Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IRON-

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que IRON- postou

  1. Como tu disse mano , num tem como ir só na teoria , tem que ir na prática , é errando e aprendendo e conhecendo o que funciona ou não. Como tu disse mano , num tem como ir só na teoria , tem que ir na prática , é errando e aprendendo e conhecendo o que funciona ou não.
  2. Eu acho a mesma coisa brother , independente da classe social que o cara se encontra , o que importa é ouvir o som e absorver o que há de bom nela.
  3. IRON-

    Maconha

    Po mano eu ainda coloquei o "sociedade" , deixa dessa né.
  4. IRON-

    Maconha

    Sociedade hipócrita e cheia de preconceitos , vale a pena nem gastar saliva. Todo dia um monte de gente morrendo por causa do alcool , seja no trânsito ou seja fatores indiretos ou até mesmo diretos , tabaco dá câncer em um monte de lugar . E nego vem falar o que da cannabis?
  5. Brother eu te aconselharia a procurar um mastologista ou até mesmo um cirurgião geral , ele fará um exame apalpando teu peito pra ver se é realmente uma ginecomastia , a depender do caso pode ser necessário uma mamografia . Daí com tudo feito ela perguntará se você quer mesmo tirar a glândula. Sobre a recuperação te digo que não é o problema , vi diversos relatos que com 1 semana já tão treinando os outros músculos e com 1 mês volta a treinar o peito , o único problema são as dores e ter que dormir pra cima se é que isso chega a ser problema. Acho que isso te ajudaria bastante até no aspecto da competição que está por vir já que o fato da ginecomastia atrapalha bastante na estética como um todo. Valeu mano , boa sorte e segue firme na jornada.
  6. Acho difícil ela melhor o aspecto viu Caio , se for gine mesmo , com o baixar do BF só tende a piorar o aspecto. O jeito é entrar na faca e tirar.
  7. Iae caio tranquilo? As dores das articulações melhoraram com o uso do animal flex brother? E você tá com gine ou lipomastia? Abração e fica na boa!
  8. Esse texto é meio confuso , ele começa com uma proposta , depois se perde nas palavras e vai pra outro assunto nada a ver com o aquecimento , meio embaraçoso.
  9. Procura um mastologista ou um cirurgião geral!
  10. Cara , tua última imagem não é atual , é antiga , da época que ele competia , um OFF e um ON.
  11. A luta que tem no vídeo não é muay thai , e sim taekwondo.
  12. IRON-

    Mudança Pro Abc2X

    Coloca ombro antes do treino de tríceps , e o agachamento antes da flexora. Treino tá bem meia boca.
  13. Mano eu treino o DC tbm a algum tempo , pelo q vir teu treino tem uns erros básicos, vc leu mesmo os artigos do Dante? E outra coisa , vc quer substituir elevação lateral por mergulho? Qual o fundamento disso? Trocar um exercicio de ombro por um de triceps. Te+
  14. P: O que o Michael Jackson perguntou qdo chegou no ceu? R: Cade o menino Jesus??? hehehe, sacanagem...
  15. IRON-

    Alguem Joga Algum...

    Jogo dota nas horas vagas .. :]
  16. Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25). Artista não estava respirando quando paramédicos chegaram. De acordo com o jornal "Los Angeles Times" e a rede de TV Fox News, o cantor Michael Jackson morreu nesta quinta-feira depois de ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center. O site de celebridades TMZ e a agência de notícias Associated Press também deram a informação citando fontes próximas ao cantor. Ainda não há confirmação oficial. De acordo com a rede de TV CNN, Randy Jackson, irmão do cantor, afirmou que ele sofreu "um colapso em sua casa". Familiares do músico foram chamados ao hospital. De acordo com nota publicada no site do "LA Times", o oficial Steve Ruda disse que Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital. Procurado pelo site especializado em celebridades "E! Online", o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. "Ele não está bem", afirmou. "A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles." O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, não confirmou a identidade de Jackson, mas disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais. Procurado pela AFP, o agente do cantor, Tohme E. Tohme, não foi encontrado para comentar a internação. Tentativa de retorno Michael Jackson, que completou 50 anos em 2008, anunciou em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano. A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi remarcada para o dia 13 do mesmo mês, segundo os produtores. Além disso, algumas apresentações foram transferidas para 2010. O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde. Fonte : g1.com __________________
  17. É simples , galera pensa que whey e malto são insubstituíveis , só mandar arroz com peito de frango ou carne moída ,claro q não é a mesma coisa, mas quebra um baita galho!
  18. Galera quer perceber resultados com 15 dias , complica né..
  19. IRON-

    Coleman 04/04/09

    Ronie tá numa fase dificil para um atleta.. Tem q ser forte e aceitar que acabou .
  20. Bá se eu num achar a legenda nem vou baixar , num vou entender nada mesmo! kkkk
  21. IRON-

    Google Zuando O "gremio"

    TOu rindo muito aqui! kkkkkkkkkkkkkk 3x1 pro Timão , feliz da vidaaaa
×
×
  • Criar Novo...