Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargas, Quanto Peso Vcs Pegam?

Sarah Connor

Posts Recomendados

Postado (editado)

Posso ter dito bobagem quanto ao bf, mas continuo achando as cargas absurdas pelos fatores, nem os gigantes da minha academia pegam esse peso...

Editado por loragi
Postado

Posso ter dito bobagem quanto ao bf, mas continuo achando as cargas absurdas pelos fatores, nem os gigantes da minha academia pegam esse peso...

Bom vai ver que ela deu a mesma sorte do Obelix, caiu numa bacia de poção mágica quando era pequena. kkkkkk

Postado

O negócio é que depende do tanto de roldanas que tiver a máquina e da posição delas... Cada angulo já faz uma diferença absurda.

O peck deck da faz tudo (que não uso a séculos) que tem aki em casa é muito, mas muiiito mais pesado do que uma máquina só de peck deck normal.

E tbm tem que ver quando pesa a plataforma do LEG. Vai que numa academia o Leg é de aluminio e na outra é de ferro puro

Pois é, lá na academia que frequento, tem dois legs, um é 45º mesmo, plataforma tanquila e tals

Já o outro, tem 50kg a mais na plataforma e ele é muito inclinado, nunca que aquilo é 45º, tá quase para 90º. Neste último eu coloco pouquíssima carga, coisa de 70 no total

Postado

Também odeio ficar duvidando das pessoas, não teria pq mentir (e nem era 1º de abril quando ela postou..)

Mas dessa vez me parece um tanto quanto suspeito...

se falasse que treina a 10 anos, todos focados em força, pra uma mulher já estaria TOP...

agora, com 1 ano e meio?

Difícil acreditar.

Eu sou homem, já treino a mais de 4 anos, já passei mais de ano "viciado" em treinos de força e não cheguei nisso aí não.

Se for verdade viro fã hahuauhahuahuahua

• Supermoderador
Postado

Essa é a diferença de ser treinada por campeões de powerlifting. 1 ano e meio é bastante, sendo bem orientado dá para ganhar muita força nesse tempo.

Postado

Cara, na verdade esses pesos que ela postou são bem possiveis. Não sei se vocês viram, mas ela tem 97 kgs - e está descendo o peso - então se fizerem os cálculos, o agacho está em torno de 2x o peso corporal, o terra um pouco mais e o supino em torno de 1.5 x o peso dela. E isso no fórum tem algumas pessoas que fazem também.

Postado

Cara, na verdade esses pesos que ela postou são bem possiveis. Não sei se vocês viram, mas ela tem 97 kgs - e está descendo o peso - então se fizerem os cálculos, o agacho está em torno de 2x o peso corporal, o terra um pouco mais e o supino em torno de 1.5 x o peso dela. E isso no fórum tem algumas pessoas que fazem também.

Ter peso não significa ter massa muscular, estamos falando de menos de 2 anos de treino e sem ae's.

Se consegue levantar mesmo essas cargas tem o meu respeito, mas acho bem difícil ou estamos diante de uma futura atleta de ponta.

Postado

Em nível mundial ela se classificaria em uma atleta intermediária. E ainda no fórum temos alguns exemplos de pessoas que chegaram nessas marcas em menos de um ano e sem esteróides.

Postado

Em nível mundial ela se classificaria em uma atleta intermediária. E ainda no fórum temos alguns exemplos de pessoas que chegaram nessas marcas em menos de um ano e sem esteróides.

s ok, qnts desses usuarios eram homens?

ok ela ate pode ser considarada intermediaria devido a categoria q ela se encontra, mas da pra ela descer de categoria facilmente mantendo ou ate melhorando um pouco as marcas o q jogaria ela num nivel pouco mais alto

Postado

Só pra deixar claro eu não estou tirando o mérito dela de maneira alguma, mas uma coisa que lá fora é comum, aqui parece extraordinária, ainda mais essas cargas vindo de uma mulher.

Quanto aos usuários posso te citar vários: eu, mandachuva, o júlio, o quisso, o danilo z, o luís... e se você procurar nos diários focados mais em treinos de força vai achar muitos outros.

E ela está descendo de categoria de peso, está no diário dela e eu estou ciente disso também. Mas pra quem treina assim, é evidente que descer de uma categoria de peso para uma uns 20 kgs a menos, vai ser impossível manter essas cargas durante esse período de queima de gordura.

