Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

[Pag 1 : foto e video]

[Pag 2 : foto]

[Pag 3 : foto]

Opa , tudo certinho pessoal? :D Entao... la vamos Nos , vou começar um outro Diario... Ano novo , campeonatos novos , Diario novo.

Pra quem nao me acompanhou no ano passado , aqui esta o link do Primeiro diario : http://www.hipertrof...acao-campenato/ tem bastante informacoes...

Entao vou primeiro falar como vai ser minha estrategia...

Atualmente venho de um ciclo leve-moderado somente de enan...

Durante esse Mes vou fazer um De-load, mandar somente 300mg test por semana , proviron... silimarina , reduzir ingestao de prt , zerar carb e aumentar fat bom .. e apartir de Março o bixo pega , entro com tremb , gh , test , e conforme o camp for chegando perto , stan , oxan e halotestin

Abaixo vou postar as fotos de 1 semana atras , a qualidade é zuada porque tirei com o cel...

Atualmente estou a 3 semanas sem estourar a dieta

Bom , no meu bulk resolvi mudar totalmente o estilo de treino... como eu postei no primeiro diario , antes eu atingia somente 1 vez a falha muscular , nesse bulk resolvi abaixar as reps , e aumentar o numero de falhas... notei que meu Braço , Ombros e Dorsais responderam bem a esse metodo , e o peitoral por ser meu ponto fraco , nao respondeu igual aos outros musculos , porem melhorou um pouco.

Vou tentar manter reps baixa pelo menos no primeiro exericios , tipo 12 , 10 , 8 - 6 6 6 ... Dai mais pra frente começo a colocar um drop-set .... e vou aumentando as ultimas reps.

Por enquanto to fazendo aej todos os dias , divisao atual é :

seg - peito

ter - dorsais

quar- quadriceps , gluteos , pantu

qui-ombros trapz

sex- biceps triceps antebraço

sab - quadriceps , gluteos , pantu

Medidas que eu sei :

peso atual : 30/01 : 107,9

biceps : relaxado 45 , contraido 50

pantu : 46

2cm abaixo do umbigo : 97 ( 3 semanas atras estava 105)

426112_2898322671178_1653730963_2538688_56001858_n.jpg

425547_2898322351170_1653730963_2538687_363947411_n.jpg

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando Brother!

vlw brother

acompanhando , boa sorte.

obrigado

wow... 50 de braçola... acompanhando out... Boa sorte na jornada!!

mantenha-se em foco sempre!

abraço

opa , sempre.. esse ano me sinto mais maduro , estou enfrentando o bodybuilding agora com menos sofrimento... ano passado eu seguia a dieta , porem nao conseguia fazer mais nada durante o dia , mal falar... agora por enquanto consigo conciliar a vida com a alimentacao regrada... vamos ver mais pra frente

Segue firmão aí manolo !

Estava mantendo quanto o enan e por quanto tempo ?

A impressão que a foto deu na foto é de estar bem retido, abração !

Opa , to com o enan a mais de 12 semanas

nem tanto retido , com o bastante fat mesmo...

esse ano pretendo competir com pelo menos 90kg seco... vamos ver se consigo subir no palco com um saldo de mm +7kg em menos de 1 ano

Acompanhando aqui out..seu shape ta mto melhor cara, rasgadão ele vai ficar fudido..

boa sorte aí..quando que será a competição?

:)

Opa , vlw cara... tomara :)

Primeira competicao vai ser dia 1 de maio , depois 3 junho e 27 junho

vamo nessa, cara. boa sorte.

obs: vc gosta de apertar bem a dieta no início né? já vai zerar carb a partir de agora?

abração

entao , quero dar uma apertada agora no começo , que estou sem tantas drogas no corpo...

Quando entrar com tremb e as outras coisas , vou aumentar somente a ingestao de proteina...

Meu shape é assim , responde bem com 0 carb... e eu vejo os resultados bem mais rapidos , o que acaba me motivando a continuar seguindo assim...

pretendo fazer um refeed de carb pelo menos 2x semana , porem sempre sem estourar a dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...