Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1O Ciclo) Durateston + Stanozolol Relatando


Posts Recomendados

relata a dor , boatos que a landerlan trocou solvente do testenat e não ta mais dolorido ... se n tiver mesmo teremos um enan de qualidade ótima a bom preço

vou relatar tudo, so que consegui ainda mais 2 ampolas de enan, entao fica 16ml, 1ml por dia, do mesmo jeito que ia ser com a dura, so que com uma testo mais lenta de absorver e olhando seu topico denovo, com o enan a tpc cai pra 30-35 dias.

Logo enan da lander mano! ;-)

Devia ter pego cipio ou dura. Agora aguenta gluteozáoooooo

huehauhsuae tipo isso, mais falaram que e bem tranquilo o enan e o cipio no gluteo. vou perceber isso e relato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To seguindo brotther, boa sorte !

gostaria de ver o antes e depois, infelizmente não vai ser mas com dura tenho 5 mêses de academia suplementando cheguei a minha meta " perde peso !

e agora estou afim de ganhar massa magra , fazer meu 1 ° ciclo, com Dura x Stanol.

gostaria de ver fotos antes e depois , vou seguir ! abraço forte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To seguindo brotther, boa sorte !

gostaria de ver o antes e depois, infelizmente não vai ser mas com dura tenho 5 mêses de academia suplementando cheguei a minha meta " perde peso !

e agora estou afim de ganhar massa magra , fazer meu 1 ° ciclo, com Dura x Stanol.

gostaria de ver fotos antes e depois , vou seguir ! abraço forte !

Infelizmente eu tambem queria com a Dura por ter um Blend com testosteronas rapidas e outras devagares, só os farmaceuticos olham pra uma pessoa que nao é magrela total e denconfia de vender um anabolizante heauhe. Segue ai mano, e vou colocando fotos a cada ampola que terminar(No caso do Testenat, 2 semanas)

Corrigindo o outro post, na hora, a dor daaplicaçao é nula, acreditem o enantato ainda dói MUITO depois de 2 dias de aplicaçao, no treino de leg press parecia que eu tava sem força nenhuma. Nada insuportavel mais éuma dor consideravel. Continuem acompanhado ae gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So 8 semanas de enan?

Um ciclo de enan com 8 semanas nao é nem tao curto nem tao longo, com um stano o ganho vai ser ate consideravel.

Pessoal relatando a segunda aplicação, ta doendo MUITO, na hora de sentar e deitar, e minha pressao aumentou um pouco, mais ainda ta de boa, nada de espinhas, queda de cabelo, coraçao normal por enquanto, segunda feira, depois da aplicaçao relato mais coisas que acontecerem pessoal, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!! 3 aplicaçao hoje do Enantato, durante a aplicaçao, puxei o embolo da seringa, e nao saiu sangue, mais depois que eu tirei a agulha e coloquei o algodão com alcool, no algodao, ficou um bolinha pequena de sangue, ocorreu pro ter acertado o vaso sanguineo? isso é grave? prejudica os efeitos da droga?

Quita feira pessoal, a postagem de medidas e fotos atuais, continuem acompanhado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...