Postado

Só pra deixar claro eu não estou tirando o mérito dela de maneira alguma, mas uma coisa que lá fora é comum, aqui parece extraordinária, ainda mais essas cargas vindo de uma mulher.

Quanto aos usuários posso te citar vários: eu, mandachuva, o júlio, o quisso, o danilo z, o luís... e se você procurar nos diários focados mais em treinos de força vai achar muitos outros.

n kis dizer q vc kis ou tento desmerecer ela rs....so to apontando q se ela descer de categoria e voltar pra essas cargas a historia eh realmente outra, ainda mais pq ela treina RAW,

s eu estou ciente da maioria de usuarios q tem boas cargas aki no forum,ainda desconheço o luiz e danilo z mas vou procura pra ve se eles tem diarios aki,

mas a gnt kiser comparar nos tds a nivel mundial,a diferença das cargas eh Brutal

Postado

Como falei antes... Por mais que pareça absurdo... Eu nao duvido das cargas... Treino focado em forca eh perfeitamente possível... Eu por exemplo em 9 meses mais q dobrei minha carga do supino... Sai dos 40kg pros 90kg... E nem treino focado em forca... E pelo que vi ela treina com um pessoal qualificado... Entao nao duvido que seja verdade...

Postado

Como falei antes... Por mais que pareça absurdo... Eu nao duvido das cargas... Treino focado em forca eh perfeitamente possível... Eu por exemplo em 9 meses mais q dobrei minha carga do supino... Sai dos 40kg pros 90kg... E nem treino focado em forca... E pelo que vi ela treina com um pessoal qualificado... Entao nao duvido que seja verdade...

Saiu dos 40kg para 90 kg, se tivesse saído do 0 zero para 140kg em 1 ano e meio, e ainda por cima fosse mulher seria bem diferente concorda?

Postado

Saiu dos 40kg para 90 kg, se tivesse saído do 0 zero para 140kg em 1 ano e meio, e ainda por cima fosse mulher seria bem diferente concorda?

Bom... Nao sabemos com quanto ela começou... E como disse ela esta com um treino especifico pra forca... Mas continuo achando q ela nao teria pq mentir...

Postado

Bom... Nao sabemos com quanto ela começou... E como disse ela esta com um treino especifico pra forca... Mas continuo achando q ela nao teria pq mentir...

Ela disse que tem 1 ano e meio de treino, como todo mundo antes de treinar o peso levantado era zero, já que não treinava.

Encerro aqui já ta chato essa discussão idiota.....

Postado (editado)

esse supino de 140kg tá mais polemico que mamilos...

na gym nunca vi ngm pegar isso ai, no max 100kg

Editado por ronyk9
Postado

Então vamos Lá..

Tempo de Treino: 4 meses

Supino Reto: 20kg cada lado

Crucifixo: 10kg de cada lado

Triceps Pulley: 20 kg

Triceps Concentrado: 10 kg cada lado

Flexora: 50 kg

Extensora:40 kg

Cadeira Abdutora: 35-40kg

Cadeira Adutora: 40-45 kg

Agachamento livre: 30kg de cada lado

Agachamento maquina: 30-35 kg de cada lado

Leg 45º: 80 kg de cada lado

Glúteo com caneleira: Não faço.. vou começar ;D haha

Glúteo apolete: 50 kg

Encolhimento: 20kg cada

Os primeiros exercicios quase nenhuma mulher na academia onde eu frequento fazem eles..

elas ficam olhando pra mim como se eu fosse anormal.. rs

Mas.. meu objetivo é ficar completa e não só crescer perna e bunda como a maioria e ficar com os braços de palito. kkkk (brincadeirinha) :oink:

Postado (editado)

renata, faz um video de um treino seu ai :)

não é por causa do comentário da galera, só pra ver o treinamento de uma powerlift mesmo ;)

Editado por edinoandre
Visitante usuario_deletado17
Postado

Os primeiros exercicios quase nenhuma mulher na academia onde eu frequento fazem eles..

elas ficam olhando pra mim como se eu fosse anormal.. rs

Mas.. meu objetivo é ficar completa e não só crescer perna e bunda como a maioria e ficar com os braços de palito. kkkk (brincadeirinha) :oink:

Vc é nova no fórum não é? Nunca tinha visto post seu antes.

Na boa... 20kg cada lado supino em 4meses de treino O.O ???

Só tem ogra aki é?

Postado

MEU DEUS!

