Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tHiBoy

Membro
  • Total de itens

    635
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tHiBoy postou

  1. Não sei no seu caso em particular, mas ainda tem os gastos com dieta/alimentação. Quase não utilizo suplementos, gasto cerca de R$300,00 a R$400,00, basicamente de dieta. Quando estou on fire, o gasto é muito maior.
  2. Melatonina funciona. Tenho insônia e desde que passei a tomar durmo mais e melhor.
  3. Primeiro que existem muitos alimentos, então dá sim pra variar. Segundo, temperando diferente, não tem porque ser tão enjoativo. Aprenda receitas de tempero, não temperos prontos (que são uma bomba de sódio). Terceiro, você deve ter um dia do lixo. Com isso você consegue dar uma quebra na rotina alimentar, ingerindo aquilo que gosta. Quarto, isso é musculação! As suas escolhas fazem seus resultados.
  4. Chegar no shape dop Zyzz atualmente não é bom negócio. rs Enfim, claro que é possível alcançar o patamar desses citados, no entanto, para conseguir tal feito, além de todo o princípio básico, é necessário doses cavalares de AEs. Aí vai do seu objetivo e de sua disciplina, além do $.
  5. Quando quero me referenciar em tempo para resultados. Traço objetivos plausíveis, com isso consigo realizar e me estímulo em busca do próximo. Ainda assim, muitas vezes ocorrem empecilhos pelo caminho, falhas e consequentemente muitas vezes o resultado não é satisfatório. Isso é musculação! Não adianta desejar coisas mirabolantes a curto prazo. Acho que o ideal é focar nos princípios básicos com disciplina, que os resultados aparecem, com tempo. Então paciência. Treino da mesma forma que o saintgraal. Eu não tenho rotina fixa de treinamento, e nem vejo o porque disso. Notei que os resultados foram infinitamente maiores dessa forma, do que com uma programação específica de exercícios e repetições. Sinto os músculos muito mais desgastados e melhor trabalhados assim. Com treinos pré-definidos sempre você está dando motivo para estagnar. Acho legal ter exercícios compostos clássicos como base para cada músculo e nos demais exercícios variar. Quando cito variar, não é apenas mudar o exercício. A cadência pode ser mudada, o número de repetições, o peso. Pessoal tem medo de colocar alguns kgs a mais com receio de prejudicar a execução. Muitas academias você pode acrescentar pelo menos 1kg, seja com um halter um pouco mais pesado ou uma anilha pequena. Teste sua força, não irá se lesionar acrescentando um pouco mais de peso e estará estimulando mais sua musculatura. E sempre e sempre paciência e determinação!
  6. Estou comendo chocolate desde uns 3 dias atrás. Não irá comprometer os resultados de anos de treino. Todas as datas comemorativas eu como sem culpa e nunca afetou o shape. Quem tem disciplina o ano todo, pode fazer sem problema algum. Não tem porque deixar de comer!
  7. Não tem nada de anormal. O corpo da maioria das pessoas que não treina é assim mesmo, senão reto. Quando começar a desenvolver (se corretamente), provavelmente as dorsais devem ficar mais largas. Ainda assim algumas pessoas tem geneticamente a cintura mais larga, se esse for o seu caso, basta (futuramente) enfatizar os treinamentos visando alargar as costas que isso melhora bastante. Como começou agora, não se preocupe com isso, até porque não terá a curto prazo, musculatura significativa para corrigir isso. Com o tempo isso vai melhorar. Então paciência. Treine corretamente o básico, que o corpo como um todo ficará mais harmônico conforme o tempo. E então aprende a corrigir os pontos fracos.
  8. Eu estou forrado de estrias e as tattoos estão cobrindo todas rs
  9. Tenho várias pelo corpo todo e nunca deixei de treinar por elas. A deformação delas veio com o tempo mesmo, devido a hipertrofia. Não com os treinos a curto prazo. O que o tatuador me disse uma vez, é que o único problema, é que uma academia é repleta de germes, bactérias e etc, proveniente do suor dos frequentadores. E como a tatuagem é uma espécie de ferida aberta (em processo de cicatrização), corre-se um risco, de uma possível infecção, em caso de um possível contato. Agora se isso é um risco grande ou não, não sei precisar. Mas acredito que não. De qualquer forma, é válido ter essa informação e tomar sua própria decisão.
  10. Contar calorias é sem dúvidas a forma correta de controlar isso. Não vejo outra forma disso ser feito. Você está estagnado porque está em um equilíbrio calórico. Não irá hipertrofiar assim. Faça uma dieta que isso muda.
  11. Não importa se o seu percentual de gordura é baixo, se não tem musculatura desenvolvida. O corpo continuará sem formato. Se preocupe em hipertrofiar, porque ainda tem um longo caminho pela frente.
  12. tHiBoy

    Dor Na Lombar !

