Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1O Ciclo) Durateston + Stanozolol Relatando


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ELIEZEROL vlw , sobre essa questão eu já sabia ... Pretendo aumentar mais antecipando ... Sako ?

Ex: dura 1-8

Stano 4-10

ahh entendi, prolongar stano considerando a meia vida da dura, pode dar certo, mais eu nao arriscaria nao.. mais como sao so 2 semanas, que e a vida da dura, pode ser que de certo sim mano!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fica tranquilo, TPC é algo muito controverso, conheço bbs que não fazem tpc pq dizem q não adianta nada, conheço médicos q dizem q é dinheiro jogado fora...e sobrecarrega ainda mais o organismo...então, tem q ir testando pra ver o que funciona com vc...Nesse esporte, nem sempre a prática, funciona como a teoria!

abraço

bl brother!!! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente faz sentido !!! Já tinha visto , ótimo tópico chicrute .

Nao fiz exames ainda , estou No meu primeiro ciclo !! Pretendo fazer assim que terminar . Mas creio q meu caso será 30 dias ... Será q vira entrar com STANO 6-12 ?

faz sim cara , melhor coisa vc saber como seus niveis de hormonio se comporta

n quis parecer ser chato em momento algum , só acho que algo tao simples como o timming de tpc se deixado de lado pode ferrar vc na recuperacao do painel hormonal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo qnt pagou nas duras e stano? dei uma pesquisada com um contato aqui, to achando meio salgado... Otimos ganhos, espero ciclar dura+stano mais pra frente , vou acompanhar pra ver os results... boraaa

entao... Stanozolol Landerlan 30ml - 160,00

16 Ampolas de Durateston - 146,00 Bora crescer, tudo programado pra segunda feira começar hein galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...