Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Nutricionista - [Perda De Peso].


gabsfaria

Posts Recomendados

Galera, queria a ajuda de vocÊs para abaixar o kcal dessa dieta, fui a nutricionista, na época estava com 83, hj estou com 80, não estou consigo perder peso, na verdade não estou utilizando essa dieta... na vdd eu parei, dei uma relaxada, então queria voltar com força total, vou usar oxyelite, e usar essa dieta mas com menos kcal. e vou fazer um relato com Oxy com fotos. porém estou arrumando a dieta queria ela com 1700kcal.

[altura e peso está na 1° foto, na parte de cima e a quantidade dos alimentos nas fotos também dieta de 1900kcal].

1° parte da dieta:

http://imageshack.us...39/dieta1l.jpg/

2° parte da dieta:

http://imageshack.us...44/dieta2d.jpg/

dêem uma olhada e avaliem.

e outra, eu fiz bioimpedância e meu TMB está 1600 +/- e essa dieta é 1900.

Editado por gabsfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fora do modelo padrão, vai ser fechado o tópico.

Olhando por cima, sua TMB está errada, e a dieta está com pouca proteina.

fora do padrão? será que você não viu na foto? minha altura e peso? sendo BF e medidas opcional e deixei bem claro que queria emagrecer... e outra nas fotos da dieta tem 3 tipos de quantidade aonde que o necessário seria só as gramas.

Agora a quantidade de calorias de cada alimento eu não sei, mas essa dieta é de 1900kcal era o que estava escrito na dieta quando ela me mandou.

então, foi a nutricionista quem fez.. acredito que a dieta está até correta, porém com muita calorias.. e meu tmb é 1527 que o exame de bio falou e o normal é de 1798 ~ 2115.

Editado por gabsfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , o modelo padrão é a quantidade de carb,gordura e proteina de cada refeição, e no final, o total ( a soma) de todas as proteinas,carb e gordura da dieta...

E segundo a formula Harris Benedict, sua tmb é de 2900. Já multiplicado com o fator de atividade fisica moderadamente ativo( 3 a 5 vezes na semana de atividade fisica). Então para cutting, é usado então 2400, um deficit de 500 calorias por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que ninguém me ajudou eu mesmo resolvi fazer outra dieta... porém ficou pior, aonde eu posso diminuir o carboidrato e as calorias?

A dieta é o seguinte:

Dieta – 37 dias c/ OxyElite.

Horario OxyElite 8:00

Oxyte Elite.

_____________________________________________________

Desjejum – café da manhã Manha: - 8:20.

Pão Integral - 2 fatias – Calorias 118kcal - Carboidrato 23g - Proteína 4,5g - gordura 1g.

Queijo Minas – 2 fatias médias - Calorias 23kcal – Proteína 5,2g.

Leite Desnatado 250ml + café puro 50 ml Calorias 83kcal – Carboidrato 12g – Proteína 8g.

total: Calorias: 225kcal Carboidrato: 35g Proteína: 20g

_____________________________________________________

Lanche manha - 11:00

1 Maça ou 1 pera. - Calorias 61g - Carboidrato 14g.

total: Calorias: 61 kcal Carboidrato: 14g

__________________________________________________

Almoço 12 – meio dia Pré Treino

Arroz Branco - 6 colheres de sopa – Calorias 130 kcal – Carboidrato 30g – Proteína 2g

Feijão – 4 colheres de feijão Calorias 82kcal – Carboidrato 11g - proteína 7g - fibra 13g

proteína - 25 Gramas - (Opções: 1bife 100gr, 100gr de filé de frango, omelete 4 ovos).

Tomate, alface – a vontade

total: Calorias: 472kcal - Carboidrato:41 Proteína:34g

_____________________________________________________

Horário OxyElite

1 Caps. oxyElite

_____________________________________________________

Café da tarde 15:00 – 15:30 Maximo 16:00hrs Pós Treino

Pão Integral - 2 fatias – Calorias 118kcal - Carboidrato 23g - Proteína 4,5g - gordura 1g.

Queijo Minas – 2 fatias médias - Calorias 23kcal – Proteína 5,2g.

Presunto ou peito de Peru - 2 fatias – Calorias 7g proteína 1g

ovos cozidos – 2 - Calorias: 78kcal – proteína 12g - gordura 12g

Leite Desnatado 500ml á 600ml + Toddy 2 colheres. Calorias 201 kcal - Carb 45g - Prot 19g

total: Calorias: 427 Carboidratos: 68g Proteína: 42g

____________________________________________________

Jantar 19 horas Maximo 20 horas.

Arroz Branco - 6 colheres de sopa – Calorias 130 kcal – Carboidrato 30g – Proteína 2g

Feijão – 4 colheres de feijão - Calorias 82kcal – Carboidrato 11g - proteína 7g - fibra 13g

Fonte de Proteína - 25 gramas - calorias 260kcal (100gr frango, 100gr bife, 4 ovos).

azeite de Oliva – 1 Colher de chá – Calorias 17kcal - gordura 2g

Tomate, alface – a vontade

total: Calorias: 472kcal - Carboidrato:41 Proteína:34g

____________________________________________________

Ceia - 22horas

ovos cozidos – 2 - Calorias: 78kcal – proteína 12g - gordura 12g

total: Calorias: 78 Proteína:12

_____________________________________________________

Total: Calorias: 1735kcal - Carboidrato:200g - Proteína :142g

Editado por gabsfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começei com uma dieta igual a sua.

hoje em dia minha dieta é:

Lanche da manha:

pao integral + 1 fatia de peito de peru

almoço:

1 Colher de sopa de arroz

Salada a vontade

2 filés de frango

Lanche da tarde:

Pao integral + 1 fatia de peito de peru

Janta:

Salada a vontade

2 filés de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que ninguém me ajudou eu mesmo resolvi fazer outra dieta... porém ficou pior, aonde eu posso diminuir o carboidrato e as calorias?

