Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |


Kevinfranzen

Posts Recomendados

Publicidade

Treino C

Legpress 1x15 [120kg] 1x12 [160kg] 1x10 [180kg] 1x8 [200kg] 1x6 [240kg]

Agachamento Livre 3x8 [80kg] 1x6 [100kg]

BISET Extensora Unilateral 3x10 Extensora Simultanea 3x15 [30kg]

Stiff no hack 3x15 [peso da maquina]

Flexor em pé 2x10 [15kg]

Panturrilha em pé 6x12 [30kg]

obs: to voltando com as cargas aos poucos só a lombar que fica dolorida ta fraca ainda! Ah e estou saindo da academia me cagando oq sera? fiz muita força? ahahahah

@luckd3

São 35 de braço contraido e em descanço ahahahhah, é que eu sou pequeno demais mano então 35+ pareço gigante.. E minha cintura nas fotos estava em 73 agora que estou com 75 começando o bulk nas foto tava com 7% bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino D

Frontal Barra 1x15 [20kg] 1x10 [24kg] 1x6 [30kg]

Desenvolvimento Maquina 3x8 [25kg lado]

Lateral frente 2x8 [14kg]

Lateral Lado 3x10 [10kg]

Lateral Atrás 2x12 [6kg]

Voador Inverso 4x10 [40kg]

Encolhimento Barra 4x8 [80kg]

Encolhimento atrás 4x12 [20kg lado]

Abdominal elevação de pernas pendurado 3xExaustão [peso do corpo]

Abdominal Canivete 3x7 [peso do corpo]

TRISET Elevação de pernas sentado 2x10 [peso do corpo] & Declinado curto 2x8 [14kg] & Declinado Completo 2x4 [sem peso]

obs: lateral do ombro ficou show,agora frente não senti muito, abdomen peguei o jeito de fazer verão q vem os gomo saltado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino E

Rosca Scott Meio P cima 3x6 [40kg]

Rosca Scott Baixo P Meio 3x6 [40kg]

Rosca Scott Completa 2x10 [20kg]

Rosca 21 Scott [16kg]

Testa Declinado 3x6 [30kg]

Testa Reto 3x8 [30kg]

Frances Barra 3x10 [30kg]

Mergulho 3x10 [alguem empurrando]

Rosca Punho Inverso 3x15 [20kg]

Punho de lado 3x15 [6kg]

obs: pump foi incrivel tava com 40de braço certo! aehaoiehaskaa dieta ta boa e tudo, mas saí pra festa denoite bebi e hoje tem denovo,vai me atrapalhar mas temos que viver tb né!!!

@MateusPacheco

Curto demais fazer o agacho,a carga vai voltar a subir só eu pegar o jeito dnv. Estou fazendo o terra leve pq,to meio mal da lombar então fico com medo. Cintura fina por enquanto...mas ta foda de ganhar peso meu metabolismo ainda ta muito acelerado, to trincado ainda e comendo igual um cavalo hahahaha BF em torno de 8~10%, Abraços!

@luckd3

Nunca fui muito bom de abdomen,nem curto,até sou fraco para treinar ele.. os exercicios é o de menos maninho sempre da o maximo que vai hipertrofiar uma hora, e oq comanda o abdomen aparecer é a dieta,se estiver seco vai ter os gominhos ali podecre se não nem adianta pode ter uns tijolo na barriga que não aparece, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí mais 2 acompanhando , valeu tb to junto la com vcs!

@conilas

Valeu pela moral abraço!

@gabijuro

Ah mano isso é questão de dedicação e tempo, manda uma dieta afude que jaja ganha um shape melhor.

Cara eu não curto esses fullbody, só acho legal para adaptação e 1 semana só e olhe lá! Eu curto treino com alta intensidade,mas pra mim pq eu me recupero bem até,mas tenta.. E low reps em bulk é o melhor que tem ganho de força,e os musculo estressa demais e cresce!! Mas lowreps em fullbody não dá,imagina vc treina tudo e aidna tudo com alta instensidade,ninguem aguenta! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...