Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

lelesk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Squat :

5x5 = 64kg

OHP

Não rolou, fiz um desenvolvimento em pé, vou citar o porque não rolou

5x5 16kg

Deadlift

1x5 = 82kg

Chin Up

3x5 12kg

Squat: Foi dificil, sinceramente... o porque não sei, mas as primeiras séries foram complicadas, dps foi suave

Desenvolvimento: Cheguei aquecer, 2 séries, fui pra 1 carga total não deu, o pulso doeu, não como antes, mas doeu... e eu um tempão sem fazer, até aguentava, mas ia forçar muito, preferi não fazer, desenvolvimento com halteres de 16kg

Terra: Tá meio complicado só na hora da subida, a postura ruim, fora isso to indo bem, hoje foi pesadinho

Chin Up: Vou manter a carga, foi um pouco dificil

Academia não vai abrir sábado ¬¬ e aí o que faço? eu ia treinar sábado

fiz avaliação hoje, resultados que deu, pelo incrivel que pareça meu braço creio que diminuiu/estagnou, o treino não evoluiu muito o braço, antes tomando a creatina ele tava maior, sei que foi retenção, chegou a 36 o esquerdo

O direito deu 34,8 acho ou 34,6

Esquerdo 35,3 acho

Coxa se não me engano 53 as 2

Panturra: 37,5

altura: 1,93,7 ou ,8 creio que deva ta estagnando né?

to com essa altura a um tempinho já, tava com 1,93 não sabia se era ,7 ou ,sei la... acho q era 1,93,5 desde o final do ano passado

Gordura não sei, tem que pegar a avaliação amanhã... amanhã dou com detalhes melhores, to lembrando o que ela falou de cabeça

Vou tirar fotos agora... e vou postar pra vcs verem

A e ante-braços 28,9cm não cresceu não, tava isso já se não me engano

Eu ganhei 5kgs, mas foi muita retenção embora, e ganhei muita coisa pras pernas, gluteos

isso foi o que percebi

na balança deu sem tênis 85,7kg

Editado por lelesk
  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Terra: Tá meio complicado só na hora da subida, a postura ruim, fora isso to indo bem, hoje foi pesadinho

"Só na hora da subida"... tu quer dizer só na hora de fazer o terra né? HAUAHAUAUHA

E não esquenta com as medidas não cara, te guia pelo espelho e pela progressão de cargas em relação a peso ganho/perdido que é melhor.

Abraços!

Postado

"Só na hora da subida"... tu quer dizer só na hora de fazer o terra né? HAUAHAUAUHA

E não esquenta com as medidas não cara, te guia pelo espelho e pela progressão de cargas em relação a peso ganho/perdido que é melhor.

Abraços!

Rs, subida eu citei errado, é a 1 repetição, quando vai sair mesmo... só nessa parte

e quanto as medidas, principalmente do braço, já esperava isso, com esse treino

Postado

Passando aqui. Nossos pesos tao bem similares. Até o fisico é parecido... Tu é ecto?

Aham, sou ecto... qual sua altura? 1,93 aqui 85kg

Postado

1,90 e 90 kg agora e subindo.

O Tio AF aqui é um anãozinho perto de vcs!! Putz!!! kkkkk

Mas e aí galera, viu uma evolução ou pouca coisa? eu vi pouca sinceramente rsrs...

não sei se é porque sou muito alto

Postado

Mas e aí galera, viu uma evolução ou pouca coisa? eu vi pouca sinceramente rsrs...

não sei se é porque sou muito alto

A brincadeira ainda nem começou e vc quer ver mudanças ? rsrs

Alie o fato de que você é quase um poste de iluminação com o fato de que suas cargas não chegaram no seu BW; aí está o motivo de vc não ter mudado muito. xD

Postado

A brincadeira ainda nem começou e vc quer ver mudanças ? rsrs

Alie o fato de que você é quase um poste de iluminação com o fato de que suas cargas não chegaram no seu BW; aí está o motivo de vc não ter mudado muito. xD

É o que todos queremos né rsrs, bom as cargas tão perto do bw, agacho falta 10kg, terra já passei

Bom amanhã não vou treinar ¬¬, não vai abrir a academia que merda...

bom que do um descanso nesse pulso, quero voltar a fazer OHP :/

Postado

Deu certa diferença sim, aparenta estar mais largo, não sei se consegue me entender kk

Abraços!

haha, também o tempo é pouco se for parar pra ver...

na 1 page coloquei fotos antes e depois do sl, tem uns 2 meses no máx... 1 e meio

Bom não vou treinar amanhã pois a academia não abrirá...

porém hoje fiz um treino bacana de jiu... fiz algo, não fiquei atoa

Postado

Tem diferença, sim!

Mas acredito que vc perceba muito mais quando coloca algumas peças de roupas mais antigas. Como é assim, quando coloco alguma roupa que fazia algum tempo sem vestir, acabo levando um susto... kkk ... calças apertadas nas coxas, camisas apertadas no peito e braço.. etc...

porém hoje fiz um treino bacana de jiu... fiz algo, não fiquei atoa

Opa!!! Jiu-jitsu na veia!!! OSS!!
Postado

A.F. , como é o nome do cara do teu avatar ?

