Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1O Ciclo) Durateston + Stanozolol Relatando


Posts Recomendados

Galera!! 3 aplicaçao hoje do Enantato, durante a aplicaçao, puxei o embolo da seringa, e nao saiu sangue, mais depois que eu tirei a agulha e coloquei o algodão com alcool, no algodao, ficou um bolinha pequena de sangue, ocorreu pro ter acertado o vaso sanguineo? isso é grave? prejudica os efeitos da droga?

Quita feira pessoal, a postagem de medidas e fotos atuais, continuem acompanhado =)

Pode ter sito um vaso sanguinio cara, cuidado nessa merda aii... vê alguns vídeos de como aplicar injeção pow (tem um monte no youtube pro povo que faz farmacia)...

Acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw manos, descobri que sangrou na hora da retara da agulha, deu uma puxadinha na pele, mais ja ta de boa, relatando aqui a 3 aplicaçao que foi hoje, ta doendo muito, e pesando na balança da academia, que eu estava com 70kg no dia da primeira aplicaçao, agora estou com 72kg, pressao subiu um pouquinho, por enquanto nada de espinhas, oleosidade nem queda Vlw galera, continuem acompanhando ae que vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manos, descobri que sangrou na hora da retara da agulha, deu uma puxadinha na pele, mais ja ta de boa, relatando aqui a 3 aplicaçao que foi hoje, ta doendo muito, e pesando na balança da academia, que eu estava com 70kg no dia da primeira aplicaçao, agora estou com 72kg, pressao subiu um pouquinho, por enquanto nada de espinhas, oleosidade nem queda Vlw galera, continuem acompanhando ae que vai dar certo!

Rlx na minhas duas primeiras semanas ah pressão subiu , mas agora já esta de Boua ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx na minhas duas primeiras semanas ah pressão subiu , mas agora já esta de Boua ...

blz mano, vamo ver como meu corpo vai reagir

você vai colocar fotos?

vou sim mano, mais pra nao dar muito trabalho eu ponho as fotos a cada fim de ampola, no caso, essa quinta feira ou sexta feira eu ja posto uma foto =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, dei uma sumida basica, nao consegui ir na academia desde sexta, ai nao consegui as medidas e tal, porque passei mal demais, tava vomitando muito, com nausea e desidratando, mesmo bebendo muita agua, agora que normalizou que to recuperando. Acabou que nao sei pq minha pele de 3 dias pra ca ta ``esticando`` mais, como se eu musculo tivesse diminuido. Pesei, mais to pesando o mesmo que antes de ter passado mal. as aplicaçoes nao cessaram e o ciclo continua!! amanha foto pra analise =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...