Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução +/- 2 Anos E Meio De Treino

Posts Recomendados

Postado

Medidas Iniciais:

Peso: 63kg

Altura: 1,78

Peito: 92cm

Braços 26,5 - 27,5

Pernas: não lembro 50 e poucos

Panturrilhas: 36cm

3-4 Meses de Treino:

anteskp.jpg

Uploaded with ImageShack.us

7 Meses de Treino:

37cm braços

100cm peito

7mesesl.jpg

9-11 Meses de Treino

39cm braços

104 peito

Bf: 11-12%

1011b.jpg

Medidas Atuais:

Peso: 86-88kg

Altura: 1,81

Peito: 115

Braços 43

Pernas: 66

Cintura: 80

Panturrilhas: 42,5

Bf: 14% mais ou menos ( Iniciei cutting a menos de um mês)

Nesse periodo treinando tive algumas paradas, dieta em 40% do tempo não foi boa ( até hoje está longe de 100%).

Histórico com suplementos: 200g creatina universal, 3kg whey, 3kgs malto e só.

Ciclos: Nenhum por enquanto e nem pretendo ciclar tão cedo..

Considero como meus pontos fortes Biceps/triceps, Quadriceps ( em volume), Trapézio consegui dar uma boa melhorada também, fracos peito como vcs vão perceber nas imagens abaixo apesar de ter melhorado muito nestes ultimos meses também e o ante-braço 33,5 - 34 cm ¬¬...

arhgg.png

tensoor.png

bibiceps.png

pernasecatb.png

semttulocpias.png

backss.png

Postado (editado)

Mosss.... Gostei da sua evolução viiu broder ;).

Foi muito bem....

Quais exercicios de coxa e panturrilha vc esta fasendo ?

Abraços!

Básicão mesmo, Agachamento, Leg, Extensor e Flexor usando drop-sets sempre no extensor e flexor, também gosto daquele esquema no leg que tem em um video do Vaillant tipo uma 21 tipo 7 topo, 7 em baixo, 7 inteiras na ultima série.

Panturrilha sempre foi dificil evoluir em medidas, mas principalmente em estética as minhas não combinam com o resto do corpo parecem mais "gordas" não sei explicar. No momento to fazendo 2 exercicios após treino de pernas basicões também já que na minha academia não tem muita opção pra isso, to fazendo a sentado unilateral e em pé na barra guiada (smith) com fst-7. No fim do treino até que ficam legais com o pump do kct que fst-7 sempre dá..

Editado por PainForGain
Postado

Evolucao legal, fala ai da dieta.

Como foi para você ganhar peso?usou que tipo de dieta suplementou com o que? e seu treino?

Ae cara evolucao muito legal, como foi a dieta para ganho de peso?

Pode falar mais dela ai?

Postado

Evolucao legal, fala ai da dieta.

Como foi para você ganhar peso?usou que tipo de dieta suplementou com o que? e seu treino?

Ae cara evolucao muito legal, como foi a dieta para ganho de peso?

Pode falar mais dela ai?

Nunca fui super disciplinado com dieta, sempre tentei chegar nos 2g proteina, 4g carbo e 1g gorduras diárias. Suplementos que usei já ta ali em cima, e o treino na maior parte usei ABC, só agora que to treinando musculos 2x na semana uma com isolados e mais repetições e outra bem pesado, usando básicos/ pesos livres com menos rep.

• 1 mês depois...
Postado

Essas "crianças" de hoje em dia tão cada dia mais cavalão auhauahua..

Velhos tempos que na escola eram "todos iguais", tudo magrinho ou gordinho.. rsrs

Parabéns PainForGan, ótimos resultados! Shape manerão... Continue na luta :oneeyed01:

Postado (editado)

Comparaçãozinha

compareition.jpg

Essas "crianças" de hoje em dia tão cada dia mais cavalão auhauahua..

Velhos tempos que na escola eram "todos iguais", tudo magrinho ou gordinho.. rsrs

Parabéns PainForGan, ótimos resultados! Shape manerão... Continue na luta :oneeyed01:

Vlw cara, cada comentário positivo me motiva cada vez mais..

Editado por PainForGain
Postado

Você não malha abdomen nao? Pessoalmente, se eu fosse voce eu começaria a malhar, porque, pelo menos, com esse bf nao vejo nada

Postado

parabéns amigo ;))))) ja ciclou ? tomo oque ? quais suplementos ? -' muito bons os ganhos so concentra nese peitoral :P e entre nois malha abdomem e mt ruim uehauehaue eu tenho preguiça vc tbm ?: ushauhs

Postado (editado)

Você não malha abdomen nao? Pessoalmente, se eu fosse voce eu começaria a malhar, porque, pelo menos, com esse bf nao vejo nada

Que bf fi? to em cutting, agora deve tar bem altinho. Ainda tem bastante gordura no abdomem, nem tem como aparecer musculos ainda.. ^^

parabéns amigo ;))))) ja ciclou ? tomo oque ? quais suplementos ? -' muito bons os ganhos so concentra nese peitoral :P e entre nois malha abdomem e mt ruim uehauehaue eu tenho preguiça vc tbm ?: ushauhs

Oq eu usei de suplementos tá ali em cima, ainda não ciclei, mas pretendo ano que vem talvez e tentar competir com 21 só por prazer mesmo. O peitoral sempre foi meu fraco, faz um tempinho que to focando nele. Se ver as fotos da comparação ali da pra ver q deu uma melhorada só de frente que não ajuda muito msm.. mas com o tempo vo melhorando. E abdomem como eu disse eu tenho bastante gordura na barriga, talvez mais um mes e pouco em cutting comece a aparecer.

