Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zangadu

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zangadu

  • Data de Nascimento 01/01/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Paraná
  • Peso
    80
  • Altura
    1,71cm

Conquistas de Zangadu

  1. Não, você só cresce com a musculação, o aeróbico você só consiguirá no máximo perda de gordura e massa magra, então não tem o por quê comer tanto só fazendo aeróbico, Abraços.
  2. Tem vários Whey Protein, BCAA, Creatina, usa algum desses, dá uma pesquisada antes para você ver o que cada um faz, qual escolha fazer, você é iniciante ainda, comece usar suplementos só daqui a uns dois, três meses. Té.
  3. Não sei se é necessário, só use se não conseguir fechar com comida as calorias necessárias diárias.
  4. Basta caucular tudo certinho e adicionar 500KCAL a mais por dia para crescer, lê o tópico inteiro e faz o que esta pedindo.
  5. Falta de pesquisa ein, leia este tópico, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
  6. hahaha, ah bom, obrigado. dúvida sanada, pode trancar.
  7. Mas o cozido só tem 109 KCAL mesmo ? Por que 100g de grão tem 389KCAL e cozido 109KCAL.
  8. Acho que a pergunta esta auto-explicativa, pelo site TABELA DE ALIMENTOS, 100g, aproximadamente 5 colheres de sopa de arroz tem somente 109 kcal, isto procede?
  9. É, vou fazer, pergunta inútil hahaha, pode trancar o tópico.
  10. Olá pessoal, então, como não posso voltar para casa para almoçar, vou ter que levar o leite para o colégio para tomar a tarde, ou seja, o leite vai ficar na garrafa fechada desde manhã até as seis da tarde, será que ele azeda, fica ruim ? Abraços.
  11. Ta legal, juntamente com a sua dieta esta fechando o número necessário de proteínas ? Se estiver tranquilo, suplementação ta legal.
  12. Não vale a pena fazer, dependendo do dia do lixo você joga sua dieta pelos ares.
  13. Olá, o número de proteínas recomendado diariamente para bulk é de no minímo 2,5/KG ou seja 145g de proteína, aumenta um pouco então até chegar neste número de proteínas e se quiser abaixa um pouco os carboidratos, sobre a refeição de fácil transporte, basta visitar este tópico, http://www.hipertrof...cil-transporte/ Espero ter ajudado, boa sorte.
  14. Certinho, bom déficit calórico, agora só seguir à risca e aguardar os resultados, breve vou fazer um relato também, inicio na segunda-feira. Boa sorte.
  15. Em um mês ? Parabéns, boa evolução, não teve problemas com flacidez ?
×
×
  • Criar Novo...