A dieta é o seguinte:

Dieta – 37 dias c/ OxyElite.

Horario OxyElite 8:00

Oxyte Elite.

_____________________________________________________

Desjejum – café da manhã Manha: - 8:20.

Pão Integral - 2 fatias – Calorias 118kcal - Carboidrato 23g - Proteína 4,5g - gordura 1g.

Queijo Minas – 2 fatias médias - Calorias 23kcal – Proteína 5,2g.

Leite Desnatado 250ml + café puro 50 ml Calorias 83kcal – Carboidrato 12g – Proteína 8g.

total: Calorias: 225kcal Carboidrato: 35g Proteína: 20g

_____________________________________________________

Lanche manha - 11:00

1 Maça ou 1 pera. - Calorias 61g - Carboidrato 14g.

total: Calorias: 61 kcal Carboidrato: 14g

__________________________________________________

Almoço 12 – meio dia Pré Treino

Arroz Branco - 6 colheres de sopa – Calorias 130 kcal – Carboidrato 30g – Proteína 2g

Feijão – 4 colheres de feijão Calorias 82kcal – Carboidrato 11g - proteína 7g - fibra 13g

proteína - 25 Gramas - (Opções: 1bife 100gr, 100gr de filé de frango, omelete 4 ovos).

Tomate, alface – a vontade

total: Calorias: 472kcal - Carboidrato:41 Proteína:34g

_____________________________________________________

Horário OxyElite

1 Caps. oxyElite

_____________________________________________________

Café da tarde 15:00 – 15:30 Maximo 16:00hrs Pós Treino

Pão Integral - 2 fatias – Calorias 118kcal - Carboidrato 23g - Proteína 4,5g - gordura 1g.

Queijo Minas – 2 fatias médias - Calorias 23kcal – Proteína 5,2g.

Presunto ou peito de Peru - 2 fatias – Calorias 7g proteína 1g

ovos cozidos – 2 - Calorias: 78kcal – proteína 12g - gordura 12g

Leite Desnatado 500ml á 600ml + Toddy 2 colheres. Calorias 201 kcal - Carb 45g - Prot 19g

total: Calorias: 427 Carboidratos: 68g Proteína: 42g

____________________________________________________

Jantar 19 horas Maximo 20 horas.

Arroz Branco - 6 colheres de sopa – Calorias 130 kcal – Carboidrato 30g – Proteína 2g

Feijão – 4 colheres de feijão - Calorias 82kcal – Carboidrato 11g - proteína 7g - fibra 13g

Fonte de Proteína - 25 gramas - calorias 260kcal (100gr frango, 100gr bife, 4 ovos).

azeite de Oliva – 1 Colher de chá – Calorias 17kcal - gordura 2g

Tomate, alface – a vontade

total: Calorias: 472kcal - Carboidrato:41 Proteína:34g

____________________________________________________

Ceia - 22horas

ovos cozidos – 2 - Calorias: 78kcal – proteína 12g - gordura 12g

total: Calorias: 78 Proteína:12

_____________________________________________________

Total: Calorias: 1735kcal - Carboidrato:200g - Proteína :142g

cara, essas informações tão erradas. 2 ovos cozidos tem 150 kcal. Da onde você tirou 78 calorias? Onde você ta pegando essas informações?

use o tabeladealimentos.com.br e faça sua dieta, já vou dizer mais uma vez, sua tmb não é menos de 2000. Diminua o deficit , use 170~ 180 gramas de proteina, gordura mais ou menos 60 gramas, e o resto de carbo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essas informações tão erradas. 2 ovos cozidos tem 150 kcal. Da onde você tirou 78 calorias? Onde você ta pegando essas informações?

use o tabeladealimentos.com.br e faça sua dieta, já vou dizer mais uma vez, sua tmb não é menos de 2000. Diminua o deficit , use 170~ 180 gramas de proteina, gordura mais ou menos 60 gramas, e o resto de carbo....

Cara, valeu pela ajuda, é que eu não sei calcular o peso do ovo, eu coloquei 50 gramas e em cima apareceu 50porções não entendi então fiz uma média

Eu usei a tabela de alimentos também, acredito que só o ovo que está errado, e outra, eu não lembrei de pegar a gordura também... mas acredito que essa dieta está balanceada...

Bom na vdd eu não sei minha TMB, mas quando fiz a bio com 86 quilos estava 1600 e pouco hj estou com 80quilos mas quando eu tinha 74quilos minha TMB era 1900 e atualmente faço Natação, Musculação e Aerobico... de seg a sabado, deve estar purai mesmo... uma dieta de 2100 está bom?

Editado por gabsfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...