Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Porra mano, não desanima agora não. Bola pra frente, esquece esse deslize e volta pro seu foco.

O lance do posterior de perna que eu comentei, não é que esteja ruim, como disserram os quads estão monstros e acabam se sobressaindo em relação aos posteriores. Agora esses detalhes você vai melhorando com o tempo. Não sei como é o nível do italiano, mas é certo que você vai subir no palco com um shape muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee bichão ! Isso ae, cara! Siimbora , meu querido. Torço muito por vc, de verdade mesmo.

Que bom que todos conseguimos ajudar de alguma forma cara, maravilha isso, irmão..

E pode ter certeza que vc motiva muita gente aqui Out. ( me incluo tbm, viu).

Vamo que vamo, cara !

Aquele abraço, e bora quebrar tudo !

Ótimo fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc faz as coisas do modo otimizado, vc vai ganhar o camp, com ctz!

vlw rodrigo!.. muito obrigado

Cara aquele , relato seu junto ao vídeo do cooleman me motivou em varias coisas na minha vida , por gentileza com si mesmo não pense como alguem fraco ou incapaz jamais você é forte brother segue seu sonho mesmo que todo mundo pise nele , se você cuidar dele ele estara seguro brother só depende de você Livestrong bro

poxa , muito obrigado azyzz...

porra out, to me espelhando em você mano

vai que vai, eu to empolgadão pro camp amanha

ahauhauhua vamo que vamo axl!

Porra mano, não desanima agora não. Bola pra frente, esquece esse deslize e volta pro seu foco.

O lance do posterior de perna que eu comentei, não é que esteja ruim, como disserram os quads estão monstros e acabam se sobressaindo em relação aos posteriores. Agora esses detalhes você vai melhorando com o tempo. Não sei como é o nível do italiano, mas é certo que você vai subir no palco com um shape muito foda.

vlw cara..

que isso mano , precisa justificar nao xD , seu comentario tava certo cara

muito obrigado mano

Aeee bichão ! Isso ae, cara! Siimbora , meu querido. Torço muito por vc, de verdade mesmo.

Que bom que todos conseguimos ajudar de alguma forma cara, maravilha isso, irmão..

E pode ter certeza que vc motiva muita gente aqui Out. ( me incluo tbm, viu).

Vamo que vamo, cara !

Aquele abraço, e bora quebrar tudo !

Ótimo fim de semana!

obrigado de coracao Andrew :)

ae out, resumo do meu camp de hoje

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

pra te motivar e ver que vc ta anos luz na minha frente! kkkkkkkkkkk

vai que vai mano! nao olha pra tras, entra confiante e dane-se todo resto

uahauhahu vi la.. abraço mano

_________________

bom pessoal... dieta 100%

shape secando , por estar beem depletado essa é a fase em que me vejo pequeno e murxo... mais ta suave.

hoje fiz aej de manha... agora vou almoçar 300gr de frango + 200gr de beringela + 100gr pepino... e a tarde mandar 1 horinha de cardio + adb ...

Apartir de amanha começo com o diuretico , aldactone , vou usar protocolo 2 dias On 1 dia Off , 1 dose na parte da manha e outra no fim da tarde.

nos primeiros dias vou mandar 25mg manha e 25mg a tarde.. e mais perto do camp aumento.

por enquanto é isso ae :)

os stan que injetei no quadriceps inxou a porra toda e ta doendo pacaray... nao vou mais aplicar essa merda , até sabado deve ir embora o inchaço...

vou postar o protocolo de aes de Hoje até o camp -

Domingo - 50mg mast , 50mg tremb , 15mg halo , 4 caps proviron

Seg - 150mg tremb , 100mg mast , 100mg prop , 15mg halo , 4 caps proviron

Ter - 50mg mast , 50mg tremb , 15mg halo, 4 caps proviron

Qua . 150mg tremb , 100mg mast , 15mg halo, 4 caps proviron

Qui - 50mg mast , 50mg tremb , 15mg halo, 4 caps proviron

Sex - 200mg tremb , 150mg mast , 15mg halo , 50mg prop, 4 caps proviron

Sab - 4 caps proviron , 20mg halo

Dom - 4 caps proviron , 20mg halo

Seg - 4 caps proviron , 20mg halo

Ter - 4 caps proviron , 20mg halo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Out.. eu passo aqui a cada 2~3 semanas.. deixo nos favoritos e sempre esqueço de fuçar.. e sempre me assusto com as evoluções! kkkkkkkkkkkk

sua dedicação é extrema! só de pensar que você tem mais volume que um fitness internacional.. novo ainda, muito caminho e tempo pra crescer ainda!

animal mesmo o shape! vai destruir nesse champs.

Ps: Out se você fosse natural.. com dieta ok, treino ok, em cutting, como adicional para perder gordura, o que você acha menos catabólico? Oxyelite ou ECA ( talvez aspirina mais li que ela é catabólica, sem ela então) no caso o EC é mt mais barato..

abraço e acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal...

infelizmente tenho Mas noticias..

Estou adiando minha competicao.. nao vou subir no palco agora dia 1 de Maio.

to muito triste...