Enquanto eu lia essas diversas páginas falando sobre a minha pessoa, não sabia se ficava brava ou dava risada.

Primeiramente, sou iniciante nos treinos de força sim! Mas já pratiquei diversos outros esportes onde era necessária a aplicação da musculação. Quando falo 1 ano e meio de treino, me refiro ao treino levado A SÉRIO... Porém, entretanto, todavia já fiquei nessa de idas e voltas durante muuuuuuuuuuuito tempo.

Sim, essas são minhas cargas, aliás se tivessem ido ler meu diário saberiam o que está acontecendo e como foi possível alcançar essa qualidade em tão pouco tempo. Não tenho professores despreparados me auxiliando, muito pelo contrário, tenho um treinador excepcional, colegas de treino que estão em outro nível, ou seja, verdadeiros campeões brasileiros e sulamericanos! Acho incrível a facilidade que o povo tem para ficar de ti ti ti.

ESTÃO DUVIDANDO? OOOK!

Não me importo com o que vocês pensam, sei do trabalho árduo que tenho todos os dias na academia, não sou atleta de Segundas/Quartas/Sextas e nos finais de semana NÃO esqueço dos meus objetivos tomando uma porrada de cerveja e comendo um monte de porcaria!

Querem acompanhar o meu desenvolvimento como uma powerlifter? EU INICIEI UM DIÁRIO EXATAMENTE POR ISSO! Para que pudesse dividir com aqueles que tem interesse minhas dificuldades e minhas vitórias!

Então meus caros, ao invés de ficarem se importando com o que eu pego ou não, TREINEM focados, com esforço, dedicação sem desvios e vocês também irão conseguir aquilo que almejam!

____

Peço desculpas para aqueles que me dão apoio, precisava desabafar um pouco.

____

Abraços e bons treinos a todos \o

Postado

Peço desculpas para aqueles que me dão apoio, precisava desabafar um pouco.

Ainda bem que eu estava do seu lado kkkk :P

Mas diz aí vc tem algum video no seu diário? Como o user falou lá em cima, não é pra comprovar o q vc disse... Mas é pq deve ser muito loko ver uma mulher pegando pesado desse jeito.

Postado

Ainda bem que eu estava do seu lado kkkk :P

Mas diz aí vc tem algum video no seu diário? Como o user falou lá em cima, não é pra comprovar o q vc disse... Mas é pq deve ser muito loko ver uma mulher pegando pesado desse jeito.

Oi Ranzo,

Não, não tenho ainda. Irei fazer vídeos no término das 10 semanas do protocolo.

Postado

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Supino: 114 kg + Barra 25 kg = 139 kg

Agacho: 172 kg + Barra 25 kg = 197 kg

Terra: 177 kg + Barra 25 kg = 202 kg

Flexora unilateral: 100 kg

Extensora unilateral: 130 kg

Rosca direta barra: 48 kg

Leg 45°: 405 kg

Leg 90°: 340 kg

HAHAHAHAHAHAHA... isso que eu chamo de ESCULAXO!!!

Postado

Oi Ranzo,

Não, não tenho ainda. Irei fazer vídeos no término das 10 semanas do protocolo.

:thumbsup_anim:

No aguardo

Postado

Só tem ogra aki é?

Então.. não é difícil suportar 20kg no supino.. A questão é que tem muito homem que faz corpo mole.

A questão é que eu gosto de me arriscar sabe .. sou um pouco curiosa em relação a exercícios na academia.

Se eu vejo que um homem faz.. tipo um cara que não é tão forte.. Então eu penso: Ah.. se ele faz eu consigo ao mesmo nível ou melhor! Sempre pratiquei esportes de todo tipo.. De luta a Dança. Eu gosto, adoro me desafiar !

Vou e tento ! logico que com pouco peso.. depois vou aumentando. Bjks ' :*

Postado

hahha, nao sou cara de babar na internet por mulher, mas havannah... se n for fake vc é linda uahauhauh

e renata, que cargas!! :P

se tiver um video ia ser muito massa como o ranzo falou..

boa sorte pra ti no maravilhoso e desafiante mundo do powerlifting :P

Postado

Só tem ogra aki é?

Tb achei peso pra caramba em tão pouco tempo, considerando que é mulher! Eu pego 24 kg no total chorando! rs

Postado

hahha, nao sou cara de babar na internet por mulher, mas havannah... se n for fake vc é linda uahauhauh

[2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...