Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

nos 3 kits paguei 600 euros..

Hoje vou testar 1... fiz umas contas , da pra eu começar a tomar 2ui por dia , 4 semanas antes do previsto...

Semana que vem começo a mandar 2ui todo dia de manha , hoje a noite vou ja misturar 10ui e mandar 2 pra ver como é que é...

achar hgh aqui de boa procedencia , So se tiver muita grana e comprar de farmacia... senao é a mesma coisa no mundo todo , pagar barato , arriscar e mandar pra dentro..igual eu fiz .)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal... so pra deixar um relato fresco ...

como eu citei ontem , ia fazer o teste aplicando o gh...

era a primeira vez , acabei fazendo 2 cagadas :P

Quando fui jogar 1ml de agua no bujao de gh , eu nao sabia... mais o negocio é fechado a vacuo , assim que furei bujao , simplesmente em 1 nano segundo PUXOU toda a agua da seringa.... e ja foi o primeiro erro , pois eu li que precisa misturar o gh devagar , como frasco inclinado e ir fazendo pingar de pouco em pouco a agua no vidro até ela escorrer no Po... aahuahuhauha e comigo foi um jato a toda força em CIMA DO PO.

Na hora de aplicar , estava sem a agulha pra trocar , aspirei com muito ar , e acabei aplicando uns 4-5 ui

Mais ai... NAO sei se é placebo .... Mais vou dizer uma coisa..

Eu dormi Somente 6 HORAS e acordei como nao acordava a MUITO TEMPO...

Eu sou o tipo de cara que se eu dormir pouco , acordo igual a um zumbi sem entender nada... e se deixar eu durmo o dia todo , porque tenho sempre sono...

Depois de 6 Horas de Sono , DO NADA... acordei sem Sono NENHUM , acordei até 1 hora antes do dispertador tocar....

tinha muito tempo que nao acordava assim , acho que so quando era criança acordava assim....

Outra coisa , alguem sabe se precisa enrrolar frasco de gh em um papel aluminio quando for deixar na geladeira? para nao ter contato direto com luz?

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmz , vou enrrolar no papel aluminio igual faço com hcg

bom , so um relato aqui... to curtindo bastante o tremb ENAN , estava com 1000mg de um MIX da genesis... cada 1ml contem 100mg de testo (50%prop 50%enan) + 100mg de nandr e 50mg de tremb ENANTATO..

esse frasco to usando 1ml DSDN , da pra 3 semanas... sei que é pouco , to usando mais pra manter volume e força , porque a dieta ta pertando..

essa é a segunda semana , mesmo com 106kg estou beem vascularizado , a dosagem do tremb ENAN é insignificante , mesmo assim da pra ver que ta fazendo efeito... Uma dica : quer bulkar? faz um Load de tremb ENAN , e depois entra com ace... vc vai ver o bixo pegar , esse é um combo que pretendo fazer ano que vem.

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO QUE VAMOOOO, acompanhando aki

apenas uma duvida, quando voce falou quer bulkar manda enantato de tremb + acetato de tremb

estou na 5ª semana de um ciclo com

deposteron+deca vou fechar 10 semanas

será que da pra encaixar mais 8 semanas de bulk com enantato de trembo + enantato de testo e pra fechar trembo ace?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw, tu ta usando agua bacteristatica pra misturar o kig? Se for, pode passar por volta de 20 dias na geladeira sem problemas.. Estou usando o kig tbm, por volta de 2ui/dia com 1 dia off. Como você pretende utilizar?

nem , esqueci o nome da agua.. mais é uma agua pra injecao mesmo

pretendo fazer 6 dias ON 1 off... mais por questao de ''economia'' , senao eu faria sempre ON...

VAMO QUE VAMOOOO, acompanhando aki

apenas uma duvida, quando voce falou quer bulkar manda enantato de tremb + acetato de tremb

estou na 5ª semana de um ciclo com

deposteron+deca vou fechar 10 semanas

será que da pra encaixar mais 8 semanas de bulk com enantato de trembo + enantato de testo e pra fechar trembo ace?

cara , que da da... da pra ciclar mais do que somente 10 semanas.. resta saber como esta sua condicao de Saude atual , se seu corpo vai responder bem as drogas , seu historico de aes... enfim , eu nao posso te dizer : simsim , manda bala.. porque vai saber como voce vai reagir?

Se quiser fazer uma coisa certinha , termina esse ciclo ae de boa... pega experiencia... e no proximo vc ja começa com o Pé direito ... querer mudar de drogas assim de uma hora pra outra so porque acha que opcao X vai ser melhor , nem sempre é uma boa opcao

___________

Pessoal , hoje tava indo pro trabalho tomei um capote de moto...

Pneu da mobilete ta careca :/ , chao molhado.. ja viu Nè? ainda bem que tava com o capacete grande.. porque bati a cabeça forte no chao , a parte lateral...

cai em cima do Braço esquerdo , to com uma dor chata no braço , no pulso , e no pescoço... nada de mais, mesmo assim me desanimou um pouco...

poderia ser muito pior...

Outra coisa :

apartir de segunda vou começar a fazer Consultorias de Dieta , treino , preparacao pra camps , etc... quem estiver interessado manda Pm com um e.mail, que até segunda eu envio a tabela de preços..

Abraços :)

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mano, não estava aconpanhando do começo mas vou acompanhar a partir de agora, tenho uma pergunta pra tu

Gh under sempre é risco e dentre todos o kig até um tempo atrás tinha a melhor fama alguns diziam que se comparava a farma grade

Não sei se vc frequenta o getbig mas recentemente rolou em rebuliço por lá devido a um lote ferrado dos kigs, teve muitos email trocados com kami e no fim das contas o produto ficou queimado por lá, a pergunta é:

Vc já sabia disso e mesmo assim resolveu testar ?

Pegou em mãos ou recebeu por correio (no teu caso não sei qual o equivalente aí)

vc compete pela IFBB ou NABA ?

qual campeonato por aí dá o pro card ?

Boa sorte no campeonato to acompanhando por aqui.

Editei alguns errinhos de digitação.

Editado por NickFury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...