Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo No Inverno !

LrzMaromba

Posts Recomendados

Postado

desque começou ese frio aqui no RJ - estou desanimado para os treinos ja faz alguma semanas oque voces fazem para animar o treino no inverno ? tenho notado tb q perdi um pouco da força :s

Postado

Aqui também começou um frio da zorra, da muito desanimo ir treinar nesse frio mesmo, mas é o que há.

eu vou de qualquer jeito mesmo, mas no inverno é tenso mesmo.

Postado

Inverno é show, galera que tudo ficar em casaa, vendo filme, tomando o chocolate quente, ai academia fica vazia, é oque rola, e no inverno o corpo queima mais calorias.. show show.. inverno é bom em todos os sentidos..

Postado

tah uma maravilha treinar neste frio. academia vazia. o unico problema mesmo eh a faculdade que tah fazendo eu faltar varios treinos. quero logo ferias

Postado

desque começou ese frio aqui no RJ - estou desanimado para os treinos ja faz alguma semanas oque voces fazem para animar o treino no inverno ? tenho notado tb q perdi um pouco da força :s

Frio no RJ? tu deve ta tirando com a minha cara.

Prazer, catarinense da serra.

ahhaha brincadeiras de fora, cara, pensa nos teus objetivos, nas tuas metas, pensa que depois q passar esse inverno sofrido tu vai estar melhor ainda

Postado

tah uma maravilha treinar neste frio. academia vazia. o unico problema mesmo eh a faculdade que tah fazendo eu faltar varios treinos. quero logo ferias

Aqui nego num falta academia n kkkk ate no inverno fica um pouco cheia auhuahuahua

Postado

Esse "No Pain, No Gain" na assinatura serve pra que amigão?

em 4 anos eu nunca desanimei mais ese ano pqp ta muito frio cara desanimo lvl 9999999 :XXXXX

Visitante usuario_excluido22
Postado

Inverno é bom que eu sinto frio, e aí eu posso usar um moletom e esconder minha vergonha de vigorexico.

Postado

Baixa essas músicas e no caminho pra academia ouvindo Ain't No Sunshine. Quando chegar na academia tu só da play na lista de reprodução e já era.*Quero ver ter desanimo =D

Three Days Grace- Animal I Have Become

Roy Jones Jr. - Can't Be Touched

Saw_Theme_(Remix)_-_BoneCrusher_feat._Lil_Jon_&_Fatman_Scoop

DMX - Ain't No Sunshine

DMX - Right or Wrong

18. 'Till I Collapse (feat. Nate Dogg)

(Fort Minor)Remember.The Name

Skillet-Hero

Postado

KKKKKKKKKKKKK 85 kilos ? hmmmm trooooooool eu tenho meus 43cm mas tenho BF alto mano e olá q minha genética é show pelomenos eu gosto dela. 44,1.81 , 85,9 kgs ? posta foto q eu mudo meu nome !

Postado

eu amo ir no frio, e olha que eu acordo 5h30min da matina para treinar. O que está me matando é que desde quando começou o frio eu sinto vontade de comer toda hora, dei até uma leve engordada (massa gorda mesmo =/) por causa disso.

Postado (editado)

É no Inverno que fico mais motivado para treinar, saber que a academia está vazia é a maior motivação para treinar!

Editado por gabrielwhey
Postado

Sério mesmo que tá frio ai? hhahahahahahah aqui no norte do Paraná o inverno esqueceu de dar as caras.

Todos os dias entro no site pra ver a previsão do próximo dia. Mínima amanhã prevista para 15º, mais lixenta impossível.

cade vccccc meu inverninhoooooooooooooooo vem ni min esquece do Pai aqui não :whistle:

Postado

o que desanima é estar lesionado e nao poder treinar.. e nao um simples inverno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...