Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pkzinho

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pkzinho

  • Data de Nascimento 01/18/1990

Conquistas de pkzinho

  1. Tenta manter os macros em - proteínas: 2,5 - gorduras: 1,0 - excedente cerca de 500 de kcals.
  2. kkkkkkkkkkkkk, desculpa, mas com essa eu . Sim o limão contém acido(Ácido cítrico), mas esse acido não vai corroer seu estomago, muito pelo contrario, ele vai ajudar seu organismo em diversas coisas.
  3. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
  4. obg,vou executar os exercícios com mais precisão, caso a dor continue vou procurar um especialista. abraços.
  5. vlws, vou me concentrar mais na hora do supino .
  6. Pode ter a ver com a deformidade que meu ombro ficou depois que quebrei a clavícula. Nesse caso teria que focar em exercícios com halteres?
  7. E aew galera blz? Queria tirar uma dúvida em relação ao treino de peito/ombro/tríceps Oque acontece é que sempre (salvo algumas vezes) que treino esses músculos me vem uma dor muito chata somente no peito esquerdo (pegando metade do peito) na parte posterior que irradia ate debaixo das axilas, as vezes ela vem no treino de ombro ou apos todo o treino ou não vem. Percebi que quando estou com a dor se eu fizer movimentos bruscos que recrutem aquela região, ela aumenta. Queria opinião de vocês caso alguém já tenha sentido, se estou treinando errado algum desses músculos etc. Lembrando que treino a cerca de um ano. vlws, abraços.
  8. Obg pela resposta. Realmente verão é muito bom ! Mas já treino a um bom tempo, apenas não usava suplementos, pois sempre tive foco na dieta,mas depois de um tempo a estagnação me fez necessário do uso de algum suplemento. Vlws obg pela dica ! O ruim é pq exatamente neste dias estou no trabalhando e não da pra fazer isso. Por isso que perguntei se tinha algum problema tomar sem esta totalmente misturada.
  9. E aew galera blz? Atualmente comprei uma creatina da Universal mono (creatina powder). A questão é que, ela é bem difícil de se dissolver, quando mexo apenas com a colher em um copo, sempre fica os cristaizinhos boiando na aguá e no fundo do copo. (Isso ocorre em dias de que não treino e estou no trabalho, após o almoço). Quando passo no liquidificador não percebo nada, pois faço junto com o whey. Queria saber se tem algum problema em tomar (em termos de funcionar ) mesmo não estando totalmente dissolvida ( Com os cristaizinhos no fundo e boiando). Abraços.
  10. A divisão esta boa. Mantenha 3 exe para grandes e 2 para pequenos. Rep é muito relativo para cada corpo . 3x10 4x8 4x6 5x5 e por ai vai... com um tempo você vai saber a melhor para seu corpo.
  11. kkkkkkkkkkk engraçado e quando você esta no ônibus , sabe que vai feder, ai tem um cara do seu lado que fica com um certo pigarro alguns segundos depois ... kkkkkkkkkk
  12. Para alguém aqui conseguir avaliar sua dieta, precisamos saber quantidade de proteínas, carboidratos, gorduras da sua dieta. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/
  13. Alguns suplementos como whey, albumina, malto, dextrose e hipercalórico dependem muito da sua dieta.
  14. Tenta postar da forma padrão, fica melhor de visualizar sua dieta no total. Se for somente isso que você postou, parece bem fraca.
×
×
  • Criar Novo...