Motivo : quadriceps zuou com a aplicacao de stan...

Esse Stan fudeu com a minha vida , eu perdi 1 semana inteira de preparacao quando apliquei o Stan nos gluteos , porque nao conseguia treinar , sentar , dormir , caminhar... fazer nada.

Na semana seguinte cabeça dura resolvi aplicar no quadriceps... a dor pos aplicacao foi menor.. durante os primeiros dias... Depois Mal consegui apoiar os pes no chao... continuei treinando e fazer minha hora e meia de cardio por dia... Acontece que no quadriceps direito criou-se uma bola ...

Eu a 2-3 weeks out , mesmo tendo estourado a dieta estava fibrado no quadriceps...

vejam esse video de 3 semanas atras ,DEPOIS DO TREINO DE QUADRICEPS (aonde eu me fecho nesse quartinho e faço 10 minutos dessas contracoes isometricas) e depois de ter estourado a dieta e estava sem o diuretico ainda por cima.. (lembrando que ano passado fibrei quadriceps COM diuretico nos ultimos 4 dias)

Meu quadriceps ta simplesmente EMBAçADO depois dessas aplicacoes, NADA fibrado , mesmo depois de 6 dias sem estourar a dieta comendo 900kcal dia , treinando 3x dia.

Segue um video meu de ontem pra voces verem como eu estava. (ainda com pelos no abd , totalmente depletado , sem carbo e murxo)

bom...

nao tenho nem coragem de posta o video do quadriceps atual...

Posso dizer que em parte me sinto totalmente desmotivado por 2 motivos..

$ gasta no ciclo.... e stress ''atoa'' , correria ''atoa'' pra acabar nao competindo agora dia 1.

O que me motiva é pensar que vou ter 8 semanas apartir de segunda para meu proximo camp.. aquele que peguei segundo lugar ano passado..

e esse Ano eu JURO que vou buscar o caneco... JURO , JURO , JURO , vou dar meu Sangue e minha Alma pra pegar o primeiro lugar.

Preciso nem falar que hoje estourei a dieta Hard depois que sentei com minha preparadora e chegamos a conclusao de adiar o camp...

Ela me disse pra pegar até segunda uma pausa... pra fazer o que eu quiser , refletir e pensar bem se quero seguir a preparacao ou nao...

nao preciso de tempo pra pensar , sei o que eu quero...

Amanha de manha vou fazer aej.. vou manter 0 carb hoje e sexta mando vegetais como carb... sabado e domingo vou estourar a dieta... E apartir de segunda começo tudo denovo.. porem vou mudar o protocolo de dieta , e preciso mudar o protocolo de Aes , até porque preciso ver O QUE vou conseguir comprar , agora que to sem nada...

Hoje mesmo ja re comecei com o gh , mandei 10ui logo de cara , 5ui em cada biceps.. e apartir de amanha volto os 2ui por dia.

até terça feira posto meu novo procolo de Aes e dieta...

abraço pessoal...

____

peeh , se mandar ECA pra dentro ja nao é mais natural.

Se voce quer ser natural , manda o oxyelite..

_EU_ , optei por nao gastar mais dinheiro com suplementos , entao é obvio que o ECA é mais efetivo na minha opniao... ou EC...

porem nao tiro o merito do oxyelite , amigos meus ja usaram , eu cheguei a tomar umas caps que tinha sobrado do ano passado... Nao tenho nada de ruim para dizer sobre esse termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa, se acalma, que so pra morte nao existe solução

o ideal seria vc postar uma imagem pra gente ver oq é, se é inflamação ou apenas abcesso.

se for abcesso, pega uma seringa GROSSA, mete la e tenta puxar de volta, enche de catafalm, gelol ou qualquer anti inflamatorio, um creme chamado hirudoid tb ajuda, ele ajuda a circular o sangue la. foda q nao sei os nomes ai na italia, mas deve ter.

mano pelos videos vc ta mto bem! nao sei oq ta desanimando, seus quads mesmo retidos estão FIBRADOS. A agua a gente so tira nos ultimos 2-3 dias mesmo, nao tem jeito.

O que acontece que vc ta depletado, a moral cai, tudo cai, vc fica depressivo

voce ainda tem 5 DIAS

e por experiencia propria posso dizer q em 5 DIAS vc muda COMPLETAMENTE o shape. Pra mim, da pra competir ainda, e subir bem! Mas vc precisa estar motivado, quem vai mandar mesmo é sua cabeça.... se decidiu nao competir ai tudo bem, mas da sim, e da pra subir bem!

Porém é contigo! Da pra depletar Qui, Sex, Sab, Sab a noite começar o carb up ate a competição, e socar diurético, se vc tirar essa agua ai, ta pronto.

Mas é um jogo mental, se vc realmente nao ta se sentindo bem, talvez seja melhor adiar.

Obs, minha opnião Quanto ao ECA, é mto melhor q Oxy, pelo preço, e tb pq Oxy tem inibidores de apetite e várias quimicas la q modificam o humor. ECA sai além de mais barato, eficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...