Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

vlw pessoal :)

vou deixar pra me preocupar com diureticos e tal a 2 weeks out..

bom , vou deixar um relato pra voces...

Pra quem segue o gh15 , ta acostumado a ler que se estiver sob uso de trenb , test , gh , t3 , e outros aes , nao precisa se preocupar tanto com a dieta...

Ok , concordo em partes..

Se voce estiver com 10% de BF , e estiver sob o uso dos aes que citei , da pra reduzir o BF até 6/7% sem tanto stress em relacao a dieta , fazendo uns 2-3 dias low carb , estourando a dieta 2x semana.. enfim , como eu estava fazendo até 2 semanas atras... notei que da pra botar mm na carcaca , reduzir bf e tal , sem tanto stress...

Acontece que se voce quer baixar o BF para menos de 6%... vai precisar comer limpo.. o proprio gh15 citou isso..

dos 6% pra baixo os Aes nao fazem tanto milagre se voce continuar estourando a dieta...

e agora que fazem 2 semanas Exatas que nao estouro a dieta com lixo , nenhum tipo de doce , chocolate , nutella , biscoitos , sorvetes , queijo , enfim... 2 semanas comendo Limpo em todas refeicoes , e carbando a cada 4 dias...

Notei que meu shape pegou muita qualidade.... Se eu seguro a respiracao com os braços pra cima , eu vejo umas 500 veias subirem pelos obliquos e adb... parte interna do meu biceps ta vascularizando , coisa que ano passado nao aconteceu , meu ombro ta vascularizando na parte lateral ,coisa que ano passado nao aconteceu..

Enfim , fica a dica... quer dropar pra menos de 6% de BF?

vai precisar fazer minimo 2-3 semanas de dieta clean e vai precisar saber manipular seu shape com o diuretico certo.

Hoje carbei... minha alimentacao ficou assim:

9:00 - 40Minutos Aej

10:00 - 100gr Frango

13:00 - 200gr arroz branco + 250gr frango + 100gr salada de alface com 1 colher de vinagre de maça e aceto balsamico

14:30 - treino de ombros + 30 minutos de cardio

16:00 - 50gr whey + 20gr waxymaize + 1 banana

19:00 - 100gr batata doce Amassada com 3gr de canela , 200gr de beringela + 200gr de frango

20:30 - treino de peito superior+30 minutos de cardio

22:00 - 10gr bcaa

23:00 - 100gr de salada + 150gr de frango... e pra fechar fiz um fake cheat meal... comprei uma beringela com a circunferencia grande , e cortei ela em rodelas com espessura de uns 3cm (coube na placa umas 4-5 rodelas)... coloquei uns pedaços de frango cru picado em cima e Deixei no forno... esqueci elas la , deixei torrar bem... Saiu tipo umas mini pizza de frango :D , fico muito bom...

___

pode parecer cedo pra falar alguma coisa , nao sei avaliar 100% se foi a dieta que ficou 100% limpa , ou se foi porque cortei o gh...

Mais ja me sinto menos retido, mais fibrado... sao somente 6 dias sem gh por enquanto...

Outra coisa... boldenona mesmo naquela dosagem baixa de 200mg semana tava me dando uma vascu legal... agora sao 2-3 semanas que nao to tomando ela , e minha vascu ta melhorando por causa da dieta... mais eu tava vendo uns videos meus de 4 semanas atras depois de estourar a dieta , tava beem vascularizado...

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segue um updatezinho..

fiz hoje depois do aej...

Se voces compararem com o mesmo video que fiz sabado passado , da pra ver que o quadriceps melhorou de 1 semana pra ca e que o adb ta menos dilatado e to menos retido, depois que cortei o gh..

o video foi feito sem pump , e pra variar com 1,5l de agua no estomago , entao fica tenso de contrair o panceps :D

e estou a 0 carb desde de quinta... mandando 1 hora e 20 min de cardio por dia +- , e 1 hora e 30 de treino tambem.... entao acho que to ja depletado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, qualidade/volume impressionante ainda mais pro seu estilo de dieta e treinamento eu fico de cara mesmo, seu shape nesse campeonato é outro ja comparado ao do ano passado parece que foram 2~3 anos de evolução ai, e fez isso tudo em 1 ano, segue firme que falta pouco, vamo que vamo!

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, man. Shape tá animal! Tinha muito tempo que eu não passava pra ver teu shape e a evolução foi monstra. Eu só achei que seu posterior de coxa tá um pouco atrás do resto (os quads tão muito giga), mas no mais tá muito proporcional e simétrico.

Como o juca falou, é outro atleta se comparar com o último champs.

Força aí na jornada!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, qualidade/volume impressionante ainda mais pro seu estilo de dieta e treinamento eu fico de cara mesmo, seu shape nesse campeonato é outro ja comparado ao do ano passado parece que foram 2~3 anos de evolução ai, e fez isso tudo em 1 ano, segue firme que falta pouco, vamo que vamo!

vlw Jucaa , vamo que vamo mano :D

Puts, man. Shape tá animal! Tinha muito tempo que eu não passava pra ver teu shape e a evolução foi monstra. Eu só achei que seu posterior de coxa tá um pouco atrás do resto (os quads tão muito giga), mas no mais tá muito proporcional e simétrico.

Como o juca falou, é outro atleta se comparar com o último champs.

Força aí na jornada!

Abs.

vlw cara :)

Parabéns out muito bom mesmo

Outlaw você ja usou agua de injeção para diluir o GH? da na mesma que agua bacterostática so que vale menos correto?

abraços

entao mano , to usando so agua de injecao pra diluir.. da na mesma coisa em relacao ao efeito , na verdade a agua bacterostatica rola usar so se voce tiver um frasco de gh com mais de 20ui... e for usar tipo dosagem terapeutica de 0,5 / 1ui dia... Mais como a maioria dos frascos sao de 10ui , e termina quase sempre em 5-6 dias , da nada usar na agua de injecao

Poxa Out, melhorou de mais cara!

Ta com bastante qualidade, no ultimo vídeo ta bem mais visível isso.

Parabéns brow, segue firme.

vlw mano :D

como já disseram, a posterior da coxa não tá muito boa perto do quad (que ta sinistro por sinal)

Mas que deltoide é esse cara?

:D

vlw cara..

Entao pessoal, Estranho voces comentarem isso do posterior da coxa... porque foi uma das partes que eu mais evolui comparado ao ano passado , o Angulo do video nao ajuda... (de cima pra baixo e nao estava de lado)

to postando um videozinho agora pra voces verem que de outro angulo da pra ver melhor (tinha visita em casa ,entao tive que fazer rapidinho)

Meu quad de manha cedo ta bem mais riscado do que a noite devido a retencao , sem contar que hoje a tarde fiz quad denovo e dorsais e 30 min de cardio , entao é normal.. mais da pra voces verem +- o posterior

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...