui brother, boas perdas, só acho que irá perder muito massa magra, segue a dica dos caras aí, pra dar uma segurada na MM. Abraço
  6. Fala Leandrão Uma dúvida sobre Aeróbicos em Jejum Você disse no vídeo que não tem perigo de perder massa magra fazendo em baixa~moderada intensidade, mas ao acordamos, não estamos em um estado catabólico?? Pois sempre recomendam ao acordar tomar um shake de whey pra parar o catabolismo o mais rápido possível. Então fica essa dúvida ai, que ta martelando na minha cabeça :/
  7. Acredito que minha alimentação seja boa durante o dia. Treino la pelas 16:00 ~ 16:45 Obrigado pela resposta, se nos próximos treinos ainda estiver acontecendo isso, vou procurar um médico com certeza. O estranho que só acontece durante o treino essa dor de cabeça, no resto do dia, estou bem disposto, sem sentir nada. Abraços!
  8. Galera nessa semana tenho sentido muitas dores na cabeça durante o treino, perto da região da testa, eu sempre me alimento bem antes de ir treinar e respiro certinho nos exercícios, tomo bastante água, treino a 8 meses já, e nunca senti isso, apareceu nessa semana do nada, quando comecei o treino de segunda, fazendo o supino, já começou umas dores na cabeça. Eu mando um Shake de aveia + whey 30min ~ 45min antes do treino, não acredito que seja alimentação. O que vocês acham?? Alguém já teve isso, e fez o que pra melhorar??
  9. É que muita gente conhece esse tri-set dele, ja fez, e teve ótimos resultados, então quem ja fez, ou ja ouviu alguem falar que ja fez, gostaria que ajudasse ai :/ É que muita gente conhece esse tri-set dele, ja fez, e teve ótimos resultados, então quem ja fez, ou ja ouviu alguem falar que ja fez, gostaria que ajudasse ai :/ Ah obrigado irmão, então eu vou de um exercício pro outro sem descanso, e se eu quiser eu repito esse circuito??
  10. Galera queria saber quantas séries são realizadas em cada exercício, pois no vídeo ele não fala. Não entendi direito :/ Quem não sabe do vídeo :
  11. kkkkkkkkk oloco véi É eu também achei Dia de treinar melhor, mas essa é boazinha, não é tão ruim assim A do Caio Thomé - To de Volta é boa tbm
  12. hahaha, eu curto os rap nacionais, mas tbm curto esses rock paulera msm. Mas a letra dos rap nacional até que é motivante brother, pelo menos eu acho . De casa até a academia, vou escutando os rap nacional, durante o treino eu escuto os rock pesado msm, que motiva !! Mas na boa galera, passa mais umas música de rock, que da um gás do caramba msm, não conheço muitas !!
  13. Eu ja conhecia a maioria, mas algumas não conhecia, valeu por compartilhar amigo (: Parece que essas músicas dão um gás no treino ( eu sei que é psicológico)
  14. kkkkkkkkk, euri muito dos comentários acima Boa galera haha !! Whey com malto depois da punheta é foda kkkk
  15. Acompanhando aqui sempre irmão !! DA UMA FORÇA DE MORAL PRA VC AE (: Continua cara, ta indo mt bem, siga a dieta 100%, eu sei que é difícil mas depois, você olha no espelho e fica orgulhoso do resultado !! CONTINUE CAMPEÃO, MUITA FORÇA PRA VOCÊ AE !!
  16. kkkkkkkkkkk ri muito msm hahaha pra dar uma compensada eu fiz barra-fixa, umas paralelas, e uns abdominais na barra, deu pra cansar legal. kk mas fazer o que né, amanhã tamo de volta (yn)
  17. Somos dois amigo, minha academia também não abre no sabado --' Fico puto msm !!
  18. É foda mano, na boaa, fico com mt raiva em perder treino, sei lá, parece que meu dia não fica completo, eu tbm to com ABCD, com descanso na quarta, agr vo ter que ir, terça, quarta, quinta e sexta, sem descanço. É foda msm.
  19. 09/07/2012 – Revolução Constitucionalista de 1932 de São Paulo Eu sei que existem pessoas que não são do estado de SP, aqui no fórum, mas quem é, responde ae: Feriado estadual, as academias de SP (a maioria), irão fechar, e como fica o treino?? \; Fico bolado em perder o treino, msm que seja um dia, ainda mais amanhã, que é os músculos grandes, peito e costas! O que faço para dar uma compensada no treino de amanhã??? eu sei que a maioria vai falar, um dia não atrapalha quase em nada, mas queria fazer alguma coisa em casa, algo do tipo, slá ! Então : O que faço para dar uma compensada no treino de amanhã???
  20. Realmente tem muitas repetições nesse treino ae, treino pra ganhar volume, é com 6 a 10 repetições. Se seu objetivo é ficar monstro, crescer, essas repetições não são uma boa. Mas pra ficar interessante poste seu treino ae, pra gente avaliar melhor.
  21. É nós família da maromba

  22. Bom dieta não irei passar, mas irei tirar sua dúvida que é o que comer antes do treino, certo? Bom antes do treino devesse comer carbos de baixo IG junto com alguma proteína, se for refeição sólida, umas 2-3 horas antes do treino ta de bom tamanho, eu mando refeição líquida 1 hora antes do treino, e sólida 3 horas antes. E a respeito do seu shake pós-treino acrescente uma fruta ( ex: banana,maçã) pois deve ter carboidratos, pra ajudar a mandar a proteína pros músculos. Espero ter Ajudado, Abraços.
×
×
  • Criar Novo...