Editado por PainForGain
Postado

evoluiu bem veio, só acho que deveria da uma melhoradinha na proporçao, tipo expessura dos dorsais, peitoral superior e porra ta sem musculo no abs vei, braço,ombro, largura ta bom, agora é questao estetica só, acredito eu que vc nao queira virar nennhum fisiculturista e sim no maximo dar mais um up e ja era, mas enfim, focar mais na qualidade agora, que o tamanho ta bao, bons treinos ai

Postado

evoluiu bem veio, só acho que deveria da uma melhoradinha na proporçao, tipo expessura dos dorsais, peitoral superior e porra ta sem musculo no abs vei, braço,ombro, largura ta bom, agora é questao estetica só, acredito eu que vc nao queira virar nennhum fisiculturista e sim no maximo dar mais um up e ja era, mas enfim, focar mais na qualidade agora, que o tamanho ta bao, bons treinos ai

Mas ai que tá.. acho que todo mundo ta falando isso porque eu tenho a cintura fina msm com 15-16% de bf ela não passou de 84cm, hoje tá em 79. E ainda que eu costumava fazer stomach vacuum por isso dá a impressão de não ter barriga eu encolho na hora de tirar foto ( :D). Eu tenho bem pouca gordura nos braços msm com bf um pouco mais alto eles nunca ficaram roliços. A gordura tá mais localizada no peitoral e na pança msm e com pele grossa, se pegar uma foto antiga qndo tava bem menor e com bf mais baixo o peito parecia maior visto de frente.

Objetivo agora é baixar bf e fazer bulk clean até ano que vem qndo provavelmente vo mandar meu primeiro ciclo..

Postado

parabéns cara!

boa evolução... mas seu peitoral passa a impressãoq ue você nem malhou eles.... realmente genética é foda...

agora em relação ao bíceps voce é um "gifted" mesmo!

quais são teus exercicios de biceps... e treina quantas vezes eles por semana

abraços

valeu

Postado

Se eu fosse voce, dava uma "moldada" nos musculos antes, ou seja, biomecanica dos exercicios, pega uns 6 meses, foca nas suas partes fracas, peitoral superior, expessura dos dorsais, e quanto ter cintura fina é otimo, da empressao que vc é mais largo, mas ainda acredito que tenha que melhorar o abs, da uma focada na biomecanica antes, supinos inclinados, remadas.., EU faria isso, é só uma dica, se quiser secar manda bala

Postado (editado)

parabéns cara!

boa evolução... mas seu peitoral passa a impressãoq ue você nem malhou eles.... realmente genética é foda...

agora em relação ao bíceps voce é um "gifted" mesmo!

quais são teus exercicios de biceps... e treina quantas vezes eles por semana

abraços

valeu

Esculacho ein :P... mas não é pra tanto também.. com qlqr camiseta fica aparente q eu tenho peito desenvolvido.. é só a parte de cima e no meio que tá fraco.. Biceps eu treinei 1x na semana sempre, na maior parte do tempo até uns meses atrás eu treinava ABC 1x (Costas e Biceps juntos). Agora que to fazendo ABCDE acaba recrutando ele segunda que treino costas e quinta que faço Traps e Biceps

98648743.png

72093739.png

Mancha vermelha do vitanol :x

Se eu fosse voce, dava uma "moldada" nos musculos antes, ou seja, biomecanica dos exercicios, pega uns 6 meses, foca nas suas partes fracas, peitoral superior, expessura dos dorsais, e quanto ter cintura fina é otimo, da empressao que vc é mais largo, mas ainda acredito que tenha que melhorar o abs, da uma focada na biomecanica antes, supinos inclinados, remadas.., EU faria isso, é só uma dica, se quiser secar manda bala

Eu fiquei praticamente 1 ano dando um foco na parte superior do peito, até deu uma melhorada boa mas é dificil.. naturalmente acho que demoraria mais de 1 ano ou 1 ano e meio pra ficar tudo proporcional. Eu vou dar uma secada agr msm ja que to na metade do caminho praticamente, baixar o bf lá pra casa dos 10 ou 9% e ai dar mais uma bulkada limpa msm tentar ganhar um pouco sem ganhar muito bf e depois mandar meu primeiro ciclo pra tentar corrigir tds essas falhas e dar um up no volume de vez.. e abdomem tenho que admitir que há muito tempo eu não treino por preguiça. Mas agora vou voltar treinar nem q seja 1x na semana bem feito..

Dps eu posto uma foto tentando mostrar o panceps relaxado pra vcs verem que ainda tem bastante banha..

Fela da mãe ! melhoro muito,esta com o bíceps bem desenhado...parabéns

Vlw cara...

Editado por PainForGain
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

OLOCO BITCHO! Achei meu futuro shape HAUHAUHAUA, gogo malhar. Shape legal mesmo, quando ficar +/- no seu shape to tranquilo. Eu curtia o shape do craw pra caralho, o único que curtia aqui, agora achei mais um fera hehe.

Bons ganhos.

Editado por Leaphar
Postado

genetica foda pra braços mesmo,naquela sua foto de comparaçao ,na primeira ja + ou - bom e a goa c ta com 39 bem desenhado parabens mesmo,apenas o abdomem q esta bem atras q o resto

• 9 meses depois...
Postado (editado)

Atual:

92kg

44cm de braço

68-69 perna

bf nem imagino deve ta acima de 15 se pá perto de 20...

78107688.jpg

50826249.jpg

Sou o da esquerda<, no lado um amigo meu q tem 43...

77283219.jpg

31125557.jpg

Editado por PainForGain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...