Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

  • Supermoderador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é q cara eu não sinto NADA se eu fizer um treino assim sério

e por exemplo o ombro tem algumas partes: deltoide , o meio, e posterior no caso ele só treinou deltoide?...

Kevin, ele treinou deltóide anterior (supino reto e inclinado, além do desenvolvimento) e lateral (desenvolvimento). O posterior é bem trabalhado nos exercícios de costas.

Você diz que não sente nada; como é seu treino? Com 4 exercícios e 3 séries cada, de 10 repetições por exemplo? Quando você está fazendo, como é sua percepção de intensidade em cada série? Por exemplo, digamos que você faça supino com 60 kg. A primeira série de 10 tem o mesmo esforço da última? Ou na primeira você conseguiria fazer umas 13-14 repetições, na segunda talvez umas 12-13 e só na última que você chega bem perto da falha, fazendo 10 repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quale qi era da arrogancia funaz se tu nao quer ajudar nao faala nada so oq me falta agora ouvi de um gurizinho essa pagada aí. kkkkkkkkkkkk comédia

Opa mpcosta82 , visita la meu diario comenta la n vo fica estragando o diario do lelesk aqui, eu n sei a parte que pega so dei exemplos pois queria entender, mas o supino reto sei que pega ombro mas é muito pouco se for pensar não?

meu treino eu faço 5 ex de grande e depende de qual ex series diferentes. A intensidade é maxima eu faço tudo concentrado e tento não roubar em nenhum exercicio.

Faço supino com 60kg e vou sempre ate a falha a primeira chega a 12depois 10,8,8 é quase sempre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então Kevin é que sou magro...

Aí essa série AB2x se encaixa bem pra min, fico pouco tempo na academia, faço um treino sem volume...

e com muita intensidade, com muito poucos isoladores, sempre aumentando carga, é bacana...

e quanto a sentir coisas esse treino não te dá pump, isso é com isoladores, só ganhos de massa mesmo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm é magro mas o teu tamanho é showwwwww quem dera um dia eu for gigante assim kakakakaak tenho trauma sempre o mais baixinho :/ 1,63 FUUUUUUUUK

eu treino volumoso como voces dizem e fico 45~1h no maaaaaaximo na academia faço com muito pouco intervalo.

mas cada um tem um tipo de treino só não entendo pq cmg é o mais diferente aidna n vi ngm com treino assim kkkkkk

Bom brother bons ganhos to acompanhando abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KEVIN AEUHUAEHUAEUH, pior que eu também não tinha visto treinos desse jeito pra uma pessoa com 1 ano de academia como eu.

Já vi para iniciantes, mas com certeza é bom, apesar de eu ter começado a pouco tempo, a galera aqui do fórum explicou legal.

@mpcosta Ai martin, vi lá no diário do funaz, no encolhimento eu taco 3x5 e boto carga altissima?

e dia de terra faço encolhimento?

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

humm é magro mas o teu tamanho é showwwwww quem dera um dia eu for gigante assim kakakakaak tenho trauma sempre o mais baixinho :/ 1,63 FUUUUUUUUK

eu treino volumoso como voces dizem e fico 45~1h no maaaaaaximo na academia faço com muito pouco intervalo.

mas cada um tem um tipo de treino só não entendo pq cmg é o mais diferente aidna n vi ngm com treino assim kkkkkk

Bom brother bons ganhos to acompanhando abração!!

Bom, o que importa é ter resultados.

Eu não vejo necessidade de um volume tão alto; mas com certeza tem gente que responde melhor a volumes altos. Se você está tendo resultado, ótimo, continue assim.

abraços

@KEVIN AEUHUAEHUAEUH, pior que eu também não tinha visto treinos desse jeito pra uma pessoa com 1 ano de academia como eu.

Já vi para iniciantes, mas com certeza é bom, apesar de eu ter começado a pouco tempo, a galera aqui do fórum explicou legal.

@mpcosta Ai martin, vi lá no diário do funaz, no encolhimento eu taco 3x5 e boto carga altissima?

e dia de terra faço encolhimento?

Também não é assim, "carga altíssima" ehehe

Você fez 8 repetições com 25 kg, não é? Vá aumentando a cada treino, vai chegar uma hora que você não vai conseguir fazer 8 repetições. Aí se você fizer umas 6 ou 7 você continua aumentando, até fazer só umas 5, e mantém a carga até conseguir fazer 3 séries de 5.

Depois veja se dá para fazer encolhimento na barra (usando o mesmo suporte da barra w por exemplo), assim tem menos problema de pegada.

você pode deixar o encolhimento junto com costas, não tem problema.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja é, vou tentar botar 30 hoje... vamos vê o que vai dar.

Irei fazer Terra hoje...

Terra

leg press

panturrilha no leg

barra fixa

remada curvada

rosca direta

encolhimento

/\ correto. nessa ordem mesmo?

E próximo treino deste, agachamento ao lugar de terra e stiff no lugar de Leg press?

Abraço!

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Levantamento Terra 3x8 30kg total - Foi na barra do supino bem pesada, e hoje acho que fiz a execução um pouco melhor que a outra vez, mas mesmo assim ainda estou com dúvidas.

Leg press 1x8 300kg 2x8 320kg <- Tava bom, dava pra aumentar, prox treino vou aumentar

Panturrilha no leg 1x10 280kg, 2x10 300kg <- Tava levissimo cheguei a fazer 10 ao inves de 8, só que o terra e o press me quebraram, e eu já tava desanimado, tava sem força pra empurrar o leg -.-

Barra fixa 5-5-5 pra fechar 8 fiz a metade em todas as séries PS: to melhorando rsrs, sou mt pesado e digamos "desproporcional" altão e magro... é tenso

Remada curvada 3x8 30kg total, mas pra frente vou aumentar execução tá quase perfeita

Rosca direta 3x10 Fiz com pegadas abertas e fechadas igual vi um artigo que muda as "cabeças do bíceps" fiz 1 mais fechada um pouco e 2 mais abertas

1x10 20kg total 2x10 24kg total

Encolhimento 3x8 30kg cada halters TO BRABO NESSE! HAHAHA

Suplementos mandados, comer meu pão integral com 2 fatias de peito de peru e água jaja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm é magro mas o teu tamanho é showwwwww quem dera um dia eu for gigante assim kakakakaak tenho trauma sempre o mais baixinho :/ 1,63 FUUUUUUUUK

eu treino volumoso como voces dizem e fico 45~1h no maaaaaaximo na academia faço com muito pouco intervalo.

mas cada um tem um tipo de treino só não entendo pq cmg é o mais diferente aidna n vi ngm com treino assim kkkkkk

Bom brother bons ganhos to acompanhando abração!!

Um magro, e o outro baixo.. e eu? magra e baixa.. kkkkkkkkk #tenso

O importante é ficar com o shape legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...