Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1O Ciclo) Durateston + Stanozolol Relatando


Posts Recomendados

pessoal, to meio sem tempo de postar tudo aqui por causa do trampo e estudos. oque tem acontecido é que minha pressão ta normalizando, ganhei ate agora 8kg em 4 semanas só de enantato. segunda feira agora começa o Stano, e eu consegui 100 comp de Dianabol da Landerlan *---* vo imenda ele nesse final de ciclo pra ganhar mais peso. entao fica assim esse ultimo mes

4-8 ou 10(depende da grana na hora) - enan 2x na semana 250mg segunda 250mg na quinta

4-8 Dianabol 40mg por dia (4 comprimidos de 4 em 4 horas)

4-10 Stanozolol 2,5ml dsdn (é muito?)

e Tpc acrescentar Vitamina E e um omega 3

Vlw galera, opinem ai, e assim que pintar tempo aqui ponho as fotos o mais rapido que eu puder. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala boy,to montando um ciclo similar ao seu.

porem pretendo iniciar a aplicação do stan e do dura ao mesmo tempo,e terminar junto tbm...

mas tenho uma dúvida e espero que possa me ajudar,vejo em muitos relatos nego começando à tomar o stan por volta da 5ª ou 6ª semana após ja estar mandando o dura

sabe alguma relação entre essa direfença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q ta as espinhas? dizem que dura da mta...e os colaterais?

No meio do relato eu disse que ia precisar mudar a dura, por enantato de testosterona, por falta da ultima receita da dura kkk

Em relção ao enantato, colaterais foram pressao alta, uns dias com nausea, tontura durante o treino, um pouco de insonia no começo e oleosidade na pele e principalmente nas costas. Desses colaterais, oque esta persistindo é a oleosidade no rosto com umas espinhas pequenas e pressao alta. to tentando controlar a pressao com uma baixa na quantidade de sal e exercicios aerobicos, tem ajudado bastante =D

fala boy,to montando um ciclo similar ao seu.

porem pretendo iniciar a aplicação do stan e do dura ao mesmo tempo,e terminar junto tbm...

mas tenho uma dúvida e espero que possa me ajudar,vejo em muitos relatos nego começando à tomar o stan por volta da 5ª ou 6ª semana após ja estar mandando o dura

sabe alguma relação entre essa direfença?

Acho assim, por pesquisas que fiz e tal, considero que o Stanozolol tem um efeito mais rapido do que drogas androgenicas(testosterona), e acaba suprimindo um pouco sua produçao logo de começo de ciclo, ai algumas epssoas esperam a durateston fazer efeito MESMO antes de mandar stano, porem a dura é uma droga de efeito rapido, nada impede de mandar o stano 1 ou 2 semanas depois. no caso do meu ciclo, que precisei ubstituir a dura(efeito rapido) por uma de absorçao lentissima(enantato) preferi mandar o stano a partir da 5 semana e prolongar ele junto com a meia vida do enantato (14 dias)

Entao recomendo voce fazer assim (supondo que seja um ciclo de 8 semanas)

1-8 Durateston (meia vida 15 dias)

3-10(14 dias depois da dura terminar, considerando a meia vida dura)

vlw mano =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraa, eu tava sem lugar pra aplicar o enantato(glúteo deu uns carossos e ombro ja to mandando o Stanozolol) acabei mandano essa porra de enantato na coxa, aplicação certinha, nao sangrou nem nada =D mais vou mandar só essa só até o gluteo ter um lugar pra mandar denovo senao to fudido kkk

Até agora não vi efeito do Stano, que começou na segunda, os efeitos que to sentindo por enquanto é o de sempre, libido muito alta, aumento de força e a pele oleosa, umas espinhas nas costas e uma vasodilatação durante o treino incrivel! vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla galera blz?!

entao meu ciclo esta assim!: 6 duras e 3 caixas de deposteron ! fico 4 semanas 1 durateston por semana ,2 semanas 1 depo na seg, e uma dura na sexta! e mais 3 semanas jogando 2 deposteron por semana!!

queria saber si esta bom e o que eu poderia tomar depois ou si é bom dar um tempo alias e meu primeiro ciclo ja treino a mais de 2 anos quero ganhar mais nao perder definição!

ja estou nas ultimas 3 semanas! queria saber si tomo mais alguam coisa ou dou um tempo !! algo do tipo ^^""

agradeco aew !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 kg em 4 semanas só com enan, bom hein!!! mais é q vc era muito magro pra tua altura né, por isso a facilidade em ganhar peso...

Cara, essa de mandar Diana da metade do ciclo pra frente é uma idéia boa porque vc vai dar um up quando os ganhos estariam estagnando sem esse veneno.

Esse tribulus aí comprou em farmácia, pagou quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 kg em 4 semanas só com enan, bom hein!!! mais é q vc era muito magro pra tua altura né, por isso a facilidade em ganhar peso...

Cara, essa de mandar Diana da metade do ciclo pra frente é uma idéia boa porque vc vai dar um up quando os ganhos estariam estagnando sem esse veneno.

Esse tribulus aí comprou em farmácia, pagou quanto?

8 kg em 4 semanas só com enan, bom hein!!! mais é q vc era muito magro pra tua altura né, por isso a facilidade em ganhar peso...

Cara, essa de mandar Diana da metade do ciclo pra frente é uma idéia boa porque vc vai dar um up quando os ganhos estariam estagnando sem esse veneno.

Esse tribulus aí comprou em farmácia, pagou quanto?

Esse tribulus,ele é importado,por isso nao sei se acha ele em farmacia, Vitrix da Nutrex 180caps consegui por 199,00, mais ainda to dando uma pesquisada pra saber sobre o tribulus da ON e tal, no mais acho que vou preferir o vitrix pelos 80% de saponinas kkk

Tem isso mesmo, ganhei 8kg porque pra minha altura de 1,86 eu era maaaagro que da dó kk. Pensei no diana exatamente por isso, os ganhos vao diminuindo, mandar um esteroide forte desse pra aumentar o peso o maximo que der nessa reta final =D

Eliezer voce ta achando o stano mais suave no ombro do que no gluteo? Nao atrapalha pra fazer o militar e o supino?

Eu decidi não mandar stano no gluteo, porque meu gluteo ja ta com uns carossos, não grandes mais doloridos, ai vou deixar ele descansar mais pra fica só o enantato, porque o enantato em qualquer outra parte ia ser insuportavel kkkk

Assim, em mim, o stano no ombro ta de boa, por incrivel que pareça ele dó no dia da aplicação, algumas horas depois, quando eu durmo, a dor ja diminuiu CONSIDERAVELMENTE, e depois que o musculo esquenta, para de doer, ai faço assim: Pego halteres de 3kg e faço elevaçoes laterais rapidas umas 12 bem rapido msm pra esquetar e tal, depois começo os exercicíos e para de doer, oque incomoda mesmo é crossover kkk, no mais ta de boa.

Galera, a tão prometida foto ta ae:

12072012093.jpg

12072012092.jpg

Vlwww galera, continuem ae e vmo crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesei hoje galera, começo do ciclo 71kg hoje pesei tava com 81kg e ainda faltam 4 semanas. Quanto a aplicação, sem nada novo pra relatar, aplicaçoes todas bem sucedidas, stano doendo bem pouco no ombro e nao lesou o treino nem nada. gluteo doendo pra caralho por causa do enantato kkkk . Sem colaterais até agora. apena sentindo a palpebra ardendo as vezes e meio seca, pode nem ser culpa dos AEs e to bebendo muuuita agua. vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...