    Já senti dores fortes também fazendo isso que você fez. Se o corpo não está habituado a ficar nessa posição, pode ser um problema. Sem contar que ao meu ver, é uma posição bem desconfortável. O problema pode ter começado ai ou não. Fora isso, você aumentou as cargas nesses exercícios? Tem certeza que a execução foi correta nos últimos dias? Fez algum exercício diferente para a lombar? Eu não sou muito adepto do cinturão. Mas quando pretende aumentar as cargas, acho considerável utilizar por precaução, apenas nessa fase de transição de carga e depois deixo de utilizar. Mas isso é muito pessoal, uns preferem e outros não. Agora, o que pode ter ocorrido é a junção dos dois fatos. Sendo um treino pesado, seguido por um descanso inadequado da lombar (devido essa posição), consequentemente gerou essas dores. Veja se melhora, treine com cautela, se a dor persistir, vá ao médico.
  13. Então amigo, repense melhor seu ciclo. Falta entender alguns princípios básicos para estruturação de um.
  14. Não é por mal, mas ambos tem muito ainda a desenvolver e estão se preocupando com essa gordurinha insignificante?
  15. O nome dessa barra é Slayer Barbell. E olhando pra ela, nada mais é do que uma barra "multifuncional", com uns suportes para "possivelmente" melhorar a execução, já que o músculo ficará mais travado nela. Particularmente até pode facilitar a execução, mas até onde isso é benéfico? Não compromete o fortalecimento? Não limita a amplitude? Pra mim, é só um produto visando ludibriar os iniciantes, que comprarão para treinar em casa assistindo TV, "encher linguiça" e obviamente gerar dinheiro.
  16. Faz quanto tempo que treina? Porque Não tem nada de anormal. Sua panturrilha está acompanhando o tamanho do seu corpo. Voc~e ainda é iniciante certO? Não entenda mal a pergunta! Normalmente quando vejo pessoal falar em desproporção é devido a parte superior estar extremamente maior que a inferior, o que não é seu caso, já que ainda tem que desenvolver o corpo como um todo. Apenas treine tudo de forma correta que os resultados aparecem.
  17. tHiBoy

    Inchaço

    Inchaço? Que tipo de inchaço?
  18. tHiBoy

    Lesão?

    Já lesionei o ombro, melhor ir ao médico para examinar. Quando isso aconteceu comigo, forcei treinar e só prejudiquei mais. Quanto antes mais rápida a detecção, tratamento (se necessário) e recuperação.
  19. Claro que sim. Na minha opinião, 2 anos de treino ainda é pouco.
  20. Motivação é um fator que inibe muitas pessoas de começarem e ou continuarem. Meu pai também necessitava de atividade física e só entendeu isso quando passou por graves problemas de saúde, devido ao sedentarismo. Ainda assim foi difícil, ele rejeitou, e quando consegui estimulá-lo, eu mesmo tive que mudar minha rotina, para que acompanhasse e incentivasse de forma agressiva a se exercitar. Hoje, ele treina pelo menos 3x por semana. Enfim, ra mim, primeiro passo é consultas médicas, para saber como es´ta a saúde de modo geral e até que ponto o exercício pode ser benefício e não prejudicial. Incentive seu pai a ir ao médico (diga que é para saber da saúde, que você está preocupado), faça até conseguir levá-lo. Normalmente pessoas que chegam nesse estado, estão totalmente acomodadas a situação atual. Um médico analisará e pedirá exames. Com exames em mãos, o próprio médico será uma faísca para estimular a prática de atividades físicas e alterar hábitos alimentares. Alguns pais tem a mania de achar que os filhos são eternamente crianças, então o auxílio de um profissional é importante. Feito isso, tente conversar complementando o ponto-de-vista óbvio de um profissional, e se possível, é muito importante que o acompanhe na atividade física, para que ele veja que não está sozinho. Treinar e ou se exercitar sozinho, para quem está no início, é depressivo e desestimulante. Também apoio o tratamento de choque. Acredito que quando uma pessoa é confrontada com uma situação extremamente difícil, pode conscientizar-se. No entanto, nesse caso, algumas pessoas podem reagir até pior com isso. Obs.: Seja persistente com ele. Faça-o entender a real necessidade disso. Boa Sorte!
×
×
  • Criar Novo...