Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Out,

para ajudar a diminuir a retenção vc aumenta a ingestão de potássio e reduz o sódio? como vc faz para aumentar essa ingestão de potássio?

abraço

sim , mais essa é uma estrategia que eu uso nos ultimos 2-3 dias antes do campeonato..

zerar sodio (zero até um pouco antes) e tomo potassio em capsulas... com cada refeicao...

Tá mostrengo pacas, os ombros deram uma melhorada animal ou é impressão?

vlw bull :)

entao cara, depois que mudei meu metodo de treino melhorei bastante a parte superior...

meu lower body responde bem com altas reps... se eu fizer 20 series de 20 , pro meu quadriceps é um estimulo show e vai crescer....

se eu fizer a mesma coisa no upper body , nao respondo legal , e entendi isso no meu ultimo bulk..

baixei as reps , passei a fazer 4-5 series com 6 reps... no primeiro exercicio base de cada grupo muscular , e os ombros responderam bem... acabei alargando eles e aumentando toda a parte superior do shape frontal , ombro , trapezio, peito..

mais pra frente posto alguma coisa explicando mais sobre como identificar e dividir o treino pra cada grupo muscular de uma maneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw, você faz séries com 6 reps para parte superior mas todas até a falha? ou só na última série?

Faz isso em todos os exercícios ou só no base de cada grupo mesmo?

Ta giga cara, parabéns pelo shape

todas até a falha...

ano passado treinava com somente 1 serie de falha... e nao tive bons resultados.

esse ano passei a atingir a falha mais vezes , exemplo no supino:

55 cada lado primeira serie de 6.

52,5 cada lado segunda serie

50 terceira serie

45 quarta serie

todas essas 4 series atingindo a falha , e reduzindo de 2 em 2 kgs pra continuar atingindo a falha em um range de 6 reps

no primeiro exercicios...

no segundo exercicio normalmente faço 3 series até a falha ( duas de 6 e uma de 8) e uma ultima serie mais ''leve'' no final , so pra queimar de vez..

vlw cara

Muito bom o shape, quero ver isso no dia do champs.

Nasceu na Itália ou se mudou pra aí bem novo?

Abraço

vlw cara , tambem nao vejo a hora ;)

eu to aqui a quase 4 anos , meu pai é italiano e morou no brasil por 30 anos... até um dia em que resolver voltar pra italia , eu era menor de idade na epoca e tive que vir tambem D:

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho Fora da Lei, beleza?

Ta afim de participar da entrevista do forum?

Sucesso no camp, bota esses gringo pra comer macarrão hahahaha

Abraço

Tomara que aceite, esse não esconde nada tbm não rs... os medalhões que dão entrevista aqui afff muito mixo prefiro os da galera como Martinez, Ney, Andre a galera daqui acrescenta muito, se esqueci algum nome me perdoa rs....

Aceita out kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...