Mariusz Pudzianowski. Ele depois de ganhar 5 vezes o Strongman, agora está lutando MMA. Já venceu 4 lutas e está aterrorizando o octágono!!
Postado

Mariusz Pudzianowski. Ele depois de ganhar 5 vezes o Strongman, agora está lutando MMA. Já venceu 4 lutas e está aterrorizando o octágono!!

O cara é GIGAAAAAANTE mermão !! o.O

UHEAUHEAUAEH

Postado (editado)

Tem diferença, sim!

Mas acredito que vc perceba muito mais quando coloca algumas peças de roupas mais antigas. Como é assim, quando coloco alguma roupa que fazia algum tempo sem vestir, acabo levando um susto... kkk ... calças apertadas nas coxas, camisas apertadas no peito e braço.. etc...

Opa!!! Jiu-jitsu na veia!!! OSS!!

Se eu te disser que em 1 mes e meio de treino de SL, eu perdi uma calça jeans, que a coxa e os gluteos estão tão garrados que não dá nem pra andar direito, tu acredita? rsrs

Números de Treino: 24

Faltas: 3

Editado por lelesk
Postado

Acredito, parceiro!

Aqui acontece a mesma coisa!!!

Sempre usei calça 38, hoje estou saindo para comprar uma 42, só por causa das coxas!!! A 40 entra fica boa na cintura mas não posso nem dobrar a perna!! kkkk

Postado (editado)

25 Treino

Peso desconsiderando barra:

Squat :

5x5 = 66kg

Bench Press

5x5 = 58kg

Pendlay Row

5x5 = 58kg

Dips - Paralelas

3x5 BW +26kg

Consegui emfim aumentar todos rs

Squat: Foi dificil, mas consegui... cada dia de treino o squat é um desafio

Bench: Aumentei e foi mais fácil do que esperava, porém as 2 ultimas séries, nas ultimas rep, fiz meio supininho, mas fora isso desci tudo...

Pendlay: Foi médio, porém o pulso tá um pouco melhor já, acho que o descanso que dei ajudou bem, ai foi mais fácil

Paralelas: Tranquilo

Bom, fiz a avaliação né, aí tá beleza, hoje indo embora... eu vou pegar aí falei lá com quem fica pra fazer as séries, ai eu citei que faço uma série da net e tal, só que é toda certinha, não quiseram nem saber, falaram que série da net não, não adianta nem trazer que vai dar merda... blabla, bom eu não vejo outra escolha a mudar de academia, pois eu não vou mudar minha série por qualquer uma pessoa...

to errado?

To com a ava na mão, na 1 pág, tem todas medidas atualizadas

Editado por lelesk
Postado

Opa, treino show, quando estiver com essas cargas, vou pular de alegria kk

Lá na academia tenho a ficha com o treino que o professor passou, mas ele sabe que quem monta meu treino sou eu kk

as vezes ele até da umas dicas de outros treinos, ai explico o q to fazendo e ele leva na boa, ele ja viu que eu e meu primo somos os mais dedicados de lá, sem brincadeiras kk as vezes quando ele tem q sair ele pede pra eu passar o treino pra alguns iniciantes, peço qual treino ele diz, um ABC, ABCD, pra acabar.

Abraços!

Postado

Será que eles vão querer perder um cliente por bobeira??

Eu acho que não!! Converse e explique novamente que seu treino é sério! E senão puder continuar com ele nesta cademia aí, sim, terá que sair!!

Gde ab!

Postado

Opa, treino show, quando estiver com essas cargas, vou pular de alegria kk

Lá na academia tenho a ficha com o treino que o professor passou, mas ele sabe que quem monta meu treino sou eu kk

as vezes ele até da umas dicas de outros treinos, ai explico o q to fazendo e ele leva na boa, ele ja viu que eu e meu primo somos os mais dedicados de lá, sem brincadeiras kk as vezes quando ele tem q sair ele pede pra eu passar o treino pra alguns iniciantes, peço qual treino ele diz, um ABC, ABCD, pra acabar.

Abraços!

Tu tem sorte... quem dera se qui fosse assim ;/

mas o treino tá começando a ficar show msm valeu ai

Será que eles vão querer perder um cliente por bobeira??

Eu acho que não!! Converse e explique novamente que seu treino é sério! E senão puder continuar com ele nesta cademia aí, sim, terá que sair!!

Gde ab!

Vo sair, tá certo já... a mulher até tratou estranho tá ligado? ja via manjando já, falou até arrogante...

eu até fiquei de cabeça quente, mas nem falei nada... to fora lek, vou mudar

Postado

Foda, mas espero que a gym nova seja boa pelo menos uahuha.

na que eu treinava a mina veio falar quando eu treinava braço, que tinha que treinar e tal, eu nem prestei atenção, aproveitei o tempo pra tomar uma aguinha, e ela so falando, no fim ela disse pra mim fazer braço no fim do treino, falei OK, fiz minha remada e chin-up, tava vazando ela disse "fez braço?" falei "opa!" e sai vazado uahiuahuiha, nunca mais ela falou nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...