Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IRON-

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de IRON-

  1. Como tu disse mano , num tem como ir só na teoria , tem que ir na prática , é errando e aprendendo e conhecendo o que funciona ou não. Como tu disse mano , num tem como ir só na teoria , tem que ir na prática , é errando e aprendendo e conhecendo o que funciona ou não.
  2. Eu acho a mesma coisa brother , independente da classe social que o cara se encontra , o que importa é ouvir o som e absorver o que há de bom nela.
  3. IRON-

    Maconha

    Po mano eu ainda coloquei o "sociedade" , deixa dessa né.
  4. IRON-

    Maconha

    Sociedade hipócrita e cheia de preconceitos , vale a pena nem gastar saliva. Todo dia um monte de gente morrendo por causa do alcool , seja no trânsito ou seja fatores indiretos ou até mesmo diretos , tabaco dá câncer em um monte de lugar . E nego vem falar o que da cannabis?
  5. Brother eu te aconselharia a procurar um mastologista ou até mesmo um cirurgião geral , ele fará um exame apalpando teu peito pra ver se é realmente uma ginecomastia , a depender do caso pode ser necessário uma mamografia . Daí com tudo feito ela perguntará se você quer mesmo tirar a glândula. Sobre a recuperação te digo que não é o problema , vi diversos relatos que com 1 semana já tão treinando os outros músculos e com 1 mês volta a treinar o peito , o único problema são as dores e ter que dormir pra cima se é que isso chega a ser problema. Acho que isso te ajudaria bastante até no aspecto da competição que está por vir já que o fato da ginecomastia atrapalha bastante na estética como um todo. Valeu mano , boa sorte e segue firme na jornada.
  6. Acho difícil ela melhor o aspecto viu Caio , se for gine mesmo , com o baixar do BF só tende a piorar o aspecto. O jeito é entrar na faca e tirar.
  7. Iae caio tranquilo? As dores das articulações melhoraram com o uso do animal flex brother? E você tá com gine ou lipomastia? Abração e fica na boa!
  8. Esse texto é meio confuso , ele começa com uma proposta , depois se perde nas palavras e vai pra outro assunto nada a ver com o aquecimento , meio embaraçoso.
  9. Procura um mastologista ou um cirurgião geral!
  10. Cara , tua última imagem não é atual , é antiga , da época que ele competia , um OFF e um ON.
  11. A luta que tem no vídeo não é muay thai , e sim taekwondo.
  12. IRON-

    Mudança Pro Abc2X

    Coloca ombro antes do treino de tríceps , e o agachamento antes da flexora. Treino tá bem meia boca.
  13. Mano eu treino o DC tbm a algum tempo , pelo q vir teu treino tem uns erros básicos, vc leu mesmo os artigos do Dante? E outra coisa , vc quer substituir elevação lateral por mergulho? Qual o fundamento disso? Trocar um exercicio de ombro por um de triceps. Te+
×
×
  • Criar Novo...