Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Olá mano, não estava aconpanhando do começo mas vou acompanhar a partir de agora, tenho uma pergunta pra tu

Gh under sempre é risco e dentre todos o kig até um tempo atrás tinha a melhor fama alguns diziam que se comparava a farma grade

Não sei se vc frequenta o getbig mas recentemente rolou em rebuliço por lá devido a um lote ferrado dos kigs, teve muitos email trocados com kami e no fim das contas o produto ficou queimado por lá, a pergunta é:

Vc já sabia disso e mesmo assim resolveu testar ?

Pegou em mãos ou recebeu por correio (no teu caso não sei qual o equivalente aí)

vc compete pela IFBB ou NABA ?

qual campeonato por aí dá o pro card ?

Boa sorte no campeonato to acompanhando por aqui.

Editei alguns errinhos de digitação.

opa.. simsim , eu comprei ele exatamente por essa fama que ele fez no getbig.. dizendo que o lote de 2011 era overdosed..

Eu comprei exatamente o lote no qual o gh15 diz que é overdosed... vamo ve se é mesmo :) em 3 dias de aplicacao ja to sentindo direto meu Pé formigando... e pulso e articulacoes doendo

eu comprei de um bodybuilder conhecido aqui na italia

Por enquanto ainda nao competi por nenhuma dessas federacoes internacionais..

Eu queria competir pela Nabba , mais os camps da nabba acontecem beeeem longe daonde eu moro , gastaria pelo menos 300euros somente de ida +alojamento..

Outlaw, a melhor agua pra injeção é a bacteriostática, checa se a sua eh esta. Tu vai usar 2ui, 6 dias on e 1 dia off? Me manda MP sobre a preparação para champs, quero ir no estreantes aqui da minha cidade em 2013.

nao nao , nao é a bacteriostatica...

sim , por enquanto 6 dias on 1 off... 2 ui.

depois começo 4ui dia , todos os dias...

____________

Bom , meu shape continua a melhorar dia apos dia , mesmo sem tantas drogas no corpo .... e isso ta me animando bastante , porque nao quero NEM VER quando eu entrar 0N F1R3 mesmo.. uahauhauhuah

ja sao 4 semanas sem estourar a dieta... atualmente estou fazendo 3 dias de low carb (fontes de carb somente verduras) seguido de 1 dia de medium-carb (pre e pos treino) ... estou curtindo.

Ps - se voces querem uma dica... parem de gastar dinheiro com suplementos..

Olha , eu ja gastei mais de 3000 euros de suplementos antes de começar a ciclar , tomei todos os pre treinos e tudo o que voces podem imaginar...

eu nao digo que suplemento nao serve , porque serve..

MAIS se voce estiver ciclando , em vez de gastar grana comprando um pre treino de 200 reais ,compra mais 1000mg de trembolona... vale bem mais a pena.

Nao sei se é porque estou meio curto de grana , mais eu nao estou gastando nada com suplemento e sou sincero , nao sinto falta...

Obvio que se voce tem grana pra jogar fora , alguns suplementos sao sempre bem vindos... mais no meu caso , prefiro investir em mais Aes , do que comprar whey , creatina , pre treino , bcaa... e ficar com 1 frasco de trembolona a menos.

pro pessoal que me mandou Pm ,até segunda eu respondo com os Preços...

abraços :)

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

oh bicho mto boa iniciativa e idéia, sua preparação pro champs foi muito foda, alem de inspiradora...Eu ja tinha lido relatos de alguns estreantes, mas o seu..pqp!! o 2° lugar, nao digo que foi merecido pq nao vi o 1°, mas vc tem q ver pelo angulo de subir a cabeça, nem sempre é bom começar ganhando o topo.. espero mp resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Lote overdosed é até novembro de 2011...

com a tampa azul :)

_______________________________

bom , shape continua melhorando...

Como o proprio gh15 diz , Se o seu GH é bom , as mudanças sao DIARIAS....

Continuo dormindo que é uma beleza , acordando 100% , nem um pouco cansado.. (mesmo aplicando somente 2ui antes do AEJ)

NAO vejo a hora de ficar 0NNNNN F1R33333333333333333 ,esse ano quero fica tao ogro , mais tao ogro , mais tao ignorante de trincado , que minha mae vai ter que me olhar e falar : voce foi adotado. euAHEUhsuhe

Comecei com as consultorias , quem quiser mais informacoes , Pm ou e-mail :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw, o meu é exatamente este, de agosto de 2011. Engraçado que GH mesmo os de farmácia (já usei mais de 3 meses) em dose baixa ( menor que 2ui/dia) demora bastante pra começar a fazer efeito.

(mesmo aplicando somente 2ui antes do AEJ)

Tu toma pela manhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , so relatando aqui..

eu to muito feliz , nao esperava melhorar o shape agora.. tao cedo.

estou vascularizando antes do previsto , sem estar on fire..

Shape ta pegando densidade e qualidade antes do tempo.. enfim , esse ano to achando que vou competir com 90kg seco.

ae esta , uma foto é de 1 semana atras , e a outra eu tirei hoje depois do aej..

399866_2957448949298_1653730963_2558794_524485221_n.jpg

428284_2957434508937_1653730963_2558774_846383569_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...