Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

loragi

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que loragi postou

  1. Gente olha só, essa polemica com as cargas da Renata já havia sido superada, e pelo que soube ela saiu do fórum, portanto, não pode responder por si mesma... Vale a pena continuar com isso?
  2. Dei uma de louca então, rsrsrs, mas esta valendo a Renata também ficou p*, que o pessoal ficou tirando uma com ela... Concordo que os meninos as vezes pegam pesado por aqui, e pagamos o pato, perdemos um tópico bacana recentemente por isso!!!!
  3. Quem esta mentindo? Treino há oito anos, tenho acompanhamento de dois competentes profissionais, minha dieta é super rigorosa, suplementação idem, nos dois últimos anos consegui alcançar vários objetivos impostos por mim mesma, e caminhando para o único restante diminuir meu BF de 15% para 12%... Pq mentiria, a troco de que? Vc costuma treinar perna? A maioria dos homens que não treinam perna costumam se espantar com os treinos da mulherada... Mas olha só, começo com 300kg, chego em 480 na minha ultima serie, com oclusão... Não faço isso sorrindo querido, é muito difícil, mas como já disse, não cheguei aqui do dia pra noite, antes de duvidar procure se informar, vc pode se surpreender...
  4. Isso pode ser perigoso, acredito no aumento de peso gradualmente, sem comprometer a qualidade do movimento e principalmente lesões, eu pego 480kg no leg. Porém não foi do dia pra noite, tenho alguns aninhos de treino, estava utilizando o método de oclusão, oque ajudou bastante!!!! O segredo esta na paciência...
  5. Posso ter dito bobagem quanto ao bf, mas continuo achando as cargas absurdas pelos fatores, nem os gigantes da minha academia pegam esse peso...
  6. Eu acho muito estranho mais de 100 kg para uma mulher no supino, só com um ano de treino.... Alem disso bf de 35% acho alto pra alguém desse nível também... Mas, sei lá se estou falando besteira, eu nunca vi nada parecido só isso!!!!
  7. Gostei do tópico, minha contribuição: Tempo de treino: muito... BF: 15% rosca halter: 12kg Desenvolvimento: 14kg Francês: 22kg Leg: 480 Agachamento Smith: 70kg de cada lado( cheguei nesse peso esta semana, com oclusão) Faço 4 apoios no Smith, a caneleira já ficou leve, 15 kg de cada lado Acho que faltam uns 5 pesos pra zerar a extensora... Mas não sei quanto isso dá!!! A flexora 60kg Os outros não sei ao certo mesmo....
  8. Significado de Hipocrisia s.f. Vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem. Fingimento, falsidade. Onde????????
  9. É claro que ela tem, dois por sinal!!!!! A questão é que não sao proporcionais com suas coxas hiper mega super trabalhadas, mas combinam com suas panturrilhas!!!!! Que são medíocres como seus superiores!!!!!!
  10. Sinceramente, acho a Larissa muito feminina, ela pode não ser delicada, concordo, mas acho que delicadeza e feminilidade não sao coisas que obrigatoriamente devem estar juntas, mas não estamos discutindo quem é feminina ou delicada, estamos falando de músculos trabalhados. Não dá pra comparar a Larissa com a Andressa são estilos completamente diferentes...E mesmo assim acho as duas perfeitas, independente de ser declaradamente fã da Larissa!!!!!
  11. Enfim, nunca chegaremos a um acordo, homens e mulheres pensam diferente, muito diferente!!!! Também gostei dessas fotos da gracyane, e achei os braços menos volumosos também, embora eu goste de superiores bem desenvolvidos na mulherada!!!!
  12. Sim, isso é um corpo proporcional!!!! De alguém que trabalha todos os grupos musculares, buscando simetria e qualidade...
  13. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não dá mais pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!! aí foi chutar o pau da barraca............
  14. Tem muita mulher que não treina e tem o corpo como o dela(estou falando da laisa), quando pensamos em mulheres musculosas, não é a imagem de uma menina dessa que temos em mente concorda?
  15. Ahhhhh não chutem o balde vai, oque essa Laisa esta fazendo aqui?????? Pelamor!!!!!! parece uma vara, o tópico é mulheres musculosas!!!!!!!!!!!!!!! E não falamos mal da Juju, mas não é um corpo que eu acho interessante, só isso, é questão de gosto, ela não tem simetria, é muito desproporcional!!!! coxas gigantes e superiores zero... nossa avaliação não é sexual!!!! Por isso ainda afirmo, Larissa, Andressa, Dani Tamega, essas sim merecem minha admiração
  16. rsrsrsrs de porrada foi ótimo!!!!! Não concordo, a andressa é muito linda, corpo, rosto, tudo.... não é meu estilo, mas é muito linda, se bem que ela esta bem menor agora, mas continua maravilhosa!!!! Marinheira a Larissa é minha musa também, eu piro nas fotos dela, e também não sou lésbica rsrsrs, entendi seu jeito de falar!!!!!!!
  17. definidinha??????????? consegui!!!!!!!!!! Obrigada gente!!!!
  18. img/http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUoBpk0Ehee4Ybxfutsiw2riyGXULa8GRJPIZp2WRbVjjZJo3w/img Perfeita!!!!!
  19. Minha grandes inspirações: Dani Tâmega e Larissa Reis, a Dani pq é mãe de dois, como eu, e é um exemplo de disciplina e determinação!!!! A Larissa pq me lembra uma personagem de quadrinhos, rsrsrs é muito perfeita e tem muito estilo!! Como eu posto fotos aqui???
  20. Oi Flávia !!!! Meu treino muda toda semana, treino os mesmos grupos musculares, porém os exercícios são diferentes!!!! Treino superiores 2x por semana e pernas 2x também!!!! Parei com aerobico nessa etapa!!!! Bjos!!!!
  21. Na maioria dos dias acabo tomando só uma dose de caseína, pois durmo cedo, oque pesa no bolso são os suplementos manipulados!!!!! Valeu a dica!
  22. OK, obrigada!!!!! Vou continuar firme e ver no que dá!!!! Abraço !!
  23. Só tomo uma dose de whey por dia!!!! E a caseína da ultima refeição só tomo quando passa mais de três horas da janta, vc ainda acha muito?
×
×
  • Criar Novo...