Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Outlaw...Cara, vou te falar uma coisa, eu sei o que vc ta sentindo, pq eu sou assim tbm...estou motivado pra caralho, e as vezes, do nada, sabe lá Deus o que da na minha cabeça e eu estouro a dieta, rsrsrsrs. Eu fazia isso. E passando a ser um observador do meu estado de espirito, eu descobri o que que era...no meu caso, eu estava acomodado com os resultados, sabe? tipo assim: " ah, se eu estourar hj nao da nada, eu recupero depois, compenso nos outros dias, etc, etc... acho que da para vc ter uma ideia do que eu tentei dizer...acho que, talvez, possa estar acontecendo algo parecido com vc, saca? Tipo um " ah, to on, entao se eu estourar nao vai da tanto problema"...Mas na verdade, sabemos que depois que a gente faz as cagadinhas, rs, a gente fica extremamente puto por dentro, rsrsrsrs. Ainda mais pessoas como nós, que treinamos sério e, na maioria das vezes, somos mais exigentes que a maioria, esse sentimento trás uma carga negativa que nao faz nada bem. Não estou dizendo que é assim com vc, irmão, nao me entenda mal, por favor..Mas assim cara, nao remoa isso...passou, já era...bora dar o melhor de vc agora, do jeito que vc quer e que vc sabe que vai te fazer bem...O Ney me falou mais ou menos assim uma vez que estourei a dieta depois de umas 4 semanas a risca: " Cara, isso que vc ta sentindo é normal, desencana, volta para dieta agora e esquece o ontem"..

E bichao, nao é por nada não, mas seu shape ta foda ! De verdade mesmo, cara. Olha bem o que vc fez em um ano...vencedor nato, Tá com um shape monstro, muito bom mesmo !

Agora bora acabar com tudo para esse champ que vc vai entrar, irmão. Vamo que vamo, bicho. Tenho certeza que vc atropela mais esse "obstáculo". Minha torcida vc tem, meu querido.

Abraço.

EDIT: sempre acompanhei na " chincha " ( vai saber como escreve isso, rsrsrs )

Editado por AndrewKbca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o andrew

faltam 3 dias pra mim aqui, hoje a noite eu começo meu carb up

e vou te falar, eu tava zero desde quinta da semana passada, é muito dificil, passam pensamentos na sua cabeça nos quais nunca passaram antes, vc fica meio depressivo, seu corpo entra em estado de alerta o tempo inteiro...

eu tb to meio que off do forum essa semana, por motivos obvios, concentrar minha cabeça somente na competição.

mas esse negocio de olho gordo, realmente rola, o que vc precisa fazer é focar seu pensamento em coisas boas e pessoas que te deram força desde o inicio, pessoas que na maioria das vezes nem damos conta.

força mano, vc ta na reta final, e entrando agora na pior fase da preparação, tenta nao estourar a dieta mais, pq vai fazer diferença no final, e como falaram, passou passou, foda-se, agora olha pra frente. Você é muito parecido comigo nesse aspecto, nao liga de treinar, nao liga de tomar 300 agulhadas por dia. Mas vc é guloso q nem eu, rs.

Pra mim o pior é me privar das "gordices." tb. Mas sem mais, você ja é um vencedor nato (2x).

Essa semana eu tava conversando com umas pessoas, e me perguntaram: "cara, tem premio em dinheiro? vale a pena isso?"

Eu pensei e respondi o seguinte, "pra mim o proprio processo é minha recompensa." Sabe, só você sabe o que passou pra ta la, e alcançar seu objetivo de subir bem, ja traz uma satisfação interna que nada mais pode te trazer. Eu ainda comentei que era foda, realmente é dificil, ai a outra pessoa me disse: "ugo, olha o que vc ja alcançou, você cumpriu com seu objetivo de estreiar, vc vai competir, você ja ganhou, vc ja venceu a si mesmo."

isso me fez pensar durante vários dias. Só você sabe a dor e o prazer de fazer o que fazemos.

continua firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa concordando com todos acima!

Não tenho tanta propriedade que nem eles para falar, mas cara to acompanhando seu diário todo santo dia,

cada vez que eu tenho 10 min no escritório é para ler sua trajetória ... todo mundo faz umas merdas, ainda dá tempo de correr atrás ...

na torcida por vc Out ...

Abs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, pensa na hora do PALCO , nisso e somente nisso ! FALTA MUITO POUCO e o que tu evoluiu do ano passado pra cá não foi brincadeira, pensa que tu vai chegar lá no palco e quem te viu ano passado vai dizer ' sweet mother of god ' kkkkk :P ai tu vai abrir o sorriso e vai CALAR A BOCA dos olhos gordos !!!!! Vamo out, com'on man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out out out, passei por isso a uns dias atras, sei como vc esta se sentindo, pensando kda a motivação

Vc planeja tudo certinho e acontece de outra forma, mas vou te falar, usse isso ao teu favor agora é passado

Expiração para alcançar o objetivo, eu acompanho seu shape desde os 20% de bf, seu shape atual e minha meta,

sua dedicação, vc é um vencedor cara, lembra o inferno que vc passou para chegar até aqui ?? lembra o post que

vc fez falando dos sacrificios ? das idas ao ginasio de scooter a baixo de zero ?? faça isso valer a pena, faça

por vc, faça por nos que estamos aki torcendo pela sua vitoria, faça por min que te vejo como uma meta, VÁ VÁ VÁ

use esses lixos que vc comeu como "estopim", quando bater a vontade de estourar denovo vc lembra e fala eu

estourei, isso não me convem, pq EU SOU UM CAMPEÃO.

abraço cara e traz esse caneco, faz seu Melhor da Melhor forma, esgote seus recursos.

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse negocio do olho gordo existe mesmo, é foda

Se o ambiente tah ruin assim sai mano

pega outra gym pra terminar a preparação

Pensa na hora do show vc la no palco dando o show e a galera te aplaudindo

fazendo tudo valer a a pena, todos os treinos no frio, no cansaço os dias se segurando na dieta, isso não é em vão

vai la mano

torcendo por vc aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...