Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Schwarzenegger Divulga Foto Deitado Ao Lado De Stallone Em Hospital

Posts Recomendados

Postado

'Olha quem estava coincidentemente na fila para cirurgia no ombro', disse.

Os dois atuaram juntos em 'Os mercenários' e vão protagonizar 'The tomb'.

arnold.jpg

Schwarzenegger publicou em seu Twitter foto ao lado de Stallone em hospital. 'Depois de toda a ação, acrobacias e abuso físico em 'Os mercenários 2', era hora de tratar o ombro. Olha quem estava coincidentemente na fila atrás de mim para sua cirurgia no ombro. Agora estamos prontos para outra rodada de grandes momentos de ação quando filmaremos 'The tomb'', escreveu.

Fonte: G1

Dickel

Postado

duas pessoas que fizeram minha infancia ser magica... '-'

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

kkkkkk

Os caras tão véios.

Postado

OLHA A MÃO DO STALLONE

PQP

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Ué...

Eles tão tão velhos q as cenas dos filmes acabaram com os ombros deles a ponto deles terem q fazer cirurgia O.o ???

Pirava nos filmes deles quando era criança

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

Dois caras incriveis.. curti a foto.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

FODA os dois, mas olha o estado do Schwarzenegger ta gordinho mesmo em!! Reparem nisso.

Pra um senhor de 60 anos ele está em forma. Se vc chegar assim nos 60 agradeça a Deus!

De qualquer forma, a idade esmigalha a musculatura de qualquer um, não tem jeito, ficou velho vai dando pobrema em tudo.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
  • Supermoderador

Cade os caras que falaram que as fotos do arnold na praia eram fake (baseado na imaginação apenas) mesmo?

Postado

Algumas pessoas devem ter bosta na cabeça quer que o cara tenha shape de Mr.Olympia com 60 anos ?

Quero vê esses que falam, vai chegar a 60 anos andando de bengala e com 35 de braço flácido.

Editado por Leandro.x (veja o histórico de edições)

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

Algumas pessoas devem ter bosta na cabeça quer que o cara tenha shape de Mr.Olympia com 60 anos ?

Quero vê esses que falam, vai chegar a 60 anos andando de bengala e com 35 de braço flácido.

Pois é, os caras tão achando que vão chegar aos 60 no auge kkkkk. De 1975 pra 2012 só se passaram quase 40 anos, alguém aqui por acaso tem 40 anos pra começo de conversa? Aqui 40 anos vcs podem se olhar no espelho e dizer se o Arnold estava tão mal assim em 2012.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Não esqueçam que esses soros derivados de hospital geralmente incham o cara....

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Arnold ta gordinho,quantos caras com mais de 50 anos vc conhece que tem aquele peitoral ali e aquele biceps sobressaindo ali?

Arnold ta bem pra cacete,lenda viva!

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Arnold ta gordinho,quantos caras com mais de 50 anos vc conhece que tem aquele peitoral ali e aquele biceps sobressaindo ali?

Arnold ta bem pra cacete,lenda viva!

meu pai tem o bicepis assim, tomara que eu puxe a genetica do meu velho hahaha

I Just wanna Train bro...

Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...)

http://youtube.com/EAELUIZ

Postado

Tá... voltando a pergunta.

Os dois foram parar no hospital pra fazer cirurgia no ombro por causa das gravações...

OS dois com o mesmo problema, no mesmo hospital, pra fazer o mesmo tratamento após o mesmo filme O.o ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.