Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

vlw PK

mmm pode crer Donis , vou tentar fazer isso

vlw renato..

Entao pessoal , consegui nao estourar a dieta esse fim de semana... resisti a todo e quaisquer tipo de doce , meu fim de semana foi baseado somente em brocolis , alface e frango...

e pode-se considerar ''estourar'' a dieta , uma ref depois de 5 horas em jejum com 400gr de carne magra..

Essa semana tiro o Gh , finalmente.. irrita ter que acordar todo dia de manha pra aplicar... mais os resultados valem a pena :P

de acordo com umas pesquisas ,depois que se corta o gh , se abre uma certa ''janela'' e as novas fibras criadas pelo corpo começam a se expandir...

entao teoricamente deveria ter um bom efeito cortar o gh e aliar ele com uma dose maior de tremb.. nao sei se somente 3 semanas vao ser o suficiente... mesmo assim essa semana agente ve :)

amanha faço um resumo das drogas e o que eu senti

3 weeks out!

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segue um update pessoal...

ontem tirei essa foto

541081_3348577167259_1653730963_2715584_2062736199_n.jpg

e hoje de manha depois do Aej fiz um videozinho.. o video ta curto porque a academia tava fechada... e bem na hora do video alguem começou a bater na porta , ai tive que parar pra ir ver.. mais da pra ter uma nocao..

Na foto e no video estou DEPLETADO , Hoje to fazendo carb up e tiro outras fotos e videos..

(quadriceps embaçou porque treinei ele hard ontem , mais de 600 reps por treino... e to fazendo 1 hora e 10 minutos de Cardio por dia , entao eu to tendo caimbra o tempo todo no quads... mais sei que é normal , assim que botar ele pra descansar 3-4 dias o bixo pega :)

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu falei mais porque eu sei que ele vai lançar LASIX

LASIX arranca o potássio todo do corpo... seria interessante ele tomar SLOW K msm. Foi uma dica que Diego dos Santos me deu. Mas seria só na ultima semana mesmo. Porque a pior coisa é subir no palco e não conseguir ficar direito la por caimbras, deve ser horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...