Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Em 1 Ano


Posts Recomendados

Fala galera!

Decidi postar meus resultados no ano de 2008 aqui pra vcs avaliarem e opinarem.. fui obeso a vida toda até os 16 anos

Primeira foto tirada em fevereiro de 2008, quando comecei o programa da Herbalife p/ perda de peso:

gordoescondidojf0.th.jpg

Perdi grande parte do excesso de banha (chegava a quase 30% de bf) com o programa da Herbalife (que na verdade não passa de um estímulo p/ uma reeducação alimentar... não é nada milagroso, apenas pra constar que não estou fazendo propaganda nenhuma), fazendo também musculação mas de forma muito mal-feita, nunca tive bons ganhos.. inclusive não fazia dieta p/ ganhar peso, então já viu.

Venho treinando sério há cerca de 2 meses, sempre acompanhando o fórum...

Fotos recentes:

normal1bb3.th.jpg

normal2ef0.th.jpg

dsc00708bg4.th.jpg

Enfim, é isso aí. Foi o que eu consegui em 1 ano. Esse ano de 2009 pretendo treinar sério p/ conquistar um corpo digno :)

Atualmente estou com 17 anos, faço uma dieta boa, não como besteira nenhuma, suplemento com Whey (optimum), Dextrose e Albumina, tomando nos horários certos recomendados por aqui.

Na última avaliação que fiz, estava com 8% Bf. Segundo o avaliador, o que eu tenho é mais excesso de pele do que gordura (na terceira foto atual, dei uma puxada na pele embaixo) Comprei um pote de Ripped Fast da Universal, vou tomar até o pote acabar fazendo aeróbico 2x por semana com abdominais (venho treinando ABC 1x pra isso), e nos dias que dá faço em jejum com sessão de tiros, pra reduzir o máximo possível de BF que eu conseguir e tentar disfarçar a barriga flácida. Perdendo o que sobrou de gordura e investindo em abdominais, acham que dá pra ter uma barriga com definição, pelas fotos? Cirurgia plástica nem pensar, se não der pra ter abdomem definido, vou deixar pra lá e crescer o resto pra disfarçar, principalmente peito :)

É isso aí, vou postando fotos quando notar resultados concretos. Um abraço pra todos.

Atualmente:

img1569t.jpg

img1572c.jpg

img1574.jpg

img1575r.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...