Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1O Ciclo) Durateston + Stanozolol Relatando


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadin do chicrute

é foda viu mano

Tbm achei meio arriscado isso ...

Me fala pq é arriscado amigo , ja vi muitas DEZENAS de pessoas vir reclamar de tpc feita com timming errado , ''FIZ MINHA TPC CERTINHA E MINHA TESTO TA IGUAL DE MULHER , AJUDA BROTHERS POR FAVOR'' ...

faz exames pra vc ver após um ciclo de dura/cipio/enan ,não vai abaixar antes de 25-30 dias nem ferrando ...

isso ainda é só um comparativo , tenho um amigo q usou 1g de dura por 8 semanas e 44 dias depois ele estava com doses médias ainda no corpo...

o ideal é vc fazer o timming de tpc e extender a tpc a 6 semanas

não interprete como insulto/desaforo , mais me deixa doido qd os kras comentam q n vao fazer pq axam q é periodo longo...

obs : a testo demoro aproximadamente esse mesmo tempo pra atingir pico , pq n demoraria pra cair ?

Li sim cara hushauhsau mais acho arriscado demorar mais do que a meia vida do EA pra começar uma tpc, no caso da Stanozolol, seria 12h e o Dura 15 dias, entao só pelo fato de o dura ter o éster teria que começar a tpc depois de 40-45 dias??

ta cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham realmente que após miseros 15 dias o cara que aplicou deca de rodo toda semana em 2 aplicações ia estar sem nandrolona inibindo seu eixo e poderia começar à fazer a tpc?

pensem bem, o seu corpo acumula as drogas, não vão ser 15 dias que vão reduzir sua testo, que num ciclo com dosagens normais ficam em 3000+ para um nivel baixo o suficiente para não ocorrer mais inibição do eixo

tem varios exemplos de pessoas que se foderam ao começar tpc cedo de mais por aí

digamos que ao fim do ciclo com dura sua testo esteja 3000

3000 > 15 dias depois fica 1500 > +15 dias fica 750 > +15 dias 375 e aí você deveria começar a tpc

se começar nos 15 dias você vai estar com 1500 ainda, o que vai impedir você de se recuperar, por ser um numero muito mais alto do que temos naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham realmente que após miseros 15 dias o cara que aplicou deca de rodo toda semana em 2 aplicações ia estar sem nandrolona inibindo seu eixo e poderia começar à fazer a tpc?

pensem bem, o seu corpo acumula as drogas, não vão ser 15 dias que vão reduzir sua testo, que num ciclo com dosagens normais ficam em 3000+ para um nivel baixo o suficiente para não ocorrer mais inibição do eixo

tem varios exemplos de pessoas que se foderam ao começar tpc cedo de mais por aí

digamos que ao fim do ciclo com dura sua testo esteja 3000

3000 > 15 dias depois fica 1500 > +15 dias fica 750 > +15 dias 375 e aí você deveria começar a tpc

se começar nos 15 dias você vai estar com 1500 ainda, o que vai impedir você de se recuperar, por ser um numero muito mais alto do que temos naturalmente

Isso faz sentido... seria como o corpo ja tivesse a testo altissima e nao tivesse DO QUE se recuperar, logo a tpc seria em vao.. é mais ou menos isso? carai, acho que vou arriscar esperar 40 dias pra começar a Tpc, fazendo o exame depois de 20 dias..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente faz sentido !!! Já tinha visto , ótimo tópico chicrute .

Nao fiz exames ainda , estou No meu primeiro ciclo !! Pretendo fazer assim que terminar . Mas creio q meu caso será 30 dias ... Será q vira entrar com STANO 6-12 ?

Depende cara, como foi o seu ciclo? se for mandar stano ate a semana 12, tem que imendar alguma testosterona até a 12 tambem, pelo menos foi oque VARIAS pessoas disseram